Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia

Marcellus


Messi87

Citação de: Messi87 em 29 de Novembro de 2013, 13:26
No próximo dia 1 de Dezembro (domingo), a RTP2 vai transmitir no programa Desporto2, às 17h00, a entrevista com Telma Monteiro.

Vídeo:

http://www.rtp.pt/play/p1344/e136280/desporto-2/328293

saivet

Vamos Campeã!! Leva o nome do Glorioso pelo mundo!


Messi87

A Telma foi convocada para o Estágio da União Europeia de Judo que irá decorrer em Mittersill (AUT) entre os dias 7 e 13 de Janeiro.

pcssousa

Fez recentemente umas tatuagens jeitosas...


pcssousa

Este Messi87 é impressionante.

Ah, na foto vê-se um pouco mais que o que se devia.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 02 de Janeiro de 2014, 16:38
A Telma foi convocada para o Estágio da União Europeia de Judo que irá decorrer em Mittersill (AUT) entre os dias 7 e 13 de Janeiro.

Bom estágio.

Messi87

Telma Monteiro

Dia 25 de Janeiro, realiza-se em Tyumen na Rússia, o ECCO JUDO Team Challenge 2014, Europe vs Ásia.

Um encontro entre a equipa da Europa vs a equipa Asiática. Cada equipa será composta por 14 atletas (7 femininas e 7 masculinos), representando cada uma das categorias de peso existentes.

Com muito orgulho FUI ESCOLHIDA para representar o CONTINENTE EUROPEU na categoria de -57kg.
A minha adversária será DORJSUREN, Sumiya da Mongólia, nº4 do ranking mundial.

Estou entusiasmada por fazer parte desta competição e mais uma vez colocar o nome de Portugal nas grandes competições!

O seleccionador masculino de Portugal, Michel Almeida também estará presente como um dos treinadores que acompanhará a equipa do continente Europeu.

faneca_slb4ever

Escolha merecida.

Adversária complicada.

Força Telma!!!

Messi87

Objectivos para 2014
Telma Monteiro: "Sinto-me confiante para o que vem este ano"

A judoca do Sport Lisboa, Telma Monteiro, tem já metas bem definidas para este novo ano de 2014.

"No dia 25 deste mês, realiza-se na Rússia, uma prova que eu penso que é inédita, que é um encontro entre uma selecção da Europa contra uma selecção da Ásia. Nestes dois continentes é onde existem as atletas mais fortes e fui seleccionada para representar as -57kg e foi um orgulho, uma honra e vou dar o melhor e espero que a Europa vença. O meu objectivo é contribuir para que a minha equipa vença e só vou conseguir se vencer o meu combate, portanto o meu objectivo só passa por vencer", começou por dizer à Benfica TV.

Os treinos têm sido focados nos objectivos, dia após dia. "Nenhum atleta consegue estar sempre na sua máxima força e nem é esse o objectivo do treino de cada um, mas neste momento, estou a realizar há mais de um mês o trabalho de pré-época, vim agora de um estágio na Áustria e sinto-me bem. Sinto-me confiante para o que vem este ano, sei que ainda tenho bastante trabalho para fazer, e em Maio ou Junho que é quando começa o apuramento olímpico, espero estar na máxima força, embora antes disso ainda tenha competições muito importantes" , concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33908/language/pt-PT/Telma-Monteiro-Sinto-me-confiante-para-o-que-vem-este-ano.aspx

Torgeir Bryn

Parabéns Telma e força para o combate.

Parabéns também ao Michel Almeida, nome grande do Judo português.


Messi87