Torneio de pré-época

Mr.Red

Infelizmente foi este mesmo o resultado.....amanhã ninguém os cala!

pedroslb78

Imperador04

nem acredito no resultado mas e mesmo verdade, o Donner deve se ter passado

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 19 de Agosto de 2007, 21:23

pq? o jogo nem sequer é oficial... nem sequer ainda sabemos o que se passou

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: Leandro Sampaio em 19 de Agosto de 2007, 21:23

pq? o jogo nem sequer é oficial... nem sequer ainda sabemos o que se passou
Sim tb, mas sabes bem k o Donner detesta perder e fica furioso, agora aconteceu uma de 2 coisas ou n jogamos com os titulares ou o campo esta inclinado

nmk77

Foi mesmo o resultado. infelizmente. Mas acho que nao devemos ficar preocupados. A equipa no ano passado portou-se bem e este ano foi bem reforçada dentro dos limites orçamentais. Acho que temos equipa para discutir o titulo. De recordar que no ano passado ganhamos a taça da liga, fomos a final da taça de portugal e tivemos nas meias do campeonato.

Imperador04

Citação de: nmk77 em 19 de Agosto de 2007, 23:46
Foi mesmo o resultado. infelizmente. Mas acho que nao devemos ficar preocupados. A equipa no ano passado portou-se bem e este ano foi bem reforçada dentro dos limites orçamentais. Acho que temos equipa para discutir o titulo. De recordar que no ano passado ganhamos a taça da liga, fomos a final da taça de portugal e tivemos nas meias do campeonato.
Eu só estou espantado com o resultado, é uma grande diferença

Jack Bauer

:ashamed: :o

Covem não esquecer que o pedroso pode perfeitamente ajudar e não jogou e se calhar o Zaikin tb n esteve presente. Não sei se as expulsões contam...Quero ver o q s passou.

Imperador04

Podem ler a noticia completa em http://www.ojogo.pt/23-180/artigo653747.asp

No primeiro torneio de pré-época em que participou, o Benfica discutiu a vitória, mas acabou por entregar o troféu ao Sporting. No jogo decisivo, os encarnados exibiram índices físicos inferiores aos dos vizinhos de Alvalade, ressentindo-se ainda da ausência de alguns titulares, que recuperam de lesões, como o central Carlos Carneiro, o lateral-direito Luís Gomes e o guarda-redes João Ferreirinho. No final, o técnico ucraniano reconheceu isso mesmo: "Não nos podemos desculpar com os lesionados, porque quando entramos em campo tem de ser sempre para ganhar, mas os jogadores de 17 e 19 anos que actuaram pela primeira vez acusaram nervosismo no início. Isso permitiu ao Sporting ganhar uma vantagem confortável".

Vítor Santos Gr / Nuno Silva Gr / António Areia 1 / Pavel Tsiunchyk 1 / João Lopes 2 / João Pais 1 /
Georgi Zaikin 5 / David Mira 1 / Ba Mustafa 1 /Luís Nunes 2 / Artem Kuybida 1 / Rui Silva 5 /
Pedro Jerónimo 1

Mustafa já marca :clap1:

Amigo das modalidades

Sem Carneiro, sem Gomes, sem Ferreirinho, sem Madureira, sem Pedroso e sem Antunes. 6 baixas, 4 delas na 1ªLinha....

Gein

Quem é o Artem Kuybida? Ex-júnior?

Amigo das modalidades

Citação de: Gein em 20 de Agosto de 2007, 13:39
Quem é o Artem Kuybida? Ex-júnior?

penso que ainda será júnior esta temporada

Slbstriker

Então mas o Mustafa sempre foi para a equipa de andebol!!