Supertaça: Benfica 8-3 SCB/AAUM (Resumo Adicionado...)

Freire

Afonso

Espera-se mais um titulo para o espólio do Glorioso SLB

Vou seguir o jogo atentamente na tv

costa_goncalo

silvafutsal

Quem vai apoiar a equipa que o ano passado ganhou tudo o que havia para ganhar?

Não nos esqueçamos do mérito e reconhecimento que esta secção deve ter da parte de todos os Benfiquistas! :ptflag:

Meio_metro

Força Slb por mais um titulo!!
so quero agradecer a SIC por comprar os direitos televisivos do futsal para permitir a tds os portugueses ver o nosso futsal!! e assim cativar mais pessoas! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

#Micc

Zé Carlos
Costinha
Gonçalo
Ricardinho
Arnaldo

Apostava neste 5 para começar a jogar a SuperTaça. Não tenho duvidas que este troféu vem para a Luz, esta equipa dá-me todas as garantias.

Carrega Benfica!

Jonasantos

so uma pergunta, com a lesao do bebe nao vira mais nenhum g.r.? o zé carlos e o carlos paulo dão garantias? é que já ouvi dizer que depois da lesao o ze carlos nunca mais foi o mesmo...

4ever Red Devil

Ambos me dão garantias para esta fase do campeonato e para o SCB, é irrelevante qual o GR.
Para a UEFA Futsal Cup...bem não digo nada, se calhar o Carlos Paulo era melhor opção...

#Micc

não, não deve vir mais nenhum GR. como o Amigo das Modalidades já disse e muito bem, é muito dificil arranjar um GR melhor que o Zé Carlos que venha "a prazo" até o Bebé estar a 100%.

4ever Red Devil

Citação de: #Micc em 06 de Setembro de 2007, 14:09
não, não deve vir mais nenhum GR. como o Amigo das Modalidades já disse e muito bem, é muito dificil arranjar um GR melhor que o Zé Carlos que venha "a prazo" até o Bebé estar a 100%.

É verdade.

Mas eu confiava mais no puto que no Zé.

Costuma ter muitas falhas, e não acredito que o jogo com os ucranianos seja fácil, bem pelo contrário.

#Micc

mas o puto nunca foi lançado verdadeiramente às feras.. joga uns particulares e tal, entra quando os jogos já estão ganhos.. O segundo GR desta equipa é o Zé Carlos e deverá ser ele a jogar enquanto o Bebé estiver de fora, penso eu.

4ever Red Devil

Claro que sim, e eu no lugar do Adil punha o Zé.

Mas o que eu quis dizer é que tenho poucas dúvidas que o Carlos Paulo seja melhor GR agora que o Zé Carlos.

Mas claro, nunca teve um teste a sério.

fmb

por acaso, apesar de lhe agradecer tudo que ja fez por nos, nunca gostei do ze carlos por ai alem...

Pedro Neto

Tal como na época passada, e em princípio, disponibilizarei resumos dos jogos de Futsal do Benfica que forem televisionados. Portanto, o jogo da SuperTaça deverá ter essa atenção.  O0