Telma Monteiro (Judo)

JM21

JM21

A Telma diz que o Benfica vai ganhar ao Sporting por um zero

http://www.telmamonteiro.pt.vu/

Baggy_29

JM21

JM21

Citação de: Baggy_29 em 04 de Março de 2008, 18:04

Grande Baggy!!!   :clap1:   :clap1:   :clap1:       

:kiss:   :kiss:   :kiss:     

Baggy_29

Futsal do Benfica leva "tareia" de Telma
VICE-CAMPEÃ MUNDIAL FAZ DEMONSTRAÇÃO A RICARDINHO E COMPANHIA

A equipa de futsal do Benfica vestiu ontem os quimonos na visita ao tapete dos Pupilos do Exército 2, tendo a judoca Telma Monteiro, bicampeã europeia e vice-campeã mundial, aproveitado para dar uma "tareia" a Ricardinho e companhia, em treino muito animado que serviu para fortalecer os laços existentes entre as duas secções das águias.

"Diverti-me bastante! E acho que eles também. Foi um treino de brincadeira para eles perceberem melhor o que é o judo, pois trata-se de uma modalidade mais exigente do que esperavam", considerou Telma Monteiro que, ainda há pouco, assistiu a um jogo do futsal do Benfica, 2.º classificado do campeonato.

Telma, em adiantada fase de preparação para o Europeu de Lisboa (11-13 Abril), diz que espera retribuir brevemente a visita: "Se houver desafio de bola, irei mostrar os meus dotes. Espero ser melhor a jogar do que eles a fazerem judo, mas até se portaram bem para uma primeira aula", considerou a olímpica, que teve a ajuda das colegas Sandra Borges, Teresa Mirrado e Mariana Peres, irmã de Ricardo Peres, treinador de guarda-redes e adjunto no Sporting de Paulo Bento.

Da equipa campeã nacional do Benfica, apenas Ana Monteiro, irmã de Telma, ficou de fora. A judoca foi operada a uma hérnia cervical na sexta-feira, necessitando, agora, de um intervalo de três meses para recuperar da delicada intervenção de modo a voltar aos treinos.

fonte: Record

JM21

Ela hoje esteve na escola onde fui jogar futebol, mas só no fim é que vi que era ela, é mesmo pequenina e linda!!!    :smitten:   :smitten:   :smitten:           

JM21

.

46Rossi

Já estive ao lado dela e não em pareceu nada pequenina...  medes quê 2 metros?!?!?! ;D ;D

JM21

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:00
Já estive ao lado dela e não em pareceu nada pequenina...  medes quê 2 metros?!?!?! ;D ;D
Nada disso... e tu???   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:         

46Rossi

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 18:13
1.84m

JM21

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:15
Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 18:13
1.84m
Eu ainda sou mais pequeno...

46Rossi

Ela deve medir mais ou menos 1.65, normal para rapariga...   

JM21

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 18:38
Ela deve medir mais ou menos 1.65, normal para rapariga...   
Eu acho pequenina...   :tonge:   :tonge:   :tonge: