CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

bazofio

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 21:28
Pelo amor de Deus hoje jogámos melhor excepto no fim onde era o desespero.

Os discursos já se adivinhavam: blabla Camach não faz milagres, blabla LFV é um gatuno...blalblabla não vejo mais futebol,etc...

Se tivéssemos metido aqueles 2 golos feitos na 1ª parte tavam aí todos contentes

concordo plenamente contigo
[/quote]
Continuem a pensar no "se tivessemos..." e veremos onde vamos parar.
Em meia semana não nascem das arvores não. Mas ja estou bastante queimado de grandes revoluçoes no plantel, é raro darem bons resultados.

jgoncal

Bem, sobre este jogo penso que jogámos melhor que nos dois já realizados anteriormente. Mantivemos a coesão defensiva, e já jogámos melhor ofensivamente, pelo menos tentámos, mas falta claro assimilar os mecanismos ofensivos. A transição defesa-ataque que com Santos era lastimável melhorou bastante, a meu ver.

Contudo, continuamos a pecar num aspecto: meio campo, principalmente pela falta de disponibilidade física. Temos pouca robustez no meio campo. É muito pouco o Petit para encher o meio todo. Rui Costa ajuda ( e muito ajudou) mas depois perdemos nos passes a rasgar. Considero o Nuno Assis um jogador útil mas hoje esteve muito muito mal. Inconsequente, era a palavra como o classificaria. Não tem jogo esclarecido, não procura o remate rasgando a defesa, defende pouco, não acrescenta poder físico ao centro do terreno... enfim, é esforçado, isso é certo, mas é pouco. Quem vê um meio campo com o Nuno Assis e um com o pesetero do Manuel Fernandes, nota largas diferenças!

O Fábio Coentrão jogou razoavelmente bem, tem de melhorar disciplinarmente, mergulhar e refilar menos!
Miguel Victor fez um jogo fabuloso, a confirmar as qualidades enumeradas pelo Andre. Não acho que seja necessário um DC quando temos um muito bom e da nossa cantera.

Quando ao Nuno Gomes. Acho injusto a pressão que o estão a submeter. Ele vem de uma lesão, precisa adquirir ritmo competitivo, é o nosso capitão e não é com assobios que incentivamos o jogador.

Nélson.. enfim, não sei que fazer a este gajo. Teve melhor que anteriormente mas a anos luz do que um DD deve fazer num esquema com 4x4x2 com 2 alas abertos.

Luis Filipe: considero um jogador útil, pode acrescentar robustez à equipa mas precisa de ganhar confiança, como quase toda a equipa.

the Crow

Por muito que me custe,tenho que discordar de ti!!! :ashamed:Isto ainda e' o plantel de Fernando Santos... :-X

m20

Citação de: miglle em 25 de Agosto de 2007, 21:43
FDX que eu leio cada coisa !!!!!

Será que há asim tanto cegueta ??? . . ninguém consegue ler nas entrelinhas ???

Camcho chegou na 3ª Feira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camacho ainda não tem a noção completa dos jogadores que tem !!!!!!!!!!!!!!!

Camacho ao meter os jovens quis mandar um recado pros séniores que ali ng tem o lugar garantido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perdemos o jogos por estupidez do Coentrão, do Nuno Gomes e do Luis Filipe . . podiamos ter ganho 3 - 0 !!! mas não aconteceu !!!

Quanto ás substituições .. á 1ª vista foram más . . mas para quem quiser perceber um bocadinho de bola saberá ver que Nuno Gomes saiu lesionado .. Cardozzo estourado e talvez lesionado depois da jogada da 1ª parte !!!

Camcho ía meter Bergessio e Adu por vez do Nuno Assis e do Coentrão .. mas mudou tudo qdo o Nuno Gomes lesionado.

Já antes do jogo se sabia que este jogo ía ser mto dificil . . o próprio Camcho o disse antes .. dificil não pela complexidade do adversário, mas pela falta de rotina dos jogadores aos métodos do treinador !!!

A 1ª estreia do Camcho há 4 anos tb foi com um empate !!! .. ou será que ng se lembra ? . .

Quando se culpa um técnico qdo ele chegou á 4 dias . . ainda n sabe os jogadores que tem ao certo e não foi ele que os escolheu . . sinceramente .. ISSO É QUE É MÁ LINGUA !!!

Vão comprar Rennie e voltem pra ver o jogo pra semana . .  verão que as coisas já estarão melhores !!!

Gostei da abertura da fiosofia de jogo que Camacho implmenta .. gosto da pressão .. gosto da raiva a jogar .. gosto de Camcho .. é uma questão de tempo !!

Dêem-lhes tempo e verão constantes melhorias . .

O que é que Camcho ía fazer em 4 dias ?? !!!! . . que gente doente, sempre a dizer mal !!!

Eu não gosto do Fernando Santos . . mas com 4 dias de trabalho e com jogadores desconhecidos, NUNCA O IRIA POR EM CAUSA !!!!

alias! o coentrao defendeu mto bem! houve ali uns minutos k parecia um louko! defesa-atake - defesa-atake! ate fazia impressao! kuando perdia um lance voltava atras e recuperava! so tem d amadurecer mais um bkado mas ta num bom caminho!

Eagle Fly Free

Por acaso, acho que o CAmacho estreou-se com uma vitória...ali para os lados do Campo Grande.  :-X

matavelhos

Não me digam que se esqueceram de dizer ao Camacho que o Romeu Ribeiro era trinco?!!? hum... acho que a culpa é do FS

VanBasten

Não comungo de muitas opiniões do Lampi...mas esta foi avec la mouche...se bem que os assobios à saida do Cardozo, foram bem notórios!

bazofio

Eu não vi, mas acho que ninguem aqui está a criticar o Camacho. Há que criticar é o planeamento da direcção desta epoca em respeito ao futebol profissional. Que continuem o restante trabalho de recuperação financeira e bom nome do clube, que tem sido fantastico mas deixem o futebol para quem sabe. :slb2: :slb2:

Gein

Com um treinador, a equipa é bestial e se não fosse a besta no banco, ela rendia muito mais.
Com outro treinador, temos um tipo bestial no banco, mas um plantel de bestas a precisar claramente de reforços.

Afinal nós trocámos de treinador no início da semana, ou foi também de plantel?

fidelito

EU PERCEBI AS substituiçoes do camacho...

o camacho chega e pergunta ao chalana, quem é que joga aqui a extremo?
resposta do  peq genial diz: o luis filipe era extremo do braga que ficou em 4 o ano           passado.
camacho: e o diaz, bale ?
chalana? nao sei quem é

resultado: camacho poe a jogar o LUIS FILIE ( que eu nao sei quem é ), para o 4 2 3 1 de copenhaga

romeu ribeiro é que eu nao entendo do ponto de vista de ganhar hoje o desafio... nao sei se ele quando entrou estava a dizer ao petit para fazer o box to box... mas o petit já nao tem a mesma disponibilidade fisica de ha 2 anos, nota-se..
enfim, é verdade que o guimaraes  estava com mais frescura fisica no miolo e estava a ganhar muitas bolas, talvez seja certa a razao dos comentadores da tbi

o bergessio é que deveria ter entrado antes, jogando com o cardozo, porque nao pode ser este a fazer passes de cabeça ou esforço para os medios, tem que ser ele o homem livre para poder rematar. ele só consegue isso se combinar com o rui costa, e tiver alguem em vez dele a lutar como pivot na grande area. e nesse aspecto gostei como o bergessio foi ganhado bolas ali perto da area...

enfim ..

nikas

O que é que querem?

A equipa estava rotinada num sistema de FS.
Camacho com 3 dias de trabalho ja melhorou mt!
E só n ganhamos o jogo pk o Nuno Gomes o Luis Filipe e o Coentrão, falharam 3 golos limpos, LIMPINHOS!

PS: Até o meu Pai (Sportinguista ferrenho) estava a ver o jogo e disse, mas k grande jogo de futebol. mais ou menos na parte em k começou a xover!

Deem tempo ao Camacho e a equipa!
:slb2:

mrfalcon

ao menos hoje não tive vontade de desligar a tv como aconteceu nos últimos 2 jogos....

o camacho n pode fazer milagres. com tão pouco tempo, mto já fez ele ao mudar a postura dos jogadores. o coentrão deitou-se mtas menos vezes ao chão; a equipa teve mais raça; mais entrega!

e viram como ele n se sentou praticamente no banco. sempre a berrar e a corrigiir. isso sim é ser treinador.  no entanto, n concordei nem com a entrada do luis filipe nem dps com a saída do cardozo!

a tendência é pra melhorar!!! amanhã espero um empate no dragão pra continuarmos a 2 pontos e prá semana já começamos na senda das vitórias!

VIVA SLB!!!

MANOCAS37

muita gente fala da substituição do Romeu Ribeiro era mais do que logica o Benfica estava a perder o meio campo e precisava de um reforço ali.
Este 4x4x2 foi um desenrascar pois os jogadores estavam habituados a esse sistema .
Porque Rui Costa não poderá jogar ali neste sistema o meio campo fica muito desprotegido.

heroisdomar

Pois e ppl viu-se bem a falta de expriencia nesta equipa ( a culpa e de quem lhe arrancou o coracao shor president!!"

MAS as garras e "ganas" hoje deixou-me feliz penso que nao sera sufficient para o campeonato MAS nunca se sabe  NAO ME LEMBRO DE VER UM BENFICA TAO JOVEM

TENHAM PACIENCIA COM A A EQUIPA 

FORCA MIUDOS!! :slb2: :slb2: :slb2:

Redady