Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

.:VMPT:.

Bom jogo...

Opção muito valida...

VALEBEM

Honestamente, não gosto do estilo, nem me parece que tenha a mínima classe para o Benfica... Mas foi dos jogos mais conseguidos que fez pelo Benfica...
E parece menos impulsivo nas suas acções...

Manuel Costa

as equipas campeâs não são só constituídas por jogadores com "classe"

Yahiko

i like u bynia  :ashamed:

REDMYSTERY

Jogou bem, no passe está melhor, pelo menos no jogo de ontem não falhou tanto como em jogos anteriores!

DUBLIN

Continuo a achar que nao e jogador para o Benfica

Ritinha

Citação de: DUBLIN em 24 de Novembro de 2008, 11:35
Continuo a achar que nao e jogador para o Benfica
Nem de longe.

Miguelg

Ontem gostei e sinceramente não percebi o amarelo que levou mas enfim!!!
Sinceramente temos que pedir a todos os árbitros que falem com o Bynia como fez o proença!!!
Gostei e a continuar a evoluir é caso para dizer Quique é milagreiro  ;D

Manuel Costa

quem deve fazer parte de uma equipa de futebol  ?

:D

Vieri

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Novembro de 2008, 09:35
gostei mto...palhaçada do arbitro a tentar simplesmente condicionar o seu desempenho com akela titude de falar com o jogador...RIDICULO

Ninguém sabe o teor da convesa, mas pela reacção do Bynia, não me pareceu nada isso... E se foi até resultou, pois o Bynia esteve mais controlado e menos faltoso.

Barão

Citação de: Manuel Costa em 24 de Novembro de 2008, 11:13
as equipas campeâs não são só constituídas por jogadores com "classe"

Como é óbvio, numa grande orquestra de intérpretes de excepção, se ninguém carregar o piano não há concerto!!

O Quique (como qualquer pessoa) deve ter percebido que o gajo é de ferro e que não se cansa, portanto deve andar a ensinar-lhe a não magoar ninguém, a não meter o pé, a estar só lá em cima do adversário. Se ele aprender a fazer apenas as faltas que os árbitros nunca marcam, a empurrar mas devagarinho, a estorvar estorvar até o outro se embrulhar, teremos um médio defensivo de arromba!!

Preacher

Continuo a não gostar do Bynia...Vá lá que alguem explicou-lhe para passar só para o lado e para trás, senão, por cada bola recuperada era uma perdida.

DUBLIN

Barão

Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2008, 11:47
Continuo a não gostar do Bynia...Vá lá que alguem explicou-lhe para passar só para o lado e para trás, senão, por cada bola recuperada era uma perdida.

Hum, isso é má vontade, deves estar a confundir com o Luisão. O Luisão meteu umas 4 ou 5 bolas directas pela lateral, o Bynia fez vários passes de 30 metros que não envergonhavam o Aimar. Não tenho o jogo gravado, mas acho que o Bynia perdeu uma bola e fez um passe errado, apenas.

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 24 de Novembro de 2008, 11:41
quem deve fazer parte de uma equipa de futebol  ?

:D
a tua luta continua....não desistas... :police: