CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

mar_vivo

Petit, a raça, e o pequeno M. Víctor, a esperança - este não engana!... :slb2:

S-Line

sigmund

Eu acho que foi o Miguel Vitor, mas tb admito que talvez seja pelo facto de as expectativas não serem assim tão altas. Por exemplo, se fosse o David Luiz a jogar assim, talvez nao desse tanta relevância, porque já estou habituado a grandes exibições dele.

baraomaneta

É preciso calma. Aqui as pessoas pensam mais com o coração do que com a cabeça (o que é compreensível).

Já perdemos 4 pontos, arrancámos mal, mas ainda estamos na 2ª jornada!!!!

Antes a equipa andava à deriva, agora temos um timoneiro que irá dar o rumo certo à nossa equipa.

Deixem o homem trabalhar que ele sabe o que faz.

A nossa função é apoiar, dar confiança aos jogadores, dizer aos jogadores que não estão sozinhos nesta luta. É claro que também estamos aqui para criticar e alertar para aquilo que está mal, mas isso não nos impede de dar o nosso apoio incondicional aos jogadores e treinadores.

Isto é tão simples quanto isto:

Escolham o caso em que acham que será mais fácil marcar um golo.

Clube só com adeptos que nunca aprenderam a assobiar:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa por onde vai por a bola dentro da baliza.

Clube só com adeptos que nasceram com um apito na boca:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa:

- se eu falho esta m*rda tou f*dido, o pessoal já não me curte muito, levo uma assobiadela que já não me endireito, e para a semana tou no banquinho a aquecer a panela.

- Deixa cá ver se tenho aqui mais alguém para passar a bola.

- F+da-se tenho mesmo de ser eu a chutar.

- Bem vou mandar um bico e seja o que deus quizer.

Crtiquem mas apoiem sempre nas boas e principalmente nas más alturas. :tickedoff:

:slb2:

Rendufas

patita

Petit, sem dúvidas. Para variar, foi + uma vez o único jogador q correu e se esforçou. :slb2:
O Miguel esteve bem, com confiança.
Nuno Assis mal, Nélson continua na mesma linha do ano passado, ou seja, a jogar parado, sem se desmarcar com rapidez, fica sempre à espera.... e Coentrão, uma 2ª parte para esquecer....

Dumberto Estrumadas

O miguel Vítor esteve bem!!
MAS na minha opinião não houve nenhum jogador que se destacasse mto..

Gostei mto do Romeu Ribeiro bem tacticamente e com boa técnica promete!!!

xico_da_bezana

Votei Romeu Ribeiro, talvez não tenha sido o melhor em campo, mas foi o melhor dos 20 minutos em que lá esteve. Complementa muito bem o Petit.

Já o conhecia dos Juniores, para mim o melhor do plantel o ano passado, mas não me canso do ver. Poderá ser um óptimo Box-to-Box, apesar do 6 nas costas (e no campo) do ano passado.

SlipkMan

Rikhart

CitaçãoClube só com adeptos que nunca aprenderam a assobiar:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa por onde vai por a bola dentro da baliza.

- se eu falho esta m*rda tou f*dido, o pessoal já não me curte muito, levo uma assobiadela que já não me endireito, e para a semana tou no banquinho a aquecer a panela.

Crtiquem mas apoiem sempre nas boas e principalmente nas más alturas.

Muito bem dito, isto é absolutamente vital.

E agora outra verdade: sabem porque é que ás vezes certos jogadores cá não fazem nada, e depois transformam-se noutros clubes? É por causa desta hostilidade do público, que já dura há anos. As bancadas da Luz precisam de ir ao psicólogo, ou então deixem de ir á bola, que assim os adversários não precisam de claques.

Eu não ponho os pés na Luz há que anos por causa disso, não suporto ver pessoas a assobiar constantemente os nossos atletas, muitas vezes sem razão nenhuma. E depois é um ciclo viciososo, quanto mais assobiam, mais falham, mais assobiam, até que o jogador baza do Benfica, não rende. Metam esta merda na cabeça, senão não vamos a lado nenhum.

Ft.johИИ

eu por acaso nao desgostei do fabio coentrao, nota-se perfeitamente é k falta um golo ou umas boas jogadas para lhe darem confiança, pk o talento ta la.

Agora...é preciso é k o publico no estadio puxe por ele e nao keime mais um talento que podera ser muito util ao benfica ;)

S-Line

CitaçãoClube só com adeptos que nunca aprenderam a assobiar:

Crtiquem mas apoiem sempre nas boas e principalmente nas más alturas.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

RogerioS

Acho que o tópico teria mais sentido se fosse perguntado quem foi o pior em campo...!...
Pelo menos seria muito mais difícil escolher|

Continuo a achar que o Luis Filipe é mais um caso completamente perdido, que mau jogador!

O MIguel Vitor jogou bem, o Katsouranis faz muita falta no meio campo, o Nuno Gomes está uma nódoa, não houve equipa, não houve contra-ataque, não houve ataque continuado.

O Rui Costa continua a remar contra a maré.

Finalmente, bom jogo do Petit.

RuiCosta_10

Rui Costa, sempre ele a levar a equipa para a frente, sempre que recebe a bola não se limita a passar para o lado ou para trás, vê as desmarcações que mais ninguém vê, fez bons remates, jogou bem durante os 90 minutos, continua um jogador enormíssimo.

Míguel Víctor e Petit também fizeram um bom jogo