Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Manuel Costa

só quem não assistiu ao jogo treino realizado 4ª feira, é que pode pretender comparar o Gilles ao Beto

não há comparação possível, até no amarelo do cabelo  Gilles tem melhor gosto do que tinha o Beto

:)

Rikhart

O Beto fez um jogo fabuloso contra o manchester, jogo de apresentação salvo erro (eu estava lá).
Depois foi o barrete que se viu ;)

VanBasten

klik

Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 20:20
O Beto fez um jogo fabuloso contra o manchester, jogo de apresentação salvo erro (eu estava lá).
Depois foi o barrete que se viu ;)

Chelsea.. com o Manchester foi na champions e não  jogou nada.... Só marcou mesmo o golo que foi alta reco reco.

Manuel Costa

no jogo treino entre os seniores e os juniores, Camacho colocou Gilles na equipa dos miúdos de forma a bater-se com os médios da equipa senior e ele deu cartas, todo o jogo da sua equipa girava em seu redor, cabeça levantada e parecia um maestro a fazer passes à esquerda à direita, a rematar, a cortar

Manuel Costa

o Gilles para terem uma ideia é mais parecido com o Tiago do que com o Petit, satisfeitos ?

ednilson

Deveremos vir a emprestar jogadores ao estrela pela quebra do acordo? um parece-me óbvio: Manu, os outros: Dabao? A.Diaz?

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 23 de Agosto de 2007, 20:31
Deveremos vir a emprestar jogadores ao estrela pela quebra do acordo? um parece-me óbvio: Manu, os outros: Dabao? A.Diaz?
Quanto a mim o Manu era dado. O Dabao seria emprestado a uma equipa da Liga Vitalis. Diaz como o treinador o entender

Kampz

Alguém me sabe dizer a altura e peso do bicho?

Manuel Costa

o Andrés Diaz na táctica do losango do FS ainda poderia ter algumas hipóteses, agora com o 4-3-3 ou 4-4-2 do Camacho dúvido

Manuel Costa

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2007, 20:35

tenho procurado no Google a ficha dele mas as que tenho encontrado são omissas nesses pormenores,

à vista desarmada posso dizer que é corpulento como o Bergessio

rixmene

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2007, 20:35

tenho procurado no Google a ficha dele mas as que tenho encontrado são omissas nesses pormenores,

à vista desarmada posso dizer que é corpulento como o Bergessio

não tenho a certeza, mas parece-me que li que tinha 1,82m e 72kg

VALEBEM

À vista desarmada, pareceu-me ter por volta de 1,80 m...

sigmund

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:19
não há comparação possível, até no amarelo do cabelo  Gilles tem melhor gosto do que tinha o Beto

Já diz o ditado, antes cair em graça que ser engraçado...

:2funny: