CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Sir

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2007, 22:15
Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 22:14
Quem se está a rir é o Santos que recebeu 500.000 para assistir a esta palhaçada!! :2funny:

Uma boa demonstração de benfiquismo.  ::)

Quando no Trio D'ataque o Carlos Daniel lhe perguntou se ainda era do Benfica, o homem engasgou-se por todos os lados, fez aquele seu tique nervoso e lá respondeu: Na realidade, é sempre uma questão que, eventualmente, na realidade, se coloca, sendo que, na realidade, não posso fugir...agora, se me perguntar profissionalmente?...não sei.

What the fuck ?

aquaris

Citação de: yashin em 25 de Agosto de 2007, 22:12
Até tenho medo de dar a minha opinião, tendo em conta que vou tecer alguns elogios, e depois de um empate isso até é crime. Mas aqui vai:
Quim-no que teve de fazer fez bem.
Nélson- igual a si próprio. Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. (este género de jogadores é idolatrado no resto da Europa, porque os adeptos quando os veem errar, lembram-se das coisas boas que eles também fazem)
Miguel Vitor- UI! Bom posicionamento, leitura de jogo, e calma perante a pressão.E também a fazer valer o seu físico (1,80 m e picos, e uns 80 e tal kg), ao contrário do jogador do Guimarães que ele teve de marcar, que mesmo 10 centímetros mais alto, foi completamente limpo pelo nosso benjamim. De realçar também a vontade de aprender. Obedeceu ao Katsouranis todo o jogo. Ouviu e cumpriu. Independentemente de ter feito uma exibição plásticamente melhor do que a do grego.
Katsouranis- Exibição completa e regular. Talvez não plásticamente exuberante, mas decididamente acho que foi a melhor dele desde que a época começou.
Léo- Agrada-me dizer que exibição deste calibre, é "apenas" Léo igual a si próprio. Nunca vi pulga tão rápida e eficaz ^^
Petit- igual a si próprio também. Luta,luta,luta,luta,corre,corre,corre,corre..e estranhamente cabeceia,cabeceia,cabeceia  :huh:
Rui Costa- O maestro da arte de passar a bola, hoje mostrou que alguém lhe anda a dizer para rematar mais à baliza. É que "parece" que é capaz de dar jeito  :bow2:
F.Coentrão- Muito melhor do que nos jogos anteriores, ainda não perdeu foi aquela facilidade de cair para o chão. Qualquer dia leva uma pantufada de alguém , e o árbitro não marca falta porque nessa altura já o Coentrão está rotulado.
Nuno Assis- Sou o único a lembrar que ele jogou como peixe fora de água? Foi preciso meter alguém a extremo-direito foi ele o escolhido, mas não lhe peçam milagres. E não, não concordo que quando os comentadores dizem que "não é uma posição estranha, porque lá no guimarães bla bla bla", isso seja suficiente. No Guimarães ou noutro clube de menor dimensão em relação ao Benfica, desenrasca. No alto nível a que o Benfica joga, que se coaduna com a sua história e potencial, nem todas as soluções desenrascam. Claro que só eu vi isso.
Nuno Gomes- Já há muito tempo penso que se ele fosse jogador de futsal, ia ser uma estrela a sério. Não é uma crítica destrutiva. É só uma dedução que eu fiz há algum tempo. Volto a dizer, não é uma crítica.
Cardozo-ganha muitas bolas lá a frente. Sabe usar a cabeça. Aquele pontapé se bate na barreira leva todos os seus jogadores pa dentro da baliza  :o (conclusão: não façam barreira quando jogarem contra o SLB  ;D ) só é pena sair mais uma vez todo roto.
Romeu Ribeiro- não reparei muito nele, ele que me perdoe ^^
Luís Filipe- Não gostei. E ele conhece bem aquela posição. É por isso que me assusto  :-X
Bergessio- Ele não é o gajo para fazer trabalho de PL puro. Foi para lá porque era arriscado deixar o Cardozo mais tempo lá dentro. Por isso compreende-se ele ter tentado fazer aquele papel. Mas a posição dele é a mesma do Miccoli (com as devidas diferenças). Também não esteve lá muito tempo.

José António Camacho- Esteve muito bem, na minha opinião.Em meia semana apostou em mais juventude do que o FS na pré epoca inteira.
E foi cauteloso quando teve de o ser.
RELEMBRANDO QUE NÃO CONTRATÁMOS O CAMACHO SÓ PARA TER O PRAZER DE OUVIR OS SEUS BERROS NA TELEVISÃO, MAS TAMBÉM PARA SER INTELIGENTE QUANDO O TEM DE SER. (Pelo menos espero que ninguém ache que só precisamos dele para isso  ::)  ) Ah, e não há milagres em meia semana.

E agora enfim...leem a minha análise e pensam...então quer dizer que ganhámos quinjajero ^^
Pois...
Eu explico: tenho 17 anos, mas não me lembro de termos feito uma pré epoca com 4 jogos amigavéis apenas. Inclusivé faltando o tradicional jogo de apresentação.Também não me lembro de termos começado os trabalhos e os amigáveis com quase 2 semanas de atraso em relação aos sapos e aos grunhos, tendo que todos começavam oficialmente a jogar em datas idênticas (Nós Copenhaga, eles supertaça um contra o outro). Devido a tão miseráveis condicionantes, estou obrigado a fazer uma análise de pré-época, e ser tolerante perante algumas situações de jogo.

Vá, agora espanquem-me por ter aceitado adoptar uma explicação racional para não queimar tudo e todos aqui e agora  :disgust:
:clap1:
Haja mais benfiquistas como tu ( na capacidade de análise pelo menos) !!!

4ever Red Devil

O que ele queria dizer é que era benfiquista, mas profissionalmente não voltaria ao clube. (como se nós o quiséssemos)

Jon

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:12
Viu-se logo a diferença de atitude e mentalidade nos jogadores! Como eles correram! Até o Nélson se esfolou todo!

Que culpa tem o Camacho que LFV, Santos e Veiga não tenham contratado um ala direito?...

Se o Luís Filipe e o Nuno Gomes têm feito o que lhes competia, já não estávamos aqui a carpir as nossas mágoas. E a nossa exibição seria considerada como "boa". Já pensaram nisso?

Já..

Penso exactamente igual como disse.

A equipa melhorou muito, naquilo que o Camacho em 3 dias de treino podia melhor, garra, pressing e motivação.

Foram dois golos falhados com a baliza escancarada que, para quem quer os 3 pontos, não se podem falhar.

Pena com isso os pontos perdidos. Recuperando agora os lesionados e com os 4 reforços confio no Camacho para olear a muito bem a equipa e criar automatismos ali, que hoje ainda não os há.

Sir

Para todos os que à 2ª jornada já consideram o campeonato uma miragem: ainda é muito possível!

Rikhart

Mas estão a criticar porquê? O Camacho em 3 dias pôs a equipa a jogar de forma incomparavelmente melhor, isto é inegavel.

E o guimarães surpreendeu-me, equipa bastante boa.

Isto é futebol amigos, se não gostam de ver empates e derrotas ocasionalmente, dedicai-vos á pesca (desde que não seja estilo exibições horriveis estlio vs leixões claro).

Pedro Neto

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:19
Quando no Trio D'ataque o Carlos Daniel lhe perguntou se ainda era do Benfica, o homem engasgou-se por todos os lados, fez aquele seu tique nervoso e lá respondeu: Na realidade, é sempre uma questão que, eventualmente, na realidade, se coloca, sendo que, na realidade, não posso fugir...agora, se me perguntar profissionalmente?...não sei.

What the fuck ?

Na realidade, what the fuck?  O0

slbenfica_croft

Aki qualquer coisa k não bate certo...

Até eu k nunca achei o Camacho um deus, acho RIDICULO E INCOMPREENSIVEL, o k alguns já lhe estão a fazer...

O homem pegou na equipa, ou melhor amostra de equipa, à meia duzia de dias, e parece k tavam à espera k ele chegasse e pusesse a amostra de equipa a jogar fabulosamente e a ganhar de goleada...

Há pessoal aki k ta doido, só pode...

De uma vez por todas os adeptos têm k alterar a sua forma de estar perante situações...

Já lá vão os tempos em k um treinador qualquer vinha e tinha 99% de ser campeão no BENFICA, infelizmente agora tem quase 99% de dar barraca...

Creio k é bom pensarmos nisto...

kramxel²

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 22:14
Se tivesse sido o Fernando Santos a fazer aquelas substituições... :whistle2:

Este jogo só pode ter servido de experiência, para o Camacho ver alguns jogadores em acção.

Essa é que é a verdade.

Estive no estádio, e o que vi foi um plantel limitadíssimo e um treinador que não conhece os jogadores....

Vamos pisar muita uva antes de isto começar a funcionar...

yashin

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:16
Até tenho medo de dar a minha opinião, tendo em conta que vou tecer alguns elogios, e depois de um empate isso até é crime. Mas aqui vai:
Nélson- igual a si próprio. Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. (este género de jogadores é idolatrado no resto da Europa, porque os adeptos quando os veem errar, lembram-se das coisas boas que eles também fazem)
Miguel Vitor- UI! Bom posicionamento, leitura de jogo, e calma perante a pressão.E também a fazer valer o seu físico (1,80 m e picos, e uns 80 e tal kg), ao contrário do jogador do Guimarães que ele teve de marcar, que mesmo 10 centímetros mais alto, foi completamente limpo pelo nosso benjamim. De realçar também a vontade de aprender. Obedeceu ao Katsouranis todo o jogo. Ouviu e cumpriu. Independentemente de ter feito uma exibição plásticamente melhor do que a do grego.
Katsouranis- Exibição completa e regular. Talvez não plásticamente exuberante, mas decididamente acho que foi a melhor dele desde que a época começou.
Léo- Agrada-me dizer que exibição deste calibre, é "apenas" Léo igual a si próprio. Nunca vi pulga tão rápida e eficaz ^^
Petit- igual a si próprio também. Luta,luta,luta,luta,corre,corre,corre,corre..e estranhamente cabeceia,cabeceia,cabeceia  :huh:
Rui Costa- O maestro da arte de passar a bola, hoje mostrou que alguém lhe anda a dizer para rematar mais à baliza. É que "parece" que é capaz de dar jeito  :bow2:
F.Coentrão- Muito melhor do que nos jogos anteriores, ainda não perdeu foi aquela facilidade de cair para o chão. Qualquer dia leva uma pantufada de alguém , e o árbitro não marca falta porque nessa altura já o Coentrão está rotulado.
Nuno Assis- Sou o único a lembrar que ele jogou como peixe fora de água? Foi preciso meter alguém a extremo-direito foi ele o escolhido, mas não lhe peçam milagres. E não, não concordo que quando os comentadores dizem que "não é uma posição estranha, porque lá no guimarães bla bla bla", isso seja suficiente. No Guimarães ou noutro clube de menor dimensão em relação ao Benfica, desenrasca. No alto nível a que o Benfica joga, que se coaduna com a sua história e potencial, nem todas as soluções desenrascam. Claro que só eu vi isso.
Nuno Gomes- Já há muito tempo penso que se ele fosse jogador de futsal, ia ser uma estrela a sério. Não é uma crítica destrutiva. É só uma dedução que eu fiz há algum tempo. Volto a dizer, não é uma crítica.
Cardozo-ganha muitas bolas lá a frente. Sabe usar a cabeça. Aquele pontapé se bate na barreira leva todos os seus jogadores pa dentro da baliza  :o (conclusão: não façam barreira quando jogarem contra o SLB  ;D ) só é pena sair mais uma vez todo roto.
Luís Filipe- Não gostei. E ele conhece bem aquela posição. É por isso que me assusto  :-X
Bergessio- Ele não é o gajo para fazer trabalho de PL puro. Foi para lá porque era arriscado deixar o Cardozo mais tempo lá dentro. Por isso compreende-se ele ter tentado fazer aquele papel. Mas a posição dele é a mesma do Miccoli (com as devidas diferenças). Também não esteve lá muito tempo.

José António Camacho- Esteve muito bem, na minha opinião.Em meia semana apostou em mais juventude do que o FS na pré epoca inteira.
RELEMBRANDO QUE NÃO CONTRATÁMOS O CAMACHO SÓ PARA TER O PRAZER DE OUVIR OS SEUS BERROS NA TELEVISÃO, MAS TAMBÉM PARA SER INTELIGENTE QUANDO O TEM DE SER. (Pelo menos espero que ninguém ache que só precisamos dele para isso  ::)  ) Ah, e não há milagres em meia semana.

E agora enfim...leem a minha análise e pensam...então quer dizer que ganhámos quinjajero ^^
Pois...
Eu explico: tenho 17 anos, mas não me lembro de termos feito uma pré epoca com 4 jogos amigavéis apenas. Inclusivé faltando o tradicional jogo de apresentação.Também não me lembro de termos começado os trabalhos e os amigáveis com quase 2 semanas de atraso em relação aos sapos e aos grunhos, tendo que todos começavam oficialmente a jogar em datas idênticas (Nós Copenhaga, eles supertaça um contra o outro). Devido a tão miseráveis condicionantes, estou obrigado a fazer uma análise de pré-época, e ser tolerante perante algumas situações de jogo.

Vá, agora espanquem-me por ter aceitado adoptar uma explicação racional para não queimar tudo e todos aqui e agora  :disgust:

O k eu insisti nisso aki no forum...

Eu tenho 21 anos e tb nunca vi

Desculpem citar este meu monstro de comentário outra vez, mas acrescentando ao que eu disse sobre o assunto pré epoca, o jogo de apresentação aos sócios ,ao contrário do que muitos pensam, não é só formalidade. É que depois admiram-se de verem Cardozos, Bergessios e etc. a sentirem aquele estádio cheio pela primeira vez (algum dia tem de ser) num jogo oficial e com responsabilidades.

Stewie

o Camacho pegou na equipa quarta-feira! Esperavam milagres? Tanto o Leixões como o Guimarães também vão causar estragos nos nossos mais directos rivais! E amanhã, é um empate, pois ninguém vai querer perder o jogo!
E que me desculpem todos os lesados, mas quem diz que o campeonato à segunda jornada tá perdido, não percebe um ***alho de futebol.

MANOCAS37

o Nelson continua com as suas actuações patéticas

odistraido

Citação de: Stewie em 25 de Agosto de 2007, 22:26
o Camacho pegou na equipa quarta-feira! Esperavam milagres? Tanto o Leixões como o Guimarães também vão causar estragos nos nossos mais directos rivais! E amanhã, é um empate, pois ninguém vai querer perder o jogo!
E que me desculpem todos os lesados, mas quem diz que o campeonato à segunda jornada tá perdido, não percebe um ***alho de futebol.

infelizmente essa conversa é a mesma da epoca passada.
o campeonato vao no inicio, bla bla bla bla... a treta de sempre.
p campeonato este ano ja era, tal como toda a epoca fruto do amadorismo gritante que reina no benfica.

mais uma epoca para queimar.

S-Line

antes de dormir...que ate fiquei com dores de cabeça, sim dormir; acho que nao torno a perder mais o meu tempo a ver jogos do Benfica, por muito que me custe.

Nao jogam nada,andam todos baralhados.

Nao deitos as culpas ao treinador porque, podemos ter 10 diferentes e nao vamos a lado nenhum com a mentalidade de certos jogadores que insistem em complicar.

Isto ta lindo realmente.

E com muita dor digo isto, preparem-se para 4ta feira que vamos ficar fora da LC por uma equipa banal e ai i mundo vai cair.

Ja no prox fim de semana, deslocacao a Madeira, esquecam porque ficam la os 3 pontos.

Podem-me criticar e xamar o profeta da desgraca quero la saber, ja nem vou ler porque vou dormir.

Ja vi este filme na sala de cinema Benfica milhares de vezes.

abraço a quem compreendo o que quero dizer

slbenfica_croft

Citação de: yashin em 25 de Agosto de 2007, 22:26
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:16

Pois...

O k eu insisti nisso aki no forum...

Eu tenho 21 anos e tb nunca vi

Desculpem citar este meu monstro de comentário outra vez, mas acrescentando ao que eu disse sobre o assunto pré epoca, o jogo de apresentação aos sócios ,ao contrário do que muitos pensam, não é só formalidade. É que depois admiram-se de verem Cardozos, Bergessios e etc. a sentirem aquele estádio cheio pela primeira vez (algum dia tem de ser) num jogo oficial e com responsabilidades.

Mais uma vez mto bem...

O man utd, o chelsea, o milan, o real, o barça e tantos outros começaram a pre-epoca dpois de nós, e fizeram mais do dobro dos jogos k nós...vale a pensar nisto.

Pra quem tem 17 anos, pensas bem puto(se é k me permites)