Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb4ever33

Ñ gostei de ver o Nelson como extremo mas o Alcides esteve mto bem e é sempre bom saber k o Nelson pode ter alguém para o seu lugar se tiver o mto azar de se lesionar embora ñ possamos comparar o Nelson com o Alcides!

Jon

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 17:52

É verdade...mas sabes porquê...porque ele evita sempe a falta...e por isso às vezes é comido...se fosse mais duro a jogada parava logo...mas tambem faria umas faltas a RRocha...
Exactamente..

Eu pessoalmente prefiro que jogue o Anderson..

Foi comido 2 vezes nestes jogos todos dd inicio de época.. é impecável lá atrás ks sempre.. e não tem vips do R.Rocha c entradas despropositadas e podendo ser expulso algs vezes..

VirtualKing

Pessoalmete prefiro o Ricardo Rocha... mas são opinioes!

ABRAÇOS!

Hugo_87

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 17:49
Citação de: Hugo_87 em 23 de Novembro de 2005, 17:03
Eu já tinha visto o Alcides a jogar a lateral direito quando jogava no Shalke 04 e apesar de não gostar muito dele,ontem fez um bom jogo e estava sem ritmo de competição.
E que tal na Alemnaha...jogava alguma coisa?

Tinha 19 anos se não me engano era jovem,jogava pouco na equipa principal(só esteve um ano na Alemanha),ele costumava jogar era na equipa B do Shalke,a maior parte das vezes a lateral devido à sua velocidade,mas o que retirou dessa experiência foi essencialmente adaptação à Europa e cultura táctica.

franciscoafonso

Citação de: Wondows em 23 de Novembro de 2005, 18:02
Pessoalmete prefiro o Ricardo Rocha... mas são opinioes!

Eu também. Pessoalmente acho que o único defeito do Ricardo Rocha é ser português, tivesse ele outra nacionalida e era titular. É a mentalidade do que é lá de fora é bom...  ::)

CorDeSang2

O Ricardo Rocha tem-me desiludido muito esta época. E ele já foi o meu jogador preferido do plantel...

Messe

Semprei gostei do Alcides, pq quando jogou nos jogos pra Taça de Portugal, nunca falhou!
Mas ontem falhou um bocado nos cruzamentos, mas diz de resto, esteve mto bem! :)

VALEBEM

O Ricardo Rocha é um grande bluff...
É com pena que digo isto, porque simpatizo com a postura dele em campo e com a raça que ele tem, mas é a minha opinião...
E o problema dele é a falta de classe e qualidade, e não um problema de nacionalidade...

O Anderson é simplesmente excelente... O melhor em Braga e dos melhores em Paris... Não o tires da equipa, Koeman!!!

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 19:31
O Ricardo Rocha é um grande bluff...
É com pena que digo isto, porque simpatizo com a postura dele em campo e com a raça que ele tem, mas é a minha opinião...
E o problema dele é a falta de classe e qualidade, e não um problema de nacionalidade...

O Anderson é simplesmente excelente... O melhor em Braga e dos melhores em Paris... Não o tires da equipa, Koeman!!!

Tambem gosto do Anderson, mas para ser considerado excelente, ainda vai um bom bocado!
... Por vezes é "comido" de forma infantil, fazer carrinhos a queima na pequena area nao e la muito boa ideia, e depois sai pouco a jogar, mas e bom jogador, apesar de ainda ter muito a melhorar!

Continuo a preferir o Ricardo Rocha, apesar de admitir que anda um pouco agressivo, mas não nos podemos esquecer das 2 ultimas epocas que este fez!!!

... Mas joga quem esta melhor, e o Anderson esta melhor!!!  :)

Eddie

Foi a unica coisa positiva que retirei daquele jogo... esteve bem e mostrou que para jogos com determinadas características é uma boa solução.

XTRAN

O alcides teve mt bem. Qt ao nelson, o facto de andarem a dizer que ele a estremo e que nao, nao tem mt cabimento, isto pq foi nessa posicao que ele comecou a sua carreira, alias andou por todos os lugares da frente, acredito que tenha apenas sio um mau jogo. Se formos por ai, o Miccoli a avancado e que nao, ja que tb n jogou nada. Acho que a experiencia deve ser repetida principalmente enquanto geovanni teimar a jogar 3 ou 4 jogos por ano.
Nelson e um jogador rapido, com tecnica, mt bom no 1 para 1 pq raio e que n pode ser estremo?. Acho que foi apenas mais uma coisa pa darem na tola ao koeman, eu tb n tou satisfeito c ele, agora n impliquem c coisas que penso eu n tem cabimento.

aguia_misteriosa

Gostei muito de ver o Alcides. ;)

FORÇA MIUDO!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS ACREDITAR QUE AINDA PODES MAIS!

SSSSSSSSLBENFICAAAAAAAAAAA :smitten: :smitten: :smitten:

slbcarlos

Acho k enquanto o Benfica nao comprar um bom Extremo Direito, o Nelson devia fazer essa posicao pk o Geovanni e um ZERO, deviam usar o geovanni(emprestalo ou vende-lo) na contratacao de outro jogador. pk o geovanni nao e um jogador para o SLB.
Enquanto o Nelson faz de Extremo o Alcides pode fazer de Lateral e pelo jogos k ja vi dele a Lateral parece ser muito bom.

franciscoafonso

Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 21:16
Acho k enquanto o Benfica nao comprar um bom Extremo Direito, o Nelson devia fazer essa posicao pk o Geovanni e um ZERO, deviam usar o geovanni(emprestalo ou vende-lo) na contratacao de outro jogador. pk o geovanni nao e um jogador para o SLB.
Enquanto o Nelson faz de Extremo o Alcides pode fazer de Lateral e pelo jogos k ja vi dele a Lateral parece ser muito bom.

eu acho que o geovanni é uma questão de motivação porque a matéria prima está lá !!

slbcarlos

Citação de: XTRAN em 23 de Novembro de 2005, 21:07
O alcides teve mt bem. Qt ao nelson, o facto de andarem a dizer que ele a estremo e que nao, nao tem mt cabimento, isto pq foi nessa posicao que ele comecou a sua carreira, alias andou por todos os lugares da frente, acredito que tenha apenas sio um mau jogo. Se formos por ai, o Miccoli a avancado e que nao, ja que tb n jogou nada. Acho que a experiencia deve ser repetida principalmente enquanto geovanni teimar a jogar 3 ou 4 jogos por ano.
Nelson e um jogador rapido, com tecnica, mt bom no 1 para 1 pq raio e que n pode ser estremo?. Acho que foi apenas mais uma coisa pa darem na tola ao koeman, eu tb n tou satisfeito c ele, agora n impliquem c coisas que penso eu n tem cabimento.

estou 100% de acordo com o k disses-te.
Na minha opiniao o Nelson a extremo e muito melhor k o Geovanni. e esta  e uma posicao em k estamos  a precisar de 1 jogador.
ja como o geovanni e um Zero, e jogo apos jogo continua sem fazer nada, acho k este e o momento certo para Nelson jogar a Extremo e Alcides a Lateral.

slb sempre