CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

hotshot

Pelo amor de Deus hoje jogámos melhor excepto no fim onde era o desespero.

Os discursos já se adivinhavam: blabla Camach não faz milagres, blabla LFV é um gatuno...blalblabla não vejo mais futebol,etc...

Se tivéssemos metido aqueles 2 golos feitos na 1ª parte tavam aí todos contentes

zerocool

Citação de: Andrew86 em 25 de Agosto de 2007, 21:20
exibição positiva aonde?, tivemos algumas boas exibições individuais, agora a equipa continua mediocre!, e camacho é claramente um bom treinador de disciplina mas um mau treinador tacticamente!
[/quote
concordo a 100%!!

GGG

Faltam médios e extremos.

Jogadores com dinâmica para o meio campo e ataque. Mas com alguma qualidade e se possíveis experientes.

ScorpiO

Citação de: RedPhoenix em 25 de Agosto de 2007, 21:26
Este pessoal adora bater no ceguinho... :buck2:

Se eu disser que com este empate os reforços vão vir mais depressa já ficam mais contentes?  ::)
se esses reforços trouxerem os 4 pontos que já perdemos, sim fico feliz

Meio_metro

SO QUERO QUE COMPAREM O JOGO DE HJ COM O DO LEIXOES NEM TEM COMPARAÇÃO EM TRES DIAAS FEZ MAIS DOQUE O FS EM 2 MESES!!

PARA TDS QUE AKI CRITICAM SO DIGO SER BENFIQUISTA ASSIM É MT FACIL!!!GANHEM JUIZO!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

HugoCastro

Estavamos a perder o meio campo, por isso é que ele pôs o Romeu Ribeiro. E o Nuno Gomes estava magoado, tal como o Cardozo que levou aquela cacetada no joelho.

Estou a apontar os nomes de alguns users para daqui a uns tempos vos esfregar na cara as vossas palavras em relação à equipa e a Camacho.

SunRider

Ainda têm de comer muita sopa.
Camacho tem muito trabalho pela frente.

nmk77

O Nuno gomes saiu pq estava todo roto. Entrou o romeu ribeiro pq estavamos a perder o meio campo.So um cego e que nao ve isso.

Claro que dps devia ter tirado o assis, e nao devia meter o Luis Filipe. Concordo.Alias estes dois nao sao jogadores de bola. Sao maus de mais.

O Cardoso tb saiu com dores. Ou seja temos a equipa toda rota.

PILOTI_75

Se o Benfica nao ganhar ao Nacional no Funchal na proxima semana entao o Campeonato acabou.
So nao ve quem nao quer

carlosasvs

Citação de: Meio_metro em 25 de Agosto de 2007, 21:30
SO QUERO QUE COMPAREM O JOGO DE HJ COM O DO LEIXOES NEM TEM COMPARAÇÃO EM TRES DIAAS FEZ MAIS DOQUE O FS EM 2 MESES!!

PARA TDS QUE AKI CRITICAM SO DIGO SER BENFIQUISTA ASSIM É MT FACIL!!!GANHEM JUIZO!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

na entrega ao jogo não se pode comparar, mas nas opçoes de camacho acho que piorou

Jon

O Camacho tem 3 dias de Benfica... o que podia mudar mudou, que foi a atitude e a motivação da equipa, e já se notou muito mais pressing.

Com jogadores importantes lesionados (Luisão, David Luiz, Zoro, Di Maria) e ainda sem chegarem os 4 reforços que faltam.. se queriamos ganhar os 3 potnos não se podem falhar golos certos daqueles.. enfim. Nuno Gomes e Luís Filipe falharam dois golos certos com a baliza escancarada, e assim é difícil ganhar os 3 pontos.

PS: Gostei do Miguel Victor, gostei bastante do Romeu Ribeiro e do Coentrão. E o Nélson esteve bem hoje.. a ver se volta ao que era.

Pedro Neto

Obviamente que os defensores de Fernando Santos aproveitarão este péssimo resultado para malhar em Camacho, exigindo que ele, em 3 dias, conseguisse resolver a maioria das dezenas de problemas criados, em 13 meses, por um tal de... Nandinho. Já estava à espera disto, é preciso muita coragem para assumir o cargo neste momento. Camacho tem raça, tem fibra e tem qualidade. Tem o meu apoio incondicional!

Mas este empate vai direitinho para o bolso de Luís Filipe Vieira, o tal que falava em "melhor plantel dos últimos 10 anos". Plantel que tem ofensas como Nuno Assis e Luís Filipe, barretes como Bergessio, e dois putos - e Miguel Vitor até foi um dos melhores em campo -, como opções principais. Fernando Santos e Luis Filipe Vieira destruiram as poucas hipóteses que o Benfica tinha para ser Campeão. Que isso seja reconhecido, e nunca mais esquecido! Eu não me vou esquecer.

iur27

Esta equipa é PATÉTICA!!!

Com este sistema de jogo do Sr. Camacho (Só o Petit é que defende no meio campo) e com o melhor plantel dos últimos 10 anos, o nosso futuro vai ser BRILHANTE!!!

Eagle Fly Free

Citação de: god_dice em 25 de Agosto de 2007, 20:53
lol ... se fosse o Santos a fazer estas substituições o forum agora tava sobrecarregado ::)

:P

m20