Telma Monteiro (Judo)

JM21

Telma no Só Visto (Vídeo)

Telma vs. Futsal (Vídeo)

Telma em entrevista ao JUDOBRASIL

http://www.telmamonteiro.pt.vu/

46Rossi

Telma Monteiro vence em Bucareste
SUCESSO EM ETAPA DA TAÇA DO MUNDO

A olímpica Telma Monteiro (Benfica), mesmo a competir a 57 kg - uma categoria de peso acima do habitual -, conquistou a medalha de ouro na Taça do Mundo de Bucareste, na Roménia, vencendo na final Joana Ramos (ACM - Coimbra/Torres Novas), em jornada completamente dominada pelas cores nacionais.

Portugal conseguiu a sua maior eficácia de sempre neste circuito, já que Ana Hormigo (U. Albicastrense), outra das atletas apuradas para Pequim'08, também alcançou o segundo lugar a 52 kg, enquanto Leandra Freitas (JC Algarve) foi terceira. A Selecção feminina regressa hoje a Lisboa.

Na Taça do Mundo de Madrid (masculinos), Portugal - desfalcado dos atletas olímpicos que regressaram ontem do estágio no Japão -, também conquistou uma medalha de bronze por intermédio de Tiago Lopes (JC Algarve) a 66 kg. João Santana e Nuno Carvalho foram 5.ºs a 66 kg.

record

:clap1: :slb2: :winner: :slb2: :clap1: :slb2: :winner: :slb2: :clap1:

JM21

Bekambol

PARABÉNS
                        TELMA MONTEIRO

:slb2: :ptflag:

SevenStars

O_Glorioso

Ronald1nh0

Eagle Fly Free

Parabéns Telma.  :smitten:  :winner:

Pergunto-me se irá perder alguns quilinhos para os jogos.

jcalvino

não tem outro remedio se nao perder lol :P os kg, perder os kg entenda-se!!!

JM21

Freire

Mastercard

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 14:23
Prova nos JO: 10/8 - 3 da manhã.

boa hora, lol tendo em conta que vou tar num fuso horário de -5 horas em relação a lisboa...

e o dia da final alguém sabe??

alías, se  alguém conseguir arranjar-me o calendário completo dos JO com dias, horários e desportos agradecia

Freire

Citação de: Matercard em 10 de Julho de 2008, 03:46
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 14:23
Prova nos JO: 10/8 - 3 da manhã.

boa hora, lol tendo em conta que vou tar num fuso horário de -5 horas em relação a lisboa...

e o dia da final alguém sabe??

alías, se  alguém conseguir arranjar-me o calendário completo dos JO com dias, horários e desportos agradecia

http://en.beijing2008.cn/cptvenues/sports/