Supertaça: Benfica 8-3 SCB/AAUM (Resumo Adicionado...)

VALEBEM

A SIC é o canal português que menos gosto... Ter que aturá-los no futsal vai ser dose...
O Penim é Benfiquista, mas meter um andrade como Luis Marçal a comentar os jogos, não tem qualquer lógica... O tom que ele dava aos golos do Glorioso e do Braga dizia tudo...

Hugo Mig.L

Pedro Neto

É por estas coisas que eu só gosto de ver Desporto na TV, em canais especializados. Os generalistas não sabem fazer boas transmissões, e a SIC é o pior deles todos. Para além do erro catastrófico de não darem a entrega da Taça, nem foram capazes de ir dando o tempo de jogo, de vez em quando.  

Ficamos completamente às aranhas com o tempo... e nunca acertaram na tabelinha com o número de faltas. Enfim, do pior que já vi desde sempre. O que vale é que o canal tem uma fotografia excelente, senão era do piorio. E não se admite estarem sempre a falar de futebol, e a confundir noções de Futebol com as de Futsal. Futsal não é o Futebol dos pequeninos e desgraçadinhos, é um Desporto em si.

Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Setembro de 2007, 20:17
algum dos q hj tiveram indisponiveis ja vai estar apto no 1º jogo?

Apenas o Miguel Almeida, pois o André e o Bebé têm para muitos meses. O Arnaldo, obviamente, vai estar suspenso na 1ª jornada... e veremos por quantos jogos. O Benfica não vai jogar na 1ª jornada, atenção. O jogo com o Vila Verde foi adiado por causa da UEFA Futsal Cup.

ccm

Citação de: fcouto em 09 de Setembro de 2007, 16:08
Alguem sabe de onde é natural o Pli????
eu acho que ele era daqui da minha terra ou mt perto...
bom jogo que está a ser....

Pois, deve ser de perto. Se soubesse onde moravas ficava mais fácil de dizer.
Pli é um Benfiquista ferrenho de V. N. Famalicão

groingsid

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2007, 18:59
As quinas sempre foram na manga...
Isto de por no peito é uma moda, que o Porto criou estupidamente...
Enfim!

Isso do símbolo de Campeão estar ao peito é ao estilo das equipas Italianas (que eu saiba é o único país para além de Portugal onde o Campeão tem um dístico próprio - ainda uma precisão: em Itália o vencedor da Taça também tem um símbolo próprio, e em Inglaterra, apesar de não haver um dístico de Campeão, o Campeão usa nas mangas um símbolo da Premier League que se distingue dos outros por ter um fundo dourado e a frase "06-07 Champions"), não foi propriamente inventado pelo Porto.

Se se disser que as quinas ao peito é uma moda lançada pelo Porto, então sim, é verdade.

Mas não desgosto de ver.

VanBasten

O jogo valeu pelos ultimos 3 minutos...ninguem pára o cabrito, ninguem pára o cabrito, allez oh!

pedroslb78

Nereu

uma vergonha de comentarios, comparavel aos da TVi no futebol de 11

mas o q importa é termos ganho a supertaça e termo-nos tornado o clube portugu~es com mais supertaças conquistadas

Amigo das modalidades

o meu primeiro post em relação ao jogo resume-se a isto:

que se lixe o futsal, eu cheguei ao pavilhão, sento-me entram 19 gajas pelo campo dentro... Ai jesus. Até o intervalo teve 15min em vez de 10 para elas dancarem.

Aliás, o jogo devia ter sido todo disputado ao intervalo, e era só ver eles a dançar... então a "capitã" e as louras da frente, pschhhhhh

p.s: vou jantar, e daqui a bocado vou começar a chamar-vos mal agradecidos.

VanBasten

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 22:13

que se lixe o futsal, eu cheguei ao pavilhão, sento-me entram 19 gajas pelo campo dentro... Ai jesus. Até o intervalo teve 15min em vez de 10 para elas dancarem.

Aliás, o jogo devia ter sido todo disputado ao intervalo, e era só ver eles a dançar... então a "capitã" e as louras da frente, pschhhhhh

Até custa a crer que têm todas entre 14 e 16 anos (excepto a capitã, que caminha para os 30)...

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2007, 22:49

Até custa a crer que têm todas entre 14 e 16 anos (excepto a capitã, que caminha para os 30)...

14 a 16? vou preso um dia destes. Segundo o que apurei a iniciativa é para continuar

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 22:50
Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2007, 22:49

14 a 16? vou preso um dia destes. Segundo o que apurei a iniciativa é para continuar
A iniciativa é em todos os jogos que forem com trasmisão televisiva

VanBasten

Sim...14 a 16...tambem são elas (não garanto que sejam rigorosamente as mesmas, mas são da mesma escola) que fazem a animação nos jogos no Dragão! 

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2007, 22:54
Sim...14 a 16...tambem são elas (não garanto que sejam rigorosamente as mesmas, mas são da mesma escola) que fazem a animação nos jogos no Dragão! 

14 a 16... não me conformo. :crazy2: