CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Esmagma

Citação de: miglle em 26 de Agosto de 2007, 10:45
As pessoas anida n entenderam que o Camacho entrou há 4 dias e só ainda está a treinar a equipa há 3 dias ????

PORRA QUE ESTA GENTE É MMO MÁ LINGUA !!!

O Nuno Gomes saiu tocado e esgotado, e o Camacho tirou-o para poupá-lo para Copenhaga !!!!  SERÁ TÃO DIFICIL DE VER ISSO ????

O Cardozzo Saiu tocado e completamente esgotado, o Camacho também o tirou para poupá-lo para Copenhaga !!! TB É DIFICIL DE ENTENDER ????

Meteu médios pq não havia pontas de lança para jogar na frente !!! e Além disso, de que vale ter-mos 2 lá na frente isolados, se o meio campo já não era nosso ?? .. o Camcho quis voltar a ter o meio campo para os remates de longe do Petit e Rui Costa !! .. mas ao mesmao tempo dá minutos de jogo ao meio campo da equipa !!!

O jogo com o Copenhaga é 1000X mais importante que o de ontem !!!!! . . por isso eu espero não voltar a ver aqui escrito que o Camacho não quis ganhar o jogo !!!!

Nunca pensei que fosse tão fidicil pra tanta gente, saber ver futebol !!!

Se o Fernando santos tivesse tirado o Cardozzo por este estar esgotado e tocado, alguma vez eu iria critica-lo ?? .. Cardozzo naquelas condições é menos 2 jogadores em campo !!  sim sim .. menos dois !! além de ser um meco, faz os outros correr para nada !!!

Confio plenamente em Camacho . . e fiquei triste como empate, mas sinceramente, para primeiro jogo, acho perfeitamente aceitavel . . e ainda criamos 3 oportunidades de baliza aberta  !!

O camcho trouxe alma e querer, contade, voluntariedade á equipa !! O próprio Nelson teve tiradas ocasionais que me surpreenderam !!

O0 O0 O0 :slb2: O0 O0 O0

thysen

Gostei muito do Miguel Victor... e num lançe apenas vi como ele é super inteligente...

Quando ele escorrega e agarra a bola... esse lançe diz tudo... Levou amarelo, mas defendeu bem a equipa! Espetacular. Empatamos o jogo, e foi uma miséria, mas ganhamos um central!!! Ainda é júnior, tem muito valor!

Romeu Ribeiro entrou numa fase em que a equipa já jogava mais com o coração, mas não é fraco nenhum, tambem tem qualidade.

é bom que camacho continue assim, temos jovens melhores que as contratações.

sóáguias

Citação de: thysen em 26 de Agosto de 2007, 11:30
Gostei muito do Miguel Victor... e num lançe apenas vi como ele é super inteligente...

Quando ele escorrega e agarra a bola... esse lançe diz tudo... Levou amarelo, mas defendeu bem a equipa! Espetacular. Empatamos o jogo, e foi uma miséria, mas ganhamos um central!!! Ainda é júnior, tem muito valor!

Romeu Ribeiro entrou numa fase em que a equipa já jogava mais com o coração, mas não é fraco nenhum, tambem tem qualidade.

Ora aí está uma grande verdade!!!!! Mas tinham de ganhar comissões...

tcondeco

18-08-2007 | Superliga - 01ª Jornada
F | Leixões E 1 - 1
Total de Votos:  155
1 - 052v | 033.5% - Quim
2 - 046v | 029.7% - Rui Costa
3 - 016v | 010.3% - David Luiz

VALEBEM

O Benfica, infelizmente, dificilmente será campeão este ano...
Eu estou mentalizado para isso, mas quero apoiar a formação de uma equipa forte, com jogadores que queiram estar vários anos no Benfica, de modo a sermos campeões nos anos próximos anos...

tcondeco

Voto no Petit como melhor, rui costa também esteve bem....

o nuno assis esteve mesmo mt mal, nuno gomes e cardozo não se viram....

Masquerade

o camacho chegou ha pcs dias e ja criticam... sinceramente têm a memoria mm curta!! e nada agradecidos.... enfim... para mim so tenho q dizer q o benfica tem o petit, o leo, o rui costa e o katsoranis... dps têm uns quantos miudos c talento! o caso do adu, o puto vitor (grande estreia), o coentrao... dps existe um jogador chamado bergessio q o gostava de ver a jogar na posiçao dele... parece-me mt bom... lembra-me o lisandro do porto ou o derlei (versao porto)... enfim.. compra.se cardozos, que nao é nada alem dum tosco e lento.... com os 9 milhoes tinha comprado o miccoli!! mas é so a minha opiniao... e de futebol n percebo nada... mas miccoli é miccoli!para mim benfica precisa de dois jogadores... nao o central( temos o luisao, o david luis, o zoro e o miguel vitor) mas um medio q pegue no jogo, q faça a diferença! dps precisa dum matador e nao d toscos como o cardozo ou o fonseca do ano passsado...
Saudaçoes benfikistas :slb2:

Rui_Costa

Miguel Vitor, Petit, Katso e Maestro...Quim sempre muito bem tal como o Léo

ednilson

scoop

Evil_Dark

Leo petit katsouranis quim e rui costa estao sempre bem, no lado oposto Nelson e Nuno Assis, estes dois são jogadores a menos que lá temos. Jogar com nove é chato.

P.S. Grande estreia de Miguel Victor

Ft.johИИ

Ft.johИИ

Citação de: Evil_Dark em 26 de Agosto de 2007, 11:52
Leo petit katsouranis quim e rui costa estao sempre bem, no lado oposto Nelson e Nuno Assis, estes dois são jogadores a menos que lá temos. Jogar com nove é chato.

P.S. Grande estreia de Miguel Victor

O nuno assis concordo, quanto ao nelson pelo contrario, penso que fez um jogo bom, dos melhores dele nos ultimos meses. Pelo menos no estadio a opiniao era unanime ;)

Redady

Citação de: sóáguias em 26 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: thysen em 26 de Agosto de 2007, 11:30

Ora aí está uma grande verdade!!!!! Mas tinham de ganhar comissões...

Meu rico Milan Jeremic :cry2: >:( :buck2: