CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Smile

Pedro Neto

Peço desculpa ao tcondeco mas a partir do próximo jogo, e porque o teu trabalho em 2007/08 ainda foi curto ao contrário do grande esforço na época passada onde já houve esta mesma discussão -, a escolha do melhor jogador em campo far-se-á no tópico do jogo. Não há a necessidade de haver dois tópicos para discutir mais ou menos a mesma situação. Neste caso, aqui só se deixa um nome... o que acaba por ser redutor.

Portanto, constituem-se 3 alternativas - as mesmas que já tinhamos discutido o ano passado:

a) O autor do tópico do jogo fica responsável por criar a sondagem após o jogo (esta é a melhor possibilidade, e obviamente que pode ser o tcondeco a fazê-lo).

b) Um moderador criará a sondagem depois do jogo, se ela não for criada em tempo útil pelo autor do tópico.

c) Se ninguém se chegar à frente, o tcondeco fica responsável por criar o tópico e este será unido ao tópico do jogo que já existe.

Espero que todos estejam de acordo.  O0

Chefe

Citação de: Andrew86 em 26 de Agosto de 2007, 23:20
a conversa do "dependemos de nós próprios", já eu engoli varias vezes, e sempre com o mesmo resultado :disgust:

Não me digas que engoliste o ano passado?  :tonge:

Razzmatazz

Vai começar o enxovalho do Rui Lagarto Santos na SIC.... olha por acaso concordo com ele agora!!!! Está a dizer exactamente o que eu disse ontem- mais agressividade, mais velocidade, mais alegria, mas as limitações continuam lá e Camacho vai superá-las!!!

Andrew86

eu espero é não engolir outra desilusão.....não se esqueçam, que se não ganharmos o campeonato, este ano, são 3 sem ganhar, e tirando o ano do trapattoni são 14!

ChamaImensa

Mais uma fraca exibicao para nao variar, embora pense que podiamos ter ganho o jogo pela diferenca minima.

SlipkMan

Coroado, a dizer que há penalty a favor do Benfica....

Alento

Citação de: Andrew86 em 26 de Agosto de 2007, 23:30
eu espero é não engolir outra desilusão.....não se esqueçam, que se não ganharmos o campeonato, este ano, são 3 sem ganhar, e tirando o ano do trapattoni são 14!

Mas é que o ano do Trap conta  :winner:

Tanja

Não é fácil para o árbitro (ainda para mais quando é uma besta daquelas) discernir a infracção mas o Danilo empurra com o antebraço o Coentrão - há uma repetição em que se vê, claramente, o movimento do braço - e havia motivo para amarcação do penalty! Esta omissão não invalida, contudo, a fraca exibição do Benfica e a tendência, exagerada, que o Fábio tem em cair de bruços sobre o relvado ( pelo que será muito difícil ele arrancar penalties, seja com que árbitro for).

Corrosivo

se o Coentrão não andasse sempre a mergulhar talvez o árbitro tivesse marcado o penalty

Kaligula12

Citação de: Corrosivo em 27 de Agosto de 2007, 09:16
se o Coentrão não andasse sempre a mergulhar talvez o árbitro tivesse marcado o penalty
Concordo 100 %

kramxel²

Nesse jogo o único "mergulho" foi o do Penalty....

Há que dizer que ele melhorou nesse aspecto.

Talvez o Camacho lhe tenha posto as orelhas vermelhas durante os treinos...

tamagoshy

Espero é que o Camacho arreie pancada nos jogadores que falham golos de baliza aberta :knuppel2:....que pouca vergonha

tcondeco

eu não me importo de continuar a fazer..... decidam a melhor maneira e depois avisem-me....

slbfuckfcp

Petit... a anos luz... o que demonstra que  N Assis, n Gomes, L Filipe .... passarão muitos jogos no banco... espero...