Binya

Médio, 39 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

hdanyel

Algo me diz que este jogador vai dar certo no benfica. édaquelas coisasque nao se explicam, sentem - se.:):)

MANOCAS37

o meu feeling é:

O Ronaldinho tambem esteve para ir para o Estrela e não foi

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

johncleese

Boas vindas a este jogador. Juntamente com o Angel di Maria é o primeiro jogador a resultar de observações do novo Departamento de Prospecção e espero que a partir daqui seja comum contratar-se jogadores baratos, em mercados alternativos e que tenham qualidade para ser mais valias

_Tiffosi_


Marrokinoum

Nao sei se foi a melhor opçao para ele, pois no estrela ele poderia jogar mais, mas vamos ver do que ele e capaz...

Roke_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 23:31
o meu feeling é:

O Ronaldinho tambem esteve para ir para o Estrela e não foi

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bem visto! qualquer dia ainda vao dizer "podiamos ter tido o Gilles e o Ronaldinho como seu suplente"  ;D

Rendufas

Tiro no escuro, só espero que tenham acertado no alvo.

A sua permanencia poderá querer dizer que não vão contratar mais nenhum médio, e isso na minha opinião é preocupante, pois concerteza que esse gilles ainda tem muito que evoluir.

odistraido


Jakub

O meu feeling é, n ter dormido  com 3 gaijas e terem me trazido a casa...vou me deitarmfg

MxPxFx

Citação de: Referee em 24 de Agosto de 2007, 02:44
Tiro no escuro, só espero que tenham acertado no alvo.

A sua permanencia poderá querer dizer que não vão contratar mais nenhum médio, e isso na minha opinião é preocupante, pois concerteza que esse gilles ainda tem muito que evoluir.

Até podes ter razão mas explica-me uma coisa por favor... dizes que ele ainda tem muito que evoluír com certeza?!?!?!

Porquê? Tem 22 anos... claro que tem de evoluir mas 22 é idade mais que suficiente para agarrar um lugar em qualquer equipa do mundo! O DAÚTO FAQUIRÁ ficou chateado (pelo que dizem) pelo facto de não poder vir a contar com ele (o que acabou por acontecer); Não estou a dizer que é um APPIAH ou ESSIEN mas porque é que não pode ser melhor ou da mesma qualidade que eles? Nunca se sabe... vamos é apoiá-los a todos. Da mesma forma que estás inseguro eu tenho confiança que quando o virmos a jogar vai ser uma boa surpresa para todos, claro que as coisas podem-lhe correr mal também!

Manuel Costa



Gilles esteve nas duas últimas épocas ao serviço do Mouloudia, da Argélia, equipa que é actualmente orientada pelo Eurico Gomes, que terá dado boas referências do jogador.



o departamento de formação, de que Rui Águas é o coordenador, tem acompanhado as suas prestações enquanto rodou no Estrela da Amadora

Manuel Costa



Gilles Augustin Binya, que faz amanhã 23 anos, está a viver um verdadeiro conto de fadas. Este camaronês, que se iniciou no Tonerre Yaoundé, acaba de entrar nas primeiras contas de José António Camacho, que não faz segredo sobre a impressão positiva que o jovem médio africano causou.

Manuel Costa



reparem na foto de A Bola e nesta da Maria Alzira, em qualquer delas o camaronês domina a bola e de cabeça levantada procura o colega melhor posicionado

Barão


O David Luiz tb foi barato e vinha duma equipa nem sei de que divisão.

Quando um jogador fica no plantel só para empresário ficar contente é uma coisa, neste caso NEM FOI o Camacho que o pediu, foi mesmo ao estilo "fosga-se (em espanhol!), vão emprestar este gajo?! No, yo lo quiero!"

Se ele não for mesmo bom, ninguém está pressionado para o colocar a jogar porque não há investimento para rentabilizar. O risco é todo do Gilles que pode nunca jogar ... ou pode ser outro David Luiz.

CelsoMedeiros

espero que seja uma revelação ala D. Luiz...