Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

mellamotom

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2010, 15:04
não é mau jogador e foi queimado pela cs em Portugal , o jj quis ficar com ele no plantel , se não sabiam ficam a saber

nao sabia e sinceramente duvido.

Acho que foi queimado pela imprensa e pela ingenuidade dos mutos adeptos... Sp lhe vi um grande potencial dsd que o vi jogar a primeira x... tem muita mais tecnica do que aparenta e nao é tao violento como o fazem parecer (ja vi o Javi ter entradas mais assassinas). No entanto, como ja foi dito acima, com Javi e Airton, apesar de gostar muito de ver o Binya a jogar, agora já nao tem mesmo lugar no plantel por nada...

Isai@sReis

Citação de: JNF em 13 de Maio de 2010, 15:18
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Maio de 2010, 13:47
Citação de: Isaias2 em 13 de Maio de 2010, 13:32
Citação de: Mourinho_1 em 13 de Maio de 2010, 13:12
Citação de: Isaias2 em 12 de Maio de 2010, 19:30
Outra besta que devia ser corrida a pontapé em vez de emprestado, como o Balboa.

besta? besta pq? faltounos ao respeito? nunca se esforçou qd vestiu o Manto Sagrado? ou simplesmente teve uma noite romantica ctg e depois nao telefonou e ficaste triste com isso? este rapaz nunca nos faltou ao respeito por isso nao percebo essa linguagem

Quando digo besta refiro-me á violência com que jogava, e ás faltas que fazia. Era quase sempre expulso.

Não teve nenhuma noite romântica comigo, mas deve ter tido contigo, e até te ligou mais tarde... por isso o defendes.

Siga pra bingo, que agora estamos quites :drunk:

tirando o jogo com o celtic diz-me la entradas violentas qque ele teve?

adoro o mito de que o bynia nem era violento.

Pois... Há por aqui gente que a falar do Binya parece os tripeiros a defender o Bruto Alves.

http://www.youtube.com/watch?v=0OA8QvYvPAg

FKS

Para o ppl do neuchatel que tá idenciso se compra ou não o Binya...

"He is Very good, Buy him, cheap, cheap"

pasa

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2010, 15:04
não é mau jogador e foi queimado pela cs em Portugal , o jj quis ficar com ele no plantel , se não sabiam ficam a saber

:o :huh:

Yahiko

esta caladooo, besta e quem te fez as orelhas e nao te deu educação. O bynia sempre nos foi leal e humilde! Raios ha com cada um!

T1n0_SLB

Citação de: JNF em 13 de Maio de 2010, 15:18
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Maio de 2010, 13:47
Citação de: Isaias2 em 13 de Maio de 2010, 13:32
Citação de: Mourinho_1 em 13 de Maio de 2010, 13:12
Citação de: Isaias2 em 12 de Maio de 2010, 19:30
Outra besta que devia ser corrida a pontapé em vez de emprestado, como o Balboa.

besta? besta pq? faltounos ao respeito? nunca se esforçou qd vestiu o Manto Sagrado? ou simplesmente teve uma noite romantica ctg e depois nao telefonou e ficaste triste com isso? este rapaz nunca nos faltou ao respeito por isso nao percebo essa linguagem

Quando digo besta refiro-me á violência com que jogava, e ás faltas que fazia. Era quase sempre expulso.

Não teve nenhuma noite romântica comigo, mas deve ter tido contigo, e até te ligou mais tarde... por isso o defendes.

Siga pra bingo, que agora estamos quites :drunk:

tirando o jogo com o celtic diz-me la entradas violentas qque ele teve?

adoro o mito de que o bynia nem era violento.

Tretas, qual mito qual quê do binya não ser iolento? o que há é sim o mito de que o rapaz seja um assassino, depois do jogo com o celtic ele foi rotulado de, até mesmo a uefa foi na cantiga ao lhe dar 6 jogos de castigo qdo o regulamento previa um maximo de 5, e na msm edição da champions houve entradas semelhantes.

Depois daquele jogo sempre que o binya disputava uma bola eraos arbitros marcavam falta, houve jogos que ele levou cartões absolutamente estupidos, e os jornalistas principalmente os da  tv1 não paravam de falar na sua "agressividade"!
A comunicação social criou um mito e tu caiste!

melo7

Este como muitos que temos ligados ao clube deve sair. O Benfica apenas deve ter na sua folha salarial jogadores do plantel, jovens promessas dos juniores/emprestados e jogadores que a curto/médio prazo possam entrar no plantel principal. É necessário diminuira folha salarial do clube para que também se possa contratar jogadores que venham a ser, sem duvidas, mais valias para o clube

Coijo

Será que alguém pega nesta pérola?

Era óptimo. Menos um a mamar...

xico17

sou só eu que gosto do binya? :tonge:

os primeiros jogos que fez de manto sagrado eu fiquei muito impressionado com ele

passava bem a bola e era rapidíssimo a fazer mudanças de flanco

remata e cabeceia bem, tem força e velocidade...

só tem mesmo o problema da agressividade mas que pode ser trabalhado

o problema foi que a comunicação social deu cabo dele

via-se que quando ele entrava em campo (já para o meio da época) andava perdido e sem confiança nenhuma

este menino a ser treinado pelo JJ fazia-se grande jogador!

sabe tratar bem a bola, mas nem tanto as pernas dos adversários :D

Isai@sReis

Citação de: Yahiko em 13 de Maio de 2010, 16:10
esta caladooo, besta e quem te fez as orelhas e nao te deu educação. O bynia sempre nos foi leal e humilde! Raios ha com cada um!

Tomaras tu ter recebido a educação que essas duas pessoas a quem estas a chamar bestas (e se estivesse agora ao pé de ti garanto-te que estavas ja deifeito) me deram.

Isai@sReis

Se o problema é a palavra "besta" (que está apenas relacionada com a violência do Binya) retiro-a imediatamente. Mas continua a achar que ele não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica, e espero que o SLB se livre dele o mais rapidamente possivel. Felizmente acabou o tempo em que contratavamos "remendos"... no Benfica devem jogar apenas aqueles que deem garantia de qualidade.  E os jogadores que ainda restam dessa altura, devem saír, pois não podem estar ali a receber sem nada de proveitoso darem ao clube. E o Eder Luis se não começar a jogar como deve ser na próxima época deve também ser posto a andar logo em Janeiro.

LibetiNNe

Citação de: Isaias2 em 13 de Maio de 2010, 17:17
Se o problema é a palavra "besta" (que está apenas relacionada com a violência do Binya) retiro-a imediatamente. Mas continua a achar que ele não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica, e espero que o SLB se livre dele o mais rapidamente possivel. Felizmente acabou o tempo em que contratavamos "remendos"... no Benfica devem jogar apenas aqueles que deem garantia de qualidade.  E os jogadores que ainda restam dessa altura, devem saír, pois não podem estar ali a receber sem nada de proveitoso darem ao clube. E o Eder Luis se não começar a jogar como deve ser na próxima época deve também ser posto a andar logo em Janeiro.

O binya neste momento está tapado pelo Airton e pelo Javi. Não tem lugar.

Quanto às bestialidades do rapaz, apenas digo que já vi o nosso enorme numero 6, ter atitudes bem mais maldosas que o binya.

Coijo

Citação de: xico17 em 13 de Maio de 2010, 16:27
sou só eu que gosto do binya? :tonge:

os primeiros jogos que fez de manto sagrado eu fiquei muito impressionado com ele

passava bem a bola e era rapidíssimo a fazer mudanças de flanco

remata e cabeceia bem, tem força e velocidade...

só tem mesmo o problema da agressividade mas que pode ser trabalhado

o problema foi que a comunicação social deu cabo dele

via-se que quando ele entrava em campo (já para o meio da época) andava perdido e sem confiança nenhuma

este menino a ser treinado pelo JJ fazia-se grande jogador!

sabe tratar bem a bola, mas nem tanto as pernas dos adversários :D
Tiveste a ver jogos do Bynia ou do Essien?

Di_SLB

Citação de: LibetiNNe em 13 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: Isaias2 em 13 de Maio de 2010, 17:17

O binya neste momento está tapado pelo Airton e pelo Javi. Não tem lugar.

Quanto às bestialidades do rapaz, apenas digo que já vi o nosso enorme numero 6, ter atitudes bem mais maldosas que o binya.
Mas esse não faz mal porque é espanhol, vinha do Real e é bonito!

Toribas

O Gilles não é maldoso. É só um bocadinho burro a jogar futabole!