Torneio de pré-época

Amigo das modalidades

Para a malta de Viseu e arredores, decorre nestes 3 dias o Torneio de S.Mateus

o Benfica joga hj com ABC (21h); Sábado com Ac.Viseu (15h) e Domingo com o Sporting (17h)
O Torneio decorre no Pavilhão do Colégio da Via Sacra

JM21

manageiro

FaithNoMore

Benfica 24 - ABC 23
Zaikin,José Costa e Carlos Matos foram expulsos no decorrer do jogo,os 2 primeiros por se desentenderem  :boxing:

JM21

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2007, 01:30
Benfica 24 - ABC 23
Zaikin,José Costa e Carlos Matos foram expulsos no decorrer do jogo,os 2 primeiros por se desentenderem  :boxing:
ja ganhamos ao campeao  :smitten:

Amigo das modalidades

a experiência continua... não sei se ele jogou ontem, mas pelo menos esteve na ficha de jogo.. refiro-me ao Ba Mustafa.

Ontem não jogaram, além do Pedroso e do Antunes que estão nos sub-21, o Edgar Madureira, o Ferreirinho e o Gomes. Ou seja, até jogamos com lateral-direito de improviso.

GR: Vitor Santos e Nuno Silva.
J: António Areia, Pavel (2 golos), João Lopes (2), João Pais (1), Zaikin (5), David Mira, Ba Mustafa, Luis Nunes(1), Kubida, Carneiro (10), Rui Silva (2) e Jerónimo (1).

Carneiro em grande, excelente reforço.

Nuno_SLB

qq dia estou a ver o Mustafa de patins e de stick na mão....  :angel: ;D

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Agosto de 2007, 12:02
a experiência continua... não sei se ele jogou ontem, mas pelo menos esteve na ficha de jogo.. refiro-me ao Ba Mustafa.

Ontem não jogaram, além do Pedroso e do Antunes que estão nos sub-21, o Edgar Madureira, o Ferreirinho e o Gomes. Ou seja, até jogamos com lateral-direito de improviso.

J: António Areia, Pavel (2 golos), João Lopes (2), João Pais (1), Zaikin (5), David Mira, Ba Mustafa, Luis Nunes(1), Kubida, Carneiro (10), Rui Silva (2) e Jerónimo (1).

Mustafa no Andebol  :D  :clap1:  :dance:

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Agosto de 2007, 12:02

o Carneiro nao engana, 10 golos  :slb2:

Bessem Jday

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Agosto de 2007, 12:17
qq dia estou a ver o Mustafa de patins e de stick na mão....  :angel: ;D

Já se encontrava a treinar com a equipa desde o final da temporada 06/07 e ao que parece o convite foi feito pelo próprio DONNER. Que vê qualidades nele que leigos como nós nunca vamos alcançar.

Freire

Excelente começo com Carneiro a brilhar.  :slb2:

pcssousa

Mustafa no andebol? Que estranho...

FaithNoMore

O Benfica venceu ontem o Ac. Viseu por 31 - 25,jogámos sem Zaikin castigado e o treinador decidiu fazer descansar alguns dos titulares.
No outro jogo do dia os lagartos ganharam ao abc por 27-23,ou seja, hoje o Benfica-Sporting vai ser a final do torneio.

FaithNoMore