Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Rei

Citação de: pablogringo em 04 de Agosto de 2008, 12:28
Citação de: Gluto em 04 de Agosto de 2008, 12:25
E assim pessoal..
O Binnya e um jogador pouco maduro,que tem muita raca,e um jogador tipicamente africano,nao tem medo de desputar um lance perigoso!Na minha humilde opiniao,o Binnya deve ser emprestado,nao tem ainda capacidade para jogar no Benfica,e um jogador que tem uma capacidade de passe fraca e de remate idem..Tem muito valor,por ser ainda novo,e mostra muita vontade o que o levou a sua seleccao,acho que um tipico 6,constroi jogadas,e o Binnya e incapaz de fazer isso,em 10 passes,falha 6 ou 7,o que e muito perigoso porque faz com que a equipa adversaria recupera as bolas muito proximas da nossa area!O Binnya tb tem um problema,na minha opiniao o mais grave,e muito temperemental,exagera nas faltas,e na maneira que aborda os lances,tem que aprender muito ainda,para ser um verdadeiro 6!Gosto dele,mas repito,falha em muitos lances proibitivos,para mim seria emprestado para ganhar experiencia,porque e o que ele precisa mais..

Forca Binnya O0

E depois dessa tua descrição deste jogador... ainda pensas que ele deve ser emprestado... e que poderá dar jogador de FUTEBOL ?!?!?

ha crentes....

Ele pode melhorar amigo..quem sabe..

Golden

Citação de: Gluto em 04 de Agosto de 2008, 12:32
E assim pessoal..
O Binnya e um jogador pouco maduro,que tem muita raca,e um jogador tipicamente africano,nao tem medo de desputar um lance perigoso!Na minha humilde opiniao,o Binnya deve ser emprestado,nao tem ainda capacidade para jogar no Benfica,e um jogador que tem uma capacidade de passe fraca e de remate idem..Tem muito valor,por ser ainda novo,e mostra muita vontade o que o levou a sua seleccao,acho que um tipico 6,constroi jogadas,e o Binnya e incapaz de fazer isso,em 10 passes,falha 6 ou 7,o que e muito perigoso porque faz com que a equipa adversaria recupera as bolas muito proximas da nossa area!O Binnya tb tem um problema,na minha opiniao o mais grave,e muito temperemental,exagera nas faltas,e na maneira que aborda os lances,tem que aprender muito ainda,para ser um verdadeiro 6!Gosto dele,mas repito,falha em muitos lances proibitivos,para mim seria emprestado para ganharv experiencia,porque e o que ele precisa mais..

Forca Binnya O0

E depois dessa tua descrição deste jogador... ainda pensas que ele deve ser emprestado... e que poderá dar jogador de FUTEBOL ?!?!?

ha crentes....

tás a falar de um jogador de 24 anos e nao de 18...

pode melhorar sim... mas ja devia ter melhorado..

pablogringo

Eu gostava era que o Binya desse uma olhadela neste forum para perceber... que muitos não gostam do psedofutebol que el joga... e que portanto o que ele faz não é bem feito... (actualmente ele deve pensar que está fazer tudo certinho) e que procurasse um clube mais modesto... ou se não um ligar na equipa de andebol... Sim porque ele tem um grande lançamento... e isso torna-o muito importante, como muitos acham... mas...

Ele nem sabe que o fórum existe, e portanto não o vem consultar....

... e duvido que soubesse interpretar correctamente o que se escreve.

Rei

Citação de: GoldenBoy em 04 de Agosto de 2008, 12:33
E assim pessoal..
O Binnya e um jogador pouco maduro,que tem muita raca,e um jogador tipicamente africano,nao tem medo de desputar um lance perigoso!Na minha humilde opiniao,o Binnya deve ser emprestado,nao tem ainda capacidade para jogar no Benfica,e um jogador que tem uma capacidade de passe fraca e de remate idem..Tem muito valor,por ser ainda novo,e mostra muita vontade o que o levou a sua seleccao,acho que um tipico 6,constroi jogadas,e o Binnya e incapaz de fazer isso,em 10 passes,falha 6 ou 7,o que e muito perigoso porque faz com que a equipa adversaria recupera as bolas muito proximas da nossa area!O Binnya tb tem um problema,na minha opiniao o mais grave,e muito temperemental,exagera nas faltas,e na maneira que aborda os lances,tem que aprender muito ainda,para ser um verdadeiro 6!Gosto dele,mas repito,falha em muitos lances proibitivos,para mim seria emprestado para ganharv experiencia,porque e o que ele precisa mais..

Forca Binnya O0

ha crentes....

Nisso tens razao ;)

Aredeh

Citação de: Gluto em 04 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: GoldenBoy em 04 de Agosto de 2008, 12:33
E assim pessoal..

Forca Binnya O0

ha crentes....

Nisso tens razao ;)

Concordo  O0

Manuel Costa

daqui a 3 anos ele está com 27 anos, o que para um jogador da sua posição será uma idade óptima, mais amadurecido, seguro

Virgul

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2008, 13:11
daqui a 3 anos ele está com 27 anos, o que para um jogador da sua posição será uma idade óptima, mais amadurecido, seguro
isso..tragam-no de volta aos 27..

pablogringo

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2008, 14:25
Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2008, 13:11
isso..tragam-no de volta aos 27..
Ele ha quem acredite em cada coisa,... não ha ?!

Binya, poderá melhorar qualquer coisa.... mas nunca será um grande jogador.

Manuel Costa

Binya já é um grande jogador,

o óptimo é inimigo do bom

Hocuspocus

Manuel Costa, não me leves a mal, mas só falta dizer que o Binya não é titular da selecção brasileira porque...não é brasileiro  ^-^

Virgul

Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2008, 14:30

Tens conceitos de grande jogador muito muito mas mesmo muito destorcidos...que dizer de medios como pilro, patrick vieira, senna, essien e companhia...sao ETs concerteza...e nem é preciso ir muito longe ate no nosso campeonato existem bons trincos mas dignos desse nome que de certeza nao é o caceteiro...

Virgul

Citação de: Hocuspocus em 04 de Agosto de 2008, 14:33
Manuel Costa, não me leves a mal, mas só falta dizer que o Binya não é titular da selecção brasileira porque...não é brasileiro  ^-^
nao digas isso pah...olha que ele leva a mal e depois ate vai duvidar do teu benfiquismo so porque se disse algo menos positivo do sao Binya...

pablogringo

Citação de: Manuel Costa em 04 de Agosto de 2008, 14:30

ca para mim tu deves ser agente do Binya... para o defenderes como defendes... i dizer que Binya é um grande jogador...

Agora a sério... eu até ccredito que só esteja numa de contrariar... porque na realidade sabes bem que Binya é tão fraco....

fish

Acho que está na altura de mudar o título do tópico ::) ou então passá-lo mesmo para a secção ex-funcionários  ::)