1ªJorn: Benfica vs Oliveirense 29/09 - 17h RTP2 (torres novas)

Stewie

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Agosto de 2007, 18:36
O Hoquei quase de certeza k a 1ºjornada n se realiza na luz por causa das obras no piso do pavilhão

yap, penso que o pavilhão do Paço d'Arcos estará de prevenção caso a primeira jornada não se possa jogar na Luz.

coelho_slb

mas tens algum fundamento para dizer k u d p.arcos esteja de prevenção? para mim ate era bacano por 1 lado ja k moro mesmo perto do pavilhão d p.arcos

Stewie

Citação de: coelho_slb em 30 de Agosto de 2007, 05:00
mas tens algum fundamento para dizer k u d p.arcos esteja de prevenção? para mim ate era bacano por 1 lado ja k moro mesmo perto do pavilhão d p.arcos

penso que o ano passado chegámos a fazer um jogo lá como visitados.  ;)

coelho_slb

Sim..fizemos..curiosamente contra esta mesma oliveirense..mas também fizemos outro noutro local..se bem me lembro cascais..mas por mim k seja mesmo paço de arcos ou na luz no dia du slb-esverdeados :slb2:

w_i_n_d_a

esperemos que seja um bom jogo... como estamos habituados a ver.. bom jogo para inicio de campeonato...  ;)

Andy

Por mim o Benfica ate pode jogar mal..desde que ganhe...claro que prefira q faça as 2 coisas..mas pronto.

inc0gnit

Pq é q a supertaça "antonio livramento" é entre os porcos e o hoquei cambra e nao co benfica?? Alguem q me explique sff.

Amigo das modalidades

Citação de: InC0gNiT em 13 de Setembro de 2007, 21:38
Pq é q a supertaça "antonio livramento" é entre os porcos e o hoquei cambra e nao co benfica?? Alguem q me explique sff.

pq o Cambra ganhou a Taça de Portugal!

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 21:39

perdoem-me eheh ;)

coelho_slb

ja se sabe onde será este jogo? e hora confirmada? era um pouco mau se fosse a esta hora ja k u benfica-sporting em futebol ao k parece será as 19.15 e coincidia com este jogo o k retiraria publico

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 21:39

:2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

o jogo continua marcado para as 18h de Sábado, e creio que não será na Luz, mas ainda nao há confirmação oficial.

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2007, 12:38
o jogo continua marcado para as 18h de Sábado, e creio que não será na Luz, mas ainda nao há confirmação oficial.

eu diria mesmo, será bem longe da Luz  :clap1: :clap1:
  começamos bem  :clap1: