CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Corrosivo

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2007, 10:09
Corrosivo, tou com fé que, com Camacho, o Nélson vai melhorar!

espero que sim, porque eu estou farto de sofrer golos por culpa dele

slbfuckfcp

.....é HOJE...........BENFIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA

onda vermelha

Bethoven

Di Nes

falta vender 10 mil bilhetes
Enchente à vista
O Estádio da Luz deve ter praticamente a sua lotação esgotada para a partida desta noite entre Benfica e Vitória de Guimarães, que marca a estreia de José Antonio Camacho nesta sua segunda aventura ao serviço dos encarnados.

Ontem, informações veiculadas pelo clube indicavam que a assistência para o desafio será ainda melhor que aquela que se registou frente ao FC Copenhaga (um pouco acima dos 50 mil espectadores), tanto mais que ontem as vendas decorreram em bom ritmo e ao fim do dia só restavam cerca de 10 mil ingressos. Hoje espera-se, pois, que a adesão às bilheteiras se intensifique.

A Bola

Devil1

espero que o tempo melhore, isto hoje está bem cinzento  :buck2:

Di Nes

Red skin

Alento

Estreia molhada, estreia abençoada. Permiti-me fazer uma ligeira adaptação neste proverbio.  :slb2:

Di Nes

Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 11:04
Estreia molhada, estreia abençoada. Permiti-me fazer uma ligeira adaptação neste proverbio.  :slb2:

Quando ganhamos ao MU em 2005 nao estava a chover?  :crazy2:

onda vermelha

Afonso

Alento

Hoje não vou poder ir, trabalho todo o fim de semana. No proximo jogo em casa já conto tar.

Vou beber umas jolas e comemorar a vitória sozinho.

Red skin

Citação de: onda vermelha em 25 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 11:02
O Cardozo tem q começar a facturar!!!!

Calma.

O que interessa é ele ser util, os golos vao aparecer nao te preocupas  O0

Espero q apareçam hj!!! E a dobrar... mas tenho a consciência q as bolas n têm chegado lá à frente!