CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Mastercard

estou a gostar de quase toda a equipa, principalmente do miguel victor, do coentrao e do.....nuno gomes

ao nuno  gomes ja nao peço que faça golos, peço-lhe que faça jogar e que dê espaço ao cardozo
o coentrao se chutasse a baliza tinha marcado, mas ainda é jovem vai aprender com os erros

miguel victor irrepreensivel(é nestes jogos com moldura humana que se deve lançar os jogos, nao em jogos em penafiel ou na figueira da foz....)

TIREM-ME O ASSIS DESTE FILME!!
Nao joga um cu
é um excelente suplente, mas a titular e a direita é pessimo

o camacho que faça entrar o ADU!!

god_dice

não estou aqui a ver ninguem a criticar o coentrao por ter dado um pontapé na atmosfera a 10m da linha de golo... coerência? ::)

Apollo_22

Do valor do Miguel Victor que ninguem duvide. Não é por hoje! É pelo que vi o ano passado nos juniores. Mas é sempre importante ele se estrear bem e tem estado com grande personalidade e valia no centro da defesa. O ideal é n sofrer qq golo!

Tá a fazer falta o Rui Costa mais à frente... pior é k assim tinha de entrar alguem muito inexperiente para trinco, como Diaz ou o Romeu Ribeiro.

Na minha opinião... trocava o Nuno Assis pelo Adu ou então passava o Coentrão para a direita e metia o Bergessio na esquerda.

Não podemos jogar daquela forma para o Cardozo... é desperdício de potencial! Têm de procurar abrir bem nos flancos e os extremos n podem ter medo de encarar o um p um para criar desequilibrios na defesa, só assim movem os centrais, senão eles ficam lá a guardar a torre (Cardozo).

Espero bem que seja como antigamente... uma bela piçada no balneário que até entram malucos na segunda parte!!!  :slb2:

nidense

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 20:13
estou a gostar de quase toda a equipa, principalmente do miguel victor, do coentrao e do.....nuno gomes

ao nuno  gomes ja nao peço que faça golos, peço-lhe que faça jogar e que dê espaço ao cardozo
o coentrao se chutasse a baliza tinha marcado, mas ainda é jovem vai aprender com os erros

miguel victor irrepreensivel(é nestes jogos com moldura humana que se deve lançar os jogos, nao em jogos em penafiel ou na figueira da foz....)

TIREM-ME O ASSIS DESTE FILME!!
Nao joga um cu
é um excelente suplente, mas a titular e a direita é pessimo

o camacho que faça entrar o ADU!!
Se gosta

Jon

Deste jogo quero é os 3 pontos..

É preciso é ganhar pontos para se ganhar tempo dos lesionados recuperarem todos e do Camacho rotinar o esquema de jogo e a equipa. E tempo para os reforços chegarem também.

Ainda não há rotina de jogo.. mas já se nota muito esforço por parte dos jogadores, uma equipa com mais garra e maior pressing, o que me deixa mais contente.

Rebotim

Citação de: mikedoom em 25 de Agosto de 2007, 20:08
Falhar à frente da balisa não pode! Nuno Gomes mais uma vez no seu melhor....

Tal como os adeptos de m***erda que continuam por aqui a vaguear.
Grande jogo do Nuno Gomes, grande atitude da equipa e boa atitude do Miguel Victor.
Apenas o Nuno Assis está um furito abaixo e o Coentrão a falhar uns quantos passes precisa so de um pouco mais de calma

Borsalin

Coentrão e Miguel Vítor Grande Joga
O Nuno Gomes apesar de estar a jogar bem, vai ser sempre a ovelha negra da equipa, por falhar golos. Os adeptos ainda não perceberam que o Nuno não é um avançado "matador"

P.s No Lance que Nuno atira ao lado, foi azar! Até colocou bem a bola, tentando-a tirar do alcance do redes.

god_dice

com o camacho as segundas partes costumavam a ser avassaladoras... a ver se isso se mantem :)

RedCristal

Estou a gostar da equipa só me enerva os mer** de comentadores da tvi.

Com calma vamos lá, penso eu . :slb2: :slb2: :slb2:

Mastercard

Citação de: god_dice em 25 de Agosto de 2007, 20:16
com o camacho as segundas partes costumavam a ser avassaladoras... a ver se isso se mantem :)

o cajuda nao é tonto, ja está avisado :disgust:

mas os 3 pontos têm que contar nem que seja tirado a ferros :slb2: :slb2:

odistraido

Citação de: Borsalin em 25 de Agosto de 2007, 20:15
Coentrão e Miguel Vítor Grande Joga
O Nuno Gomes apesar de estar a jogar bem, vai ser sempre a ovelha negra da equipa, por falhar golos. Os adeptos ainda não perceberam que o Nuno não é um avançado "matador"

P.s No Lance que Nuno atira ao lado, foi azar! Até colocou bem a bola, tentando-a tirar do alcance do redes.

esse azar persegue-o...

Zak

É impressao minha ou o Cardozo já nao volta pra jogar a 2nd parte.

Pelo que me pareceu ele aleijou-se no joelho , e quando se levantou ainda estava a cochiar muito.............bem espero bem que nao.

Nao estamos a jogar mal embora o Guimaraes nos estejam a causar alguns problemas.

Apollo_22

Cheira-me que n vão jogar nada nesta segunda parte... mas com muito coração chegamos ao objectivo!

O olear da maquina fica p qd houver tempo p ir à oficina!  :slb2:

É urgente ganhar hj e passar em Copenhaga... dps há um tempo p trabalhar durante os compromissos de Selecção

Rebotim

Citação de: god_dice em 25 de Agosto de 2007, 20:14
não estou aqui a ver ninguem a criticar o coentrao por ter dado um pontapé na atmosfera a 10m da linha de golo... coerência? ::)

É o habitual odio de estimação que os adeptos do Benfica têm sempre por um ou outro jogador.
O Nuno Gomes é o habitual ja de algum tempo.
Estranho adeptos do Benfica odiarem jogadores do seu proprio clube mesmo quando jogam bem.
Força Benfica!!