CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Stem

Citação de: Aidaalves em 26 de Agosto de 2007, 00:23
Muitos de voçes que criticavam o f.santos por por o luis filipe a extremo direito,hj ja nao dizem nada...............pois como foi o camacho a coloca-lo ja ta tudo bem......falta coerencia........

Falei disso em todos os meus comments.

Slbstriker

Citação de: Stem em 26 de Agosto de 2007, 00:25
Muitos de voçes que criticavam o f.santos por por o luis filipe a extremo direito,hj ja nao dizem nada...............pois como foi o camacho a coloca-lo ja ta tudo bem......falta coerencia........

A única explicação possível para as substituições efectuadas foi que, o Camacho quis testar alguns jogadores e estratégias, isto para ele foi apenas para conhecer jogadores e estudar tácticas, a pré-época do Camacho é agora.

manelinho

Dois jogos contra primodivisionários. Dois empates. Quatro pontos perdidos. É esta a contabilidade do Benfica e ainda o campeonato não saiu do adro.
Qualquer pessoa minimamente entendida em futebol – não é preciso nenhum curso, nem coisa parecida – percebe que esta performance é absolutamente natural face ao valor actual da equipa do Benfica. Só o presidente é que teima em achar que estamos perante o melhor plantel dos últimos dez anos. Os mais esclarecidos, por outro lado, sabem que esta opinião de LFV não é para ser levada a sério. É apenas mais um dislate desta singular personagem que, desde há muito, nos vem habituando a estes excessos de linguagem.
O Benfica de hoje, pouco diferiu do comandado por Fernando Santos. Quanto muito poderá ter havido melhor atitude por parte dos jogadores, mas a qualidade do futebol praticado manteve-se inalterável. Ou seja, fraco como das outras vezes.
Como já aqui referi em posts anteriores, e por muito que isso custe à massa adepta, esta irá ser a realidade do Benfica nesta época, a não ser que os jogadores a contratar sejam de valor incontestável - o que não se prevê, tendo em conta os jogadores que têm vindo a lume na imprensa desportiva.  
Se assim for, e oxalá não seja, Camacho não levará muito tempo a ser contestado pelos adeptos. Os mesmos que ontem o idolatravam serão os primeiros a indicar-lhe a porta de saída e que o crucificarão, caso os resultados não apareçam.
Aí chegados, voltamos à casa de partida. O mesmo é dizer que outro treinador virá e o ciclo voltará a repetir-se. No entretanto, o futuro do Benfica continuará eternamente adiado até que os adeptos percebam, de uma vez por todas, que não é mudando de treinador  todos os anos que se resolvem os problemas do clube.

P.S. Imagine-se o que se diria de Fernando Santos, se ele fizesse as alterações que, hoje, Camacho fez durante o jogo. No mínimo, era insultado. Digo eu.

almabenfiquista.blogspot.com

Redady

Citação de: Stem em 26 de Agosto de 2007, 00:25

Eu também e tás muita bem na foto! ...o Aida :2funny:

Di Nes

:cry2: :cry2: :cry2:

sLash^

Alguém me sabe dizer como foi o jogo? E acerca do Romeu e do Miguel, como correu?

francisco

Red Bullet

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2007, 00:13
cheguei agora do estádi e só posso dizer 2 coisas:

TRISTEZA E VERGONHA
Vai chorar com o Santolas para o muro das lamentações.

Stem

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2007, 00:31

TRISTEZA E VERGONHA

vai te mandar já uma pm a dizer quem és tu pro mandar chorar...  :bah2:

scoop

Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 00:31
Camacho debuta con el Benfica con victoria

:bah2:

LOL

Também vi na marca.com. eles queriam dizer con victoria... de guimarães.

O jogo foi como de costume: defesa solida, bons processos no meio-campo e o ataque completamente dependente do... Simão. Como agora o simão já não está, não há ataque. é simples.

Mas ainda bem que trocamos de treinador: se fosse o santos a fazer aquelas substituições (que eu achei bem, estavamos a perder o meio-campo), o estádio vinha abaixo.

Red Bullet

Citação de: manelinho em 26 de Agosto de 2007, 00:27
Dois jogos contra primodivisionários. Dois empates. Quatro pontos perdidos. É esta a contabilidade do Benfica e ainda o campeonato não saiu do adro.
Qualquer pessoa minimamente entendida em futebol – não é preciso nenhum curso, nem coisa parecida – percebe que esta performance é absolutamente natural face ao valor actual da equipa do Benfica. Só o presidente é que teima em achar que estamos perante o melhor plantel dos últimos dez anos. Os mais esclarecidos, por outro lado, sabem que esta opinião de LFV não é para ser levada a sério. É apenas mais um dislate desta singular personagem que, desde há muito, nos vem habituando a estes excessos de linguagem.
O Benfica de hoje, pouco diferiu do comandado por Fernando Santos. Quanto muito poderá ter havido melhor atitude por parte dos jogadores, mas a qualidade do futebol praticado manteve-se inalterável. Ou seja, fraco como das outras vezes.
Como já aqui referi em posts anteriores, e por muito que isso custe à massa adepta, esta irá ser a realidade do Benfica nesta época, a não ser que os jogadores a contratar sejam de valor incontestável - o que não se prevê, tendo em conta os jogadores que têm vindo a lume na imprensa desportiva. 
Se assim for, e oxalá não seja, Camacho não levará muito tempo a ser contestado pelos adeptos. Os mesmos que ontem o idolatravam serão os primeiros a indicar-lhe a porta de saída e que o crucificarão, caso os resultados não apareçam.
Aí chegados, voltamos à casa de partida. O mesmo é dizer que outro treinador virá e o ciclo voltará a repetir-se. No entretanto, o futuro do Benfica continuará eternamente adiado até que os adeptos percebam, de uma vez por todas, que não é mudando de treinador  todos os anos que se resolvem os problemas do clube.

P.S. Imagine-se o que se diria de Fernando Santos, se ele fizesse as alterações que, hoje, Camacho fez durante o jogo. No mínimo, era insultado. Digo eu.

almabenfiquista.blogspot.com

Mais um... vai juntar-te ao muro das lamentações com o Santolas. Acho q em 3 treinos, ouve mudanças significativas, embora tem de haver muitas mais, Camacho tem de enterrar o "trabalho" do Santolas o quanto antes para bem do Benfica.

groingsid

Citação de: sLash^ em 26 de Agosto de 2007, 00:31
Alguém me sabe dizer como foi o jogo? E acerca do Romeu e do Miguel, como correu?

Resumo:

1ª Parte: O Guimarães deu um baile de bola no meio campo. O Nuno Gomes falhou um golo quase certo.
2ª Parte: O Benfica jogou mais, mas sem criar grandes oportunidades de golo. Ainda assim o Luís Filipe também falhou um golo quase certo.

Romeu e Miguel Vitor: GRANDES JOGADORES! Anda o Benfica desbaratar dinheiro no terceiro mundo e tem craques destes no quintal. É mesmo à novo-rico.

Enfim, é o Benfica que temos.

francisco

Citação de: Stem em 26 de Agosto de 2007, 00:33
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2007, 00:31

TRISTEZA E VERGONHA

vai te mandar já uma pm a dizer quem és tu pro mandar chorar...  :bah2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bleach

O camacho pos o luis filipe a extremo, porque ou o jogador ou o chalana lhe disseram que faria essa posição. O homem nem ha uma semana cá está.

Winston

Se calhar é um problema meu, mas não fui com grandes expectativas para este jogo. Acreditei sempre que não perderíamos, mas pensei que só ganharíamos com um lance furtuito. PArece que não me enganei.

No entanto, o jogo deu-me o que eu queria: outra atitude dos jogadores, algumas jogadas ofensivas interessantes e os jovens do Benfica a darem nas vistas e a assumirem o seu valor. Enfim, já vi Camacho!
Há muito trabalho para fazer e  na 4ª feira o jogo mais importante da época.

Força Benfica! Eu acredito!