CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

mistersilva74

Achei que a equipa esteve globalmente mais esforçada, mas ainda sem chama nem rasgos de criatividade. Como pontos positivos a melhoria relativa do Nelson e do Coentrão. Precisam ambos de apoio e não de assobios. Na frente, pouco se pode dizer sobre os pontas de lança, pois as bolas raramente lá chegam em condições. Precisamos claramente de mais um desiquilibrador pelas alas, mas com o tempo e dois ou três reforços razoaveis isto ainda vai lá. Pena é que a pré epoca já terminou!

Semper_SLB

Citação de: baraomaneta em 26 de Agosto de 2007, 12:03
É preciso calma. Aqui as pessoas pensam mais com o coração do que com a cabeça (o que é compreensível).

Já perdemos 4 pontos, arrancámos mal, mas ainda estamos na 2ª jornada!!!!

Antes a equipa andava à deriva, agora temos um timoneiro que irá dar o rumo certo à nossa equipa.

Deixem o homem trabalhar que ele sabe o que faz.

A nossa função é apoiar, dar confiança aos jogadores, dizer aos jogadores que não estão sozinhos nesta luta. É claro que também estamos aqui para criticar e alertar para aquilo que está mal, mas isso não nos impede de dar o nosso apoio incondicional aos jogadores e treinadores.

Isto é tão simples quanto isto:

Escolham o caso em que acham que será mais fácil marcar um golo.

Clube só com adeptos que nunca aprenderam a assobiar:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa por onde vai por a bola dentro da baliza.

Clube só com adeptos que nasceram com um apito na boca:

O jogador desse clube está isolado frente ao GK e só pensa:

- se eu falho esta m*rda tou f*dido, o pessoal já não me curte muito, levo uma assobiadela que já não me endireito, e para a semana tou no banquinho a aquecer a panela.

- Deixa cá ver se tenho aqui mais alguém para passar a bola.

- F+da-se tenho mesmo de ser eu a chutar.

- Bem vou mandar um bico e seja o que deus quizer.

Crtiquem mas apoiem sempre nas boas e principalmente nas más alturas. :tickedoff:

:slb2:

Tens razão no que dizes mas também posso dizer:

Jogador com classe => Finaliza, mesmo que haja pressão, mesmo que seja no Dragão no minuto 93

Jogador sem classe => Tem que estar motivado, tem que haver apoio do publico, tem que ter a sorte do vento e a ajuda do GR contrário...

Enfim que tem classe tem o resto é conversa.

Mas atenção, o 11 que entra em campo deve ser sempre aplaudido e eu n assobio ninguem e tou sempre a bater palmas. As criticas deixo-as para aqui

bazofio

Eu até concordo com que se pare de assobiar por tudo e por nada. Mas como um colega nosso aqui disse quando se é bom e tem classe.....é assunto resolvido. Não me digam que um gajo quando está a jogar á bola naqueles milesimos de segundo que tem de decidir vai estar a pensar que se falha é assobiado, que depois vai para o banco,etc etc.Não m lixem.
É preciso é ser realmente excelente jogador e profissional
:slb2: :slb2:

Zak

Acho k foi o 0-0 prá liga em k menos fiquei chateado.

Temos um treinador novo , e tanho que dizer que o SLB jogou mais neste jogo do k jogos todos k já realizou esta epoca.
Com apenas 3 dias no SLB já se ve a influencia de Camacho , e nao ganhamos por azar. O Nuno , o Coentrao e o Luis Filipe falharam escadalozamente boas situcoes de golo.

A minha analize ao jogo foi:

A defesa esteve muito bem mesmo (tendo em conta os problemas que temos nesse sector de momento).
Especialmente o Miguel Victor esteve muito bem , com ele na equipa penso k já nao precisamos de mais nenhum central.
Nunca vi o Katsouranis a correr tanto , fez a posicao de central muito bem , embora ás vezes tenha falhado a comunicacao com o Quim, mas compreende-se.

No meio campo viu se que falta algo , o Coentrao mostrou servico mas tem que se amandar menos pró chao , faz-me nervos ver jogadores a mandarem se pró chao ao minimo toke.
O Coentrao muitas vezes em vez de cruzar logo a bola perde-se em fintas, acho que o Camacho vai-lhe chamar á atencao.
O Rui Costa pareceu-me um pouco cansado , até ao momento tem levado o SLB ás costas, com 35 anos nao pode jogar 90 mins em todos os jogos , falhou muitos passes. No entanto dá sempre 100% e tentou sempre levar a equipa prá frente.
O Nuno Assis faz-me nervos , só passa prós lados e esta sempre no chao, fdx...
Precisamos urgentemente de alguem pró lado direito do meio campo e talvez de mais um medio que nao tenha medo de pegar no jogo, só o Rui Costa nao chega.

No ataque:
O Cardozo precisa de muito mais servico para ser o tal goleador que precisamos. Veio muitas vezes atras buscar bolas.

Isto é a minha opiniao...

Temos mas é que apoiar o nosso treinador e os nossos jogadores , odeio quando vejo os nossos jogadores a serem assobiados pelos adeptos, eles já tem pressao suficiente sem serem assobiados.
Á adeptos que parece k só apoiam a equipa do quando o SLB está a ganhar.

Os bons adeptos sao aqueles que apoiam quando o SLB está bem e quando está mal.
Eu percebo que nao é facil ver o SLB a empatar ou a perder , mas é nessas alturas que o clube precisa mais de nós. Vamos mas é apoiar o nosso clube ao maximo.

SAUDACOES BENFIQUISTAS  :slb2:  :ptflag:  :slb2:

Sailing

A verdade é apenas uma ... 2 jogos, 4 pontos perdidos, jogamos apenas com o Leixões e Guimaraes ... um em terreno neutro e outro no nosso estadio ... e não acredito que os planteis desses clubes sejam superiores ao do benfica ... portanto algo está mal e o titulo deste ano pode ja estar condenado antes de o campeonato começar o que é muito triste e desanimador para todos nós.

Agora ou vem alguns reforços de qualidade e a equipa começa a ganhar e esperamos pelos deslizes dos outros, mantendo fé e o sonho ... ou mais vale de facto assumir uma crua verdade de estar mais uns anos à seca, vendo os porcos a aproximar-se do nosso numero de titulos.

Custa muito, mas de facto é desesperante uma equipa que tem um presidente que é um demagogo, levar 52000 pessoas ao estadio e ver uma exibição de merda ... mesmo que Camacho coitado apenas tenha vindo à 4 dias (porque não veio no principio da epoca sr LFV????)

Estou desilidudio, tenho um cativo à 5 anos e garanto que para mim chega ... sofro e não tenho alegrias ... agora é esperar que nenhum dos 2 vença logo à noite para não passar mais uma semana a ouvir piadas.

Desculpem todos o desabafo ... mas custa ver o meu Benfica a perder pontos e com todo o respeito, mas com clubes que acabaram de subir

Hawkins

É tudo uma questão de motivação! Jogadores motivados e com mais confiança tem mais facilidade de fazer as coisas bem!

Mas qual é a razão do assobio? É que ainda não percebi....

bazofio

Citação de: Hawkins em 26 de Agosto de 2007, 13:50
É tudo uma questão de motivação! Jogadores motivados e com mais confiança tem mais facilidade de fazer as coisas bem!

Mas qual é a razão do assobio? É que ainda não percebi....
Acho que há uma infecção labial por estas bandas  :2funny:

Sir

Rui Costa. O miúdo esteve muito bem, mas também não surgiram grandes complicações.

Imperador04

Citação de: Sir em 26 de Agosto de 2007, 14:35
Rui Costa. O miúdo esteve muito bem, mas também não surgiram grandes complicações.
Senhor moderador ainda n puseram o nome Miguel Victor e Romeu Ribeiro na liga.slb

Lampiaovis

Este jogo para além de vermos uma equipa mais aguerrida e a querer jogar futebol, deu para mostrar que primeiro o Camacho não tem medo de arriscar....que temos em casa mais duas potencialidades ou melhores dois diamantes a lapidar de muito bom kilate Miguel Vitor e Romeu Ribeiro....O Coentrão necessita mais de Peso pois apesar da sua qualidade inegável no um contra um e ombro a ombro perde...necessita de mais confiaça a rematar pois se em vez de fazer o passe ao cardoso remata talvez enganasse o GR do Vitória, pelo menos jogou muito mais que três veteranos...Nuno Gomes que está em Baixa de Forma e depois lembra-se de rematar com a esquerda ..Uma perdidade descarada..O Luis Filipe que de lateral nada tem..como consegiu fazer um Golo contra o Manchester United????? a oportunidade que teve era tão simples..querem complicar????E Nuno Assis que anda a fazer??? >:( Cardozo tem mostrado que sabe jogar na tabela só que necessita que lhe chegue mais jogo e em tabela e corrida, pois tem sempre dois ou três a marca O0r.....Uma Coisa gostei do que vi na Luz...Lutaram pelo menos 2/3 DA EQUIPA E COM ALEGRIA...O QUE ANTES ERA O INVERSO...CAMACHO TEM RAZÃO ESTA EQUIPA ESTÁ MUITO PRESA DE MOVIMENTOS E MEDO DE ARRISCAR...TEM QUE SE SOLTAR, ARRISCAR R JOGAR COM ALEGRIA O0....E PESSOAL TEMOS QUE APOIAR ESTA MALTA AINDA VÃO MOSTRAR O SEU VALOR MAIS DE PRESSA DO QUE AGENTE PENSA...FORÇA BENFICA :slb2: :winner:

Bekambol

Quim porque como lhe "competia" não sofreu golos. mas tivémos outras boas prestações, de realçar a boa estreia do M.Vitor é sempre de apoiar. Mas no conjunto tivémos atitude mas falta de concrectização, pena o grande falhanço do N.Gomes...
mas só jogando objectivamente para ganhar e procurar marcar..se marca..ou infelizmente se falha..golos...

10Ruicosta

alguem me consegue arranjar o resumo do jogo?? ja procurei no youtube mas nao encontrei..  :cry2:

é k ontem vinha em viagem e nao pude seguir o jogo...