Binya

Médio, 39 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

krak

Ta confirmado que fica?
Onde viram isso?

Kampz

Citação de: rixmene em 23 de Agosto de 2007, 20:38
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2007, 20:35
Alguém me sabe dizer a altura e peso do bicho?

tenho procurado no Google a ficha dele mas as que tenho encontrado são omissas nesses pormenores,

à vista desarmada posso dizer que é corpulento como o Bergessio

não tenho a certeza, mas parece-me que li que tinha 1,82m e 72kg

Obrigado.

nuno golos 21

por os sites todos que vejos ele é defesa central !!!!!!

aqui fica :

link 1 : http://www.dzfoot.com/effectifs/joueur_dz_page.php?joueur_id=964&saison_id=10

link 2 : http://www.mouloudia.com/news.php?hot_id=2423

link 3 : http://www.lanouvellerepublique.com/actualite/lire.php?ida=53928&idc=12&refresh=1

link 4 : http://www.mouloudia.com/news.php?hot_id=2279

link 5 : http://fr.wikipedia.org/wiki/MC_Oran (aqui aparece nos defesas)

e outros .......

mas tambem vi em poucos sites que ele medio.....

alguem tem informações sobre isto !?

Manuel Costa

no telejornal da TVI lá apareceu o Gilles todo contente da vida,

está no MAIOR CLUBE DO MUNDO

klik

Cheira-me que é daquilo tipo de jogador á imagem de essien que joga em todo o lado até a guarda redes se for preciso. Essien joga a direita a central a meio campo.

onun_80

O Fernando Santos podia ter feito o que fez Camacho.

Ainda vamos ouvir o FS disser que o Gilles lhe fazia lembrar o Essien à semelhança da comparação do David Luiz com o Ricardo Carvalho, por isso não o chamou













andre_04_SLB

Gostei do Gilles. Pareceu-me bastante eficaz nos seus processos defensivos e mostrou boa qualidade técnica e poder de passe, sobretudo curto. Não alongou muito o seu futebol. Jogou sobretudo como um 6, mas penso que ganhará muito mais actuando como 8, ou mesmo 6, tendo outro trinco fixo a seu lado, ou neste caso, atrás de si, que lhe permita oferecer mais liberdade.



Parece-me claramente um jogador com potencial mas não sei até que ponto tem já condições - imediatas - para assumir as despesas de Médio Box-to-Box do Benfica. Com tempo, com trabalho, sem dúvida evoluirá e talvez na próxima época possa ser claramente um elemento a ser levado em conta nesta equipa. Para já, não sei até que ponto isso poderá ser uma realidade, mas vamos ver a evolução e nível de entrosamento do atleta. Ontem foi o primeiro treino, e se no segundo melhorar, então é um excelente indicador, já para este ano. Para já, gostei do que vi.

Cumprimentos

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Agosto de 2007, 21:57
Gostei do Gilles. Pareceu-me bastante eficaz nos seus processos defensivos e mostrou boa qualidade técnica e poder de passe, sobretudo curto. Não alongou muito o seu futebol. Jogou sobretudo como um 6, mas penso que ganhará muito mais actuando como 8, ou mesmo 6, tendo outro trinco fixo a seu lado, ou neste caso, atrás de si, que lhe permita oferecer mais liberdade.



Parece-me claramente um jogador com potencial mas não sei até que ponto tem já condições - imediatas - para assumir as despesas de Médio Box-to-Box do Benfica. Com tempo, com trabalho, sem dúvida evoluirá e talvez na próxima época possa ser claramente um elemento a ser levado em conta nesta equipa. Para já, não sei até que ponto isso poderá ser uma realidade, mas vamos ver a evolução e nível de entrosamento do atleta. Ontem foi o primeiro treino, e se no segundo melhorar, então é um excelente indicador, já para este ano. Para já, gostei do que vi.

Cumprimentos

Já esta desactualizado, o segundo já foi ehehe, e o terceiro tb.

S-Line

nao me cheira que fique....é oficial? nao....logo :whistle2:

é parecido com o beto ;D

costa_goncalo

Citação de: reddevil no norte em 23 de Agosto de 2007, 22:04
nao me cheira que fique....é oficial? nao....logo :whistle2:

é parecido com o beto ;D

se conseguir ir buscar a dedicação e o espirto de sacrificio do beto, mais as qualidades boas que ele tem, podemos ter um bom jogador

andre_04_SLB

Copiei o que tinha dito no primeiro dia.

Jon

Citação de: rixmene em 23 de Agosto de 2007, 20:38
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2007, 20:35
Alguém me sabe dizer a altura e peso do bicho?

tenho procurado no Google a ficha dele mas as que tenho encontrado são omissas nesses pormenores,

à vista desarmada posso dizer que é corpulento como o Bergessio

não tenho a certeza, mas parece-me que li que tinha 1,82m e 72kg

Deves ter confundido com o Oubiña..

Mas o Gilles também não deve andar longe disso.

Batistuta

Citação de: reddevil no norte em 23 de Agosto de 2007, 22:04
nao me cheira que fique....é oficial? nao....logo :whistle2:

é parecido com o beto ;D

espero k tenhas batido 3 vezes na madeira  :boxing: :knuppel2:

S-Line


|-3m1n3m-|

Força Binya ;) Se o Camacho decidiu ficar contigo, é certo que tens valor. Toca a mostrá-lo com a nossa camisola.