Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VirtualKing

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2005, 21:20
Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:16
Acho k enquanto o Benfica nao comprar um bom Extremo Direito, o Nelson devia fazer essa posicao pk o Geovanni e um ZERO, deviam usar o geovanni(emprestalo ou vende-lo) na contratacao de outro jogador. pk o geovanni nao e um jogador para o SLB.
Enquanto o Nelson faz de Extremo o Alcides pode fazer de Lateral e pelo jogos k ja vi dele a Lateral parece ser muito bom.

eu acho que o geovanni é uma questão de motivação porque a matéria prima está lá !!

Tambem acho!!!

VirtualKing

Citação de: XTRAN em 23 de Novembro de 2005, 21:07
O alcides teve mt bem. Qt ao nelson, o facto de andarem a dizer que ele a estremo e que nao, nao tem mt cabimento, isto pq foi nessa posicao que ele comecou a sua carreira, alias andou por todos os lugares da frente, acredito que tenha apenas sio um mau jogo. Se formos por ai, o Miccoli a avancado e que nao, ja que tb n jogou nada. Acho que a experiencia deve ser repetida principalmente enquanto geovanni teimar a jogar 3 ou 4 jogos por ano.
Nelson e um jogador rapido, com tecnica, mt bom no 1 para 1 pq raio e que n pode ser estremo?. Acho que foi apenas mais uma coisa pa darem na tola ao koeman, eu tb n tou satisfeito c ele, agora n impliquem c coisas que penso eu n tem cabimento.

Concordo!!!

Caso o Geovanni não se encontre em forma, acredito que o Nelson consiga fazer essa posiçao (extremo) sem problemas!

slbcarlos

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2005, 21:20
Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:16
Acho k enquanto o Benfica nao comprar um bom Extremo Direito, o Nelson devia fazer essa posicao pk o Geovanni e um ZERO, deviam usar o geovanni(emprestalo ou vende-lo) na contratacao de outro jogador. pk o geovanni nao e um jogador para o SLB.
Enquanto o Nelson faz de Extremo o Alcides pode fazer de Lateral e pelo jogos k ja vi dele a Lateral parece ser muito bom.

eu acho que o geovanni é uma questão de motivação porque a matéria prima está lá !!

Mas que raio de motivacao e ke ele precisa. ele tem sempre jogado assim(faz 1 bom jogo depois anda 10 a dormir) desde o tempo do Camacho. fui quando camacho resolveu lancar o J.Pereira a Extremo. o ano passado com Trap fui a mesma coisa e este ano continua o mesmo.
Acho k ja lhe demos oportunidades a mais. acho k ja e tempo de o mandarem para a Rua e contratar alguem para essa posicao, pk Carlitos e um trapalhao, e esta nao e a posicao de J. Pereira. Mas mesmo assim prefiro o J.Pereira a titular de k Geovanni.
P.S. Carlitos e Geovanni RUA e contratar um Extremo Direito.

slb sempre

CorDeSang2

Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:30Mas mesmo assim prefiro o J.Pereira a titular de k Geovanni.

O João Pereira e o Nélson devia fazer ambos o corredor. Acho que podiam combinar bem por aí.

slbcarlos

Citação de: CorDeSang2 em 23 de Novembro de 2005, 21:32
Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:30Mas mesmo assim prefiro o J.Pereira a titular de k Geovanni.

O João Pereira e o Nélson devia fazer ambos o corredor. Acho que podiam combinar bem por aí.

Eu tambem acho k Sim,
Como dao tantas oportunidades ao Geo, pk nao agora dar algumas ao J.Pereira. Deixa-lo jogar ums 2 ou 3 jogos seguidos a titular para ver. pk ele ja fez boas exibicoes.

SLB FANATIC

Eu tambem acho k o Alcides fez um grande jogo,e para mim foi um dos melhores ou o melhor em campo, para mim.

semifreak de bolacha

Não jogou nada mal

Nuno_SLB

Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:38

Eu tambem acho k Sim,
Como dao tantas oportunidades ao Geo, pk nao agora dar algumas ao J.Pereira. Deixa-lo jogar ums 2 ou 3 jogos seguidos a titular para ver. pk ele ja fez boas exibicoes.

Dasssssseeeeeeee..... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

CorDeSang2

Eddie

Alcides merece ser titular este fim-de-semana. No meio daquela coisa miserável que aconteceu ontem, ter feito um jogo positivo é digno de heroi!!

Sir

Fez um bom jogo.. embora com algumas falhas, mas nao tem potencial para ser titular no Benfica, nao vao na conversa do Gaby.

slbcarlos

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Novembro de 2005, 22:42
Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:38

Eu tambem acho k Sim,

Dasssssseeeeeeee..... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

DAssssssseeeeeeee e a merda continuar ser a mesma. o geo continua a nao fazer nada, mas muitos ainda continuam a dizer, k ele precisa de motivacao, isto e aquilo bla bla bla etc..........  mas jogo apos jogo nem se da por ele em campo.  acho k ja e tempo do Veiga por o Geovanni na JARRA juntos com o BETO e Koeman.

Benfic@

Eu considero que a prestação do Alcides foi positiva a lateral.

Quanto ao Nelson, a sua posição original era a número 10. Foi como organizador de jogo que ele começou a sua carreira.

E não gostei do seu jogo a extremo!

Bola7

Citação de: Benfic@ em 24 de Novembro de 2005, 10:51
Eu considero que a prestação do Alcides foi positiva a lateral.

Quanto ao Nelson, a sua posição original era a número 10. Foi como organizador de jogo que ele começou a sua carreira.

E não gostei do seu jogo a extremo!

daaaassssss...já estás a dar ideias ao loiro?

slbcarlos

o nelson fez um jogo mais ao menos, mas tinha feito melhor se tivesse alguem a apoialo no meio campo(karyaka ou Assis se o convocasse), mas com uma equipa tao defensiva acho k melhor era impossivel.

slb sempre