Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg) | Campeã Europeia

DD

Parabéns por mais este magnifico resultado


CERVEIRA


Rigters


Slipknot_BMC

ENORME resultado .... parabens :)

Para mim tem sido a atleta mais regular nos ultimos 10 anos. Sei que não da para comparar modalidades diferentes mas tem sido regular todos os anos , tem ganho sempre medalhas em Europeus e Mundiais.


mar_vivo


moises lopes


KRF


ramasr

Parabéns Telma!!! Esteve brilhante, mostrou ser uma guerreira brutal e ficou muito perto de vencer a final...pelo meio derrotou a Americana que lhe retirou o sonho de uma medalha olímpica em Londres. Tenho a certeza que daqui a dois anos no Rio de Janeiro vai fazer tudo para trazer para Portugal a medalha olímpica que lhe falta.

PMCA


46Rossi

grande  :)

mas ainda não foi desta que chegou ao ouro Mundial, tem no entanto um currículo impressionante... um dos maiores desportistas da História do nosso país, é um orgulho tê-la no nosso clube.

mMateus


ramasr

" Meus amigos, a Judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro sagrou-se vice-campeã mundial há praticamente duas horas, não é aceitável que a página oficial do SLB no facebook, ainda não tenha divulgado este enorme feito. É da mais elementar justiça que o façam com a maior brevidade possível, a força e bravura da atleta agradecem. "

faneca_slb4ever

#2729
Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2014, 15:13
" Meus amigos, a Judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro sagrou-se vice-campeã mundial há praticamente duas horas, não é aceitável que a página oficial do SLB no facebook, ainda não tenha divulgado este enorme feito. É da mais elementar justiça que o façam com a maior brevidade possível, a força e bravura da atleta agradecem. "

Colocou no site mal acabou a Final. Já está no facebook.