Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia

JM21

Portugal conquistou 3 medalhas em Tallin  :ptflag:  :ptflag:  :ptflag:

JM21

Aproveito o tópico para fazer publicidade ao meu blog:

http://www.telmamonteiro.blogspot.com/

Freire

Após 1,5 ano Telma perdeu liderança do Ranking Mundial.

pcssousa

Citação de: Freire em 03 de Outubro de 2007, 09:21
Após 1,5 ano Telma perdeu liderança do Ranking Mundial.
Mas continua gira... e vai ganhar o ouro em Pequim!

JM21


JM21


JM21

Telma Monteiro foi para os Açores  :) 

telmamonteiro.blogspot.com  :)  ;)  O0

Baggy_29


Site oficial da Telma Monteiro

A atleta Telma Monteiro, patrocinada pela CGD, efectuou nos espaços da Culturgest, uma conferência de imprensa de apresentação do seu site, onde estiveram orgãos da comunicação social desportiva e generalista.

Este espaço pretende dar resposta aos muitos fãs da judoca. Para além das habituais informações sobre a atleta existe a possibilidade de se trocarem mensagens com a vice-campeã mundial. A Telma promete responder.

Visite www.telmamonteiro.com

fonte: Caixa Fã

:P :crazy2: :P

46Rossi

Cruzei-me esta manhã com a Telma na estação da CP de Espinho, foi a 1ª vez que tive a oportunidade de a ver ao meu lado :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Bekambol

Força grande Telma Monteiro, estás a dignificar muito a modalidade e merece todo o nosso apoio.

blackslb83

Elogios desportivos há parte, a Telma Monteiro é toda GIRASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Agora só tinha medo é que ela me fizesse isto http://www.youtube.com/watch?v=LYeU0DBPUp0&mode=related&search=

lolololololololol....

JM21

Citação de: aguia b em 17 de Outubro de 2007, 14:08
Força grande Telma Monteiro, estás a dignificar muito a modalidade e merece todo o nosso apoio.
:bow2:  :bow2:  :bow2:

DrKevorkian

tem umas pernas mais grossas que as do Roberto carlos. Se ela fosse minha mulher, jamais a  trairia, correndo o risco de ficar tetraplégico.

zerocool

Citação de: DrKevorkian em 17 de Outubro de 2007, 17:12
tem umas pernas mais grossas que as do Roberto carlos. Se ela fosse minha mulher, jamais a  trairia, correndo o risco de ficar tetraplégico.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

baar99

Citação de: zerocool em 18 de Outubro de 2007, 16:50
Citação de: DrKevorkian em 17 de Outubro de 2007, 17:12
tem umas pernas mais grossas que as do Roberto carlos. Se ela fosse minha mulher, jamais a  trairia, correndo o risco de ficar tetraplégico.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Citando um grande amigo meu: " CANHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "