Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Patrone

Lembram-se do Petit com a idade deste? Pois, não se lembram... andava perdido no Esposende, Desp.Chaves e afins... deixem-no crescer, desde o seu primeiro jogo já se nota a diferença. Temos aqui diamante, á que lapidá-lo.

Pedro Neto

Citação de: RDBravo em 21 de Dezembro de 2007, 01:44
Ok, Pedro, é a tua opinião, mas não te esqueças dela, que eu também não a vou esquecer, e daqui a uns tempos, vamos ver se já não a mudaste!
Abraço!  :slb2:

O que disse é o que vejo agora. Analisa-se, concretamente, o futebol de um jogador pelo que ele vale no momento. Potencial é outra coisa, mais volátil. Comparar não é dizer, forçosamente, que são iguais.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 21 de Dezembro de 2007, 01:39
O Binya é parecido ao Beto, de facto. Uma versão 2.0, evidentemente, mas com o mesmo deficit gritante no capítulo do passe. Tem outras coisas muito melhores, e é um jogador superior, mas a comparação faz sentido.

E se Petit com 23 anos estivesse no Benfica e distribuir fruta como distribuía no Gil Vicente? O que dirias?

A comparação entre Beto e Binya, para mim não faz sentido na medida em que o Beto veio para o Benfica com 29 aos e já jogava à 5 anos em Portugal, ao contrário do Binya que tem 23 anos e nunca tinha saída do 3ªMundo futebolístico.

Bleach

pena ser tão faltoso...mas aquele pulmão...

46Rossi

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2007, 01:52
pena ser tão faltoso...mas aquele pulmão...

Ele hoje até fez poucas faltas... para aí 2 ou 3.

JoMi¹¹

Este rapaz deve ter ouvido das boas  no intervalo, veio com cara de quem tinha levado no focinho( dum senhor chamado camacho) pra segunda parte.

Grande Segunda parte Binya  :bow2:

Ibrahim

tem que melhorar muito ao nivel do passe.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2007, 01:51
O Binya é parecido ao Beto, de facto. Uma versão 2.0, evidentemente, mas com o mesmo deficit gritante no capítulo do passe. Tem outras coisas muito melhores, e é um jogador superior, mas a comparação faz sentido.
E se Petit com 23 anos estivesse no Benfica e distribuir fruta como distribuía no Gil Vicente? O que dirias?

Outra comparação com sentido, apesar do Petit já ter mais qualidade no passe e ser menos ingénuo. Ambos duros, no entanto. Repito que comparar não quer dizer que são iguais. Não aceitas a comparação entre o Cardozo e o Jardel?

Strata

Também acho que não há onde pegar para fazer qualquer tipo de comparação entre o Binya e o Beto. São jogadores totalmente diferentes.

PILOTI_75

Nao quero estar a ser do contra mas ainda estou muito desiludido com aquela entrada sobre o Scott Brown

JoMi¹¹

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2007, 01:55
Também acho que não há onde pegar para fazer qualquer tipo de comparação entre o Binya e o Beto. São jogadores totalmente diferentes.

Um é burro pra carraças e bué inseguro, outro vai caminhando pra ocupar o lugar deixado por makelele na europa. Esse é que é essa.

Pedro Neto

Citação de: JoMi em 21 de Dezembro de 2007, 01:58
Um é burro pra carraças e bué inseguro, outro vai caminhando pra ocupar o lugar deixado por makelele na europa. Esse é que é essa.

Quem é quem, nessas contas?  :huh:

JoMi¹¹

Citação de: Pedro Neto em 21 de Dezembro de 2007, 01:59
Citação de: JoMi em 21 de Dezembro de 2007, 01:58

Quem é quem, nessas contas?  :huh:

O Burro é o binya, o novo makelele é o beto.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 21 de Dezembro de 2007, 01:55

Outra comparação com sentido, apesar do Petit já ter mais qualidade no passe e ser menos ingénuo. Ambos duros, no entanto. Repito que comparar não quer dizer que são iguais. Não aceitas a comparação entre o Cardozo e o Jardel?

Cardozo e Jardel?

Claro, ambos jogadores sul-americanos. Ambos com pouca técnica. Chegaram ambos a clubes grandes sem nunca terem jogado na Europa.

O que eu quero salientar em relação ao Binya, é que está há 4 meses no futebol Europeu. Ele veio do campeonato Argelino!

Neste tipo de casos temos que dar o tempo ao tempo.

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2007, 02:03
Citação de: Pedro Neto em 21 de Dezembro de 2007, 01:55

Cardozo e Jardel?

Claro, ambos jogadores sul-americanos. Ambos com pouca técnica. Chegaram ambos a clubes grandes sem nunca terem jogado na Europa.

O que eu quero salientar em relação ao Binya, é que está há 4 meses no futebol Europeu. Ele veio do campeonato Argelino!

Neste tipo de casos temos que dar o tempo ao tempo.

E o saldo do binya é mais que positivo.