Torneio de pré-época

FaithNoMore

Torneio hotel egatur a disputar em Águas Santas:
ontem:
Sporting 22 - ABC 20
Águas Santas 21 - Benfica 22

hoje joga-se a final e o 3º e 4º lugar

luigi16

alguem sabe kuantos ficou a final hoje?

Nuno_SLB

Ganhamos o torneio  :)

Benfica - 20  Sporting - 19
Águas Santas - 22 ABC - 21

1º Benfica
2º Sporting
3º Águas Santas
4º ABC

http://www.lpa.pt/detalhe.asp?idC=91&idA=1356

pedroslb78

Boa vitória!!

Regresso à normalidade após uns jogos menos conseguidos!!

fmb

engraçado...ganhamos ao maior rival, sem a nossa estrela e estao aqui 2 comentarios....

tivessemos perdido e...ai, ai

Amigo das modalidades

eram as bestas, os imprestáveis, os não vão ganhar nada.

manageiro

Mostramos que temos uma boa equipa e que não dependemos de A ou de B para ganharmos  :slb2:

Nuno_SLB

O Benfica venceu hoje o torneio quadrangular de Águas Santas, ao bater, na final, o Sporting, por 20-19 (9-10, ao intervalo).

Foi um triunfo que se aceita, principalmente por aquilo que a equipa da Luz realizou no 2.º tempo. Durante a 1.ª parte, o Sporting liderou o marcador, sem contudo angariar mais do que dois golos de diferença.

Na etapa complementar, a equipa de Aleksander Donner surgiu mais concentrada, aproveitando os erros provocados pelo adversário, nomeadamente nas transições defesa/ataque e nas finalizações, ganhou uma vantagem de cinco golos (18-13), quando estavam decorridos 21 minutos.

O Sporting reagiu, conseguindo reduzir para 16-18, aos 26 minutos, mas os pupilos de Donner, gerindo o resultado chegaram à vitória no jogo e no torneio.

coelhodc

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 23:45
eram as bestas, os imprestáveis, os não vão ganhar nada.

E diriam que o Donner, O Tavares e o LFV são uns mentirosos, que só fazem porcaria, etc.

coelhodc

Os meus parabéns ao Donner, aos jogadores, e à estrutura técnica pelo excelente trabalho, pois fazem-me sentir orgulhoso de ser benfiquista. Sejam quais forem os resultados, têm o meu apoio, mas acima de tudo a minha gratidao e honradez por porem o Benfica a lutar de igual para igual com todos os clubes. Força benfiquistas.

Freire

pcssousa

É sempre bom ganhar aos lagartos e ainda mais conquistando um troféu, parabéns à nossa secção de andebol!

4ever Red Devil

Não posso, vivo a menos de um 1km do pavilhão, falo com atletas do AAAS, e nunca tive conhecimento do torneio, se não teria ido  :ashamed:
Agora fiquei... 

Enfim, de qualquer forma, parabéns Donner e toda a secção  :)