Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

rkc

Continuo na minha. Conforme o estado fisico do Petit, é o titular ou a 1ª alternativa a 6...

Lourenço84

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:38
Continuo na minha. Conforme o estado fisico do Petit, é o titular ou a 1ª alternativa a 6...

o bimya tem k ficar para evoluir cd vz +, o glorioso vai entrar em 4 frentes e tem k ter várias opçoes!o romeu é k podia ir rodar pk um miudo de 19anos n pd tar parado!

koguitos

se o mandarmos embora vamos fazer asneira... tal e qual o berguessio....
digo eu

Rui Manolo

animal.. raçudo.. grande jogador.. muita garra.. vai tudo á frente..  :D  :bow2:

Manuel Costa

O regresso de Gilles Binya foi a principal novidade no treino desta terça-feira do Benfica, no centro de estágios do Seixal. O médio esteve pela primeira vez às ordens de Quique Flores, depois de ter estado ao serviço da selecção dos Camarões.

O treinador espanhol tem agora 27 jogadores à disposição. O argelino Hajd Aïssa ainda não treinou esta tarde.

Durante os 15 minutos abertos à Comunicação Social, o plantel foi dividido em três grupos, que fizeram exercícios de troca de bola e alongamentos.

Nélson interrompeu os exercícios e esteve à conversa com o médico Bento Leitão, mas depois reintegrou normalmente os trabalhos.

O Benfica volta treinar esta quarta-feira, às 10 horas, no Seixal.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972245&div_id=1456

BC

Regressou o Patrão do meio-campo.

GILLES BINYA!   :bow2:

Joaoac

por mim emprestava o binya a um clube italiano..de certeza que um ano la ia ganhar a cultura tactica que lhe falta pk de resto ele tem tudo força velocidade etc.. O0

lonstrup

Meio campo com:

Petit, Katsou, Yebda, Carlos Martins.

E depois entre Bynia e Fellipe Bastos um deve ficar. E o brasileiro tem estado muito bem. Vamos lá ver o camaronês.

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2008, 22:31
Meio campo com:

E depois entre Bynia e Fellipe Bastos um deve ficar. E o brasileiro tem estado muito bem. Vamos lá ver o camaronês.

E o Amorim?

Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 04 de Julho de 2008, 22:51
:clap1: :clap1:
Jogador jovem, com um pulmão e capacidade física enormes , e uma humildade e vontade de triunfar impressionantes. Tacticamente já é muito bom, e nos passes curtos/médios bate-se de igual para igual com qualquer médio defensivo em Portugal. Para além disso, é excepcional nos lançamentos laterais para a grande área.  Com  o acumular de experiência e sentindo a confiança e apoio do seu treinador, controlará no futuro muito melhor a sua impetuosidade e melhorará o seu passe longo e remate de fora da área.  Tem tudo para ser um jogador de NÍVEL  INTERNACIONAL!!!   É PARA FICAR !!!!!!!!

Prefiro o BYNIA ao Miguel Vaidoso ou mesmo ao Paulo Assunção ( pois este já atinjiu a sua plenitude quer como jogador quer  em termos físicos, ao passo que o Bynia ainda tem uma grande margem de progressão)!!

FORÇA  BYNIA!!!  :slb2:

lonstrup

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Julho de 2008, 22:36
Meio campo com:

E o Amorim?

Esqueci-me.  O0

Pois, o Bynia é capaz de rodar.

krak

Temos opções para todos os gostos no meio-campo central
Nem todos poderão ficar/jogar...
O Bynia tem um valor imenso e muita margem de progressão... Acredito nele!

Mastercard

se for emprestado, tem que ser a um bom clube e com o que Benfica tenha boas relações e seja fazer comunicar....

é um jogador que tem potencial, mas que precisa de jogar, actualmente acho que temos melhores alternativas....
katso, petit, yebdda.,..

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Julho de 2008, 22:36
Meio campo com:

E o Amorim?

Esqueci-me.  O0

Pois, o Bynia é capaz de rodar.

Eu optava por vender o Kats (pelos motivos que ele alega), emprestava o Bastos (um aninho para lhe dar um cheirinho de Europa) e ficava com Petit, Binya (MDC), Amorim, Yebda (MC), Martins e outro MAC. Quase todos os jogadores podem fazer várias posições do centro do meio campo. Mas se o Bastos for jogador como se tem dito que é, que fique. Mas para jogar, senão mais vale a opção que pús. O0

bolas10

Emprestava o Binya ao Belenenses