Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

lampiao69

binya pode ser muito bom rapaz esforçado etc
mas n gozem com a minha cara binya pode jogar contra estrelas e outras equipas de chacha mas num jogo destes por favor vao gozar com o crl

Golden

Citação de: lampiao69 em 28 de Novembro de 2008, 00:19
mas n gozem com a minha cara binya pode jogar contra estrelas e outras equipas de chacha mas num jogo destes por favor vao gozar com o crl

pois..

Pleasure_+_Pain

Claramente sem qualidade para jogar de início. Nunca teve. No entanto, hoje foi dos melhores (juntamente com Maxi e Reyes), o que diz muito da exibição de todos os outros.

tiagoterceira

dasss...o Bynia hoje correu e correu...pelo menos tentou...enkuanto outras "estrelas" andavam a passear...o Bynia nao tem qualidade é verdade...jogador fraco tecnicamente.....mas esforçou-se!!

orlando77

Citação de: lampiao69 em 28 de Novembro de 2008, 00:19

mas achas que o françês mostrou hoje mais qualidade que o bynia, logo, que merece jogar mais neste tipo de jogos do que ele?

fui à luz ver o galatasaray e o françês foi o pior em campo...

TM29

ta na hora do yebda ir fazer uma visita ao banco...
uma chance para o bastos. com pichotes dos chocos em casa e o jogo ideal

LeoG

se por um lado lhe foi perdoada a expulsão (aquela cotovelada era para amarelo no mínimo), por outro para mim foi dos melhores em campo, pela 2a vez consecutiva, não sei se isto é bom... não merece ser o "bode respiratório".

SLBCARLOS

fui sem duvida dos melhores. 

Golden

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2008, 01:33
fui sem duvida dos melhores. 

ora basta isso para descrever a exibição do benfica..

Shroom

Lordlothar

Adu30

Gosto do Binya, é um jogador que sua a camisola mas....

O Benfica tem um meio campo penoso, parece-mos as osgas que não conseguem fazer 3 passes seguidos...

Entre Binya e Yebda o total de passes correctos foi tão pequeno...

Está na hora de jogar com apenas 1 carregador de pianos e meter classe no meio campo.

Ou Binya ou Yebda, nunca os 2.

Flirt4ever

acho sinceramente que terá sido o melhor jogador do Benfica..... !!

cumps e saudações benfiquistas!

simaotorras

para mim,ele e reyes os melhores...os outros tavam todos acagaçados de medo...participaram na 3ºpior derrota da historia europeia do glorioso,logo terão que nos compensar..esperemos para ver,até la terão o meu apoio.. :slb2:

Gugans

Ai Bynia aqui , Bynia acola. Talvez se o bynia jogase num clube da norruega e tivessem visto algum video na youtube, certamente seriam muitos aqui a sujerirem o seu potencial para reforso sensacao para o benfica. Mas como o produto e da casa, emfim, nao se tem paciencia! Vcs se acham melhores que os olheiros do Benfica, Camacho , Quique e ate os cujos olheiros das equipas espanholas interesados no concurso do Bynia? Devem se axar sim, certamente! O Bynia tem tudo para ser um grande medio defensivo. Apesar de  1 ano na europa, ainda e bem novo (23 anos); Tem muito tempo para aprender e domar o seu estilo de europa, os trincos normalmente mostram o seu melhor futebol aos 25, 26 anos. Todavia, ja aprecio a sua raca (sente se desrespeitado quando a bola vai para o adversario) e a vontate de impor respeito( se ve em come protege a bola ). Adiccionalmente, ele tem bom passe tb, ao contrario do que muitos dizem por ai; o que vcs criticam e o estilo do seu passe, nao e teleguiado como o M. veloso, e mais como o do makelele (directo no xao),  quando jogar mais vou ver o seu remate, mas por enquanto precisa de trabalho. A posicao de trinco nao e facil pessoal, e o lugar que se exige muito mais que o  talento, pois tens que conhecer a casa melhor que ninguem, os habitos de cada companheiro ao detalhe, gestao dos espacos de cada um e etcs. Neste momento Bynia nao e jogador para esta equipa em construcao, eu quero o ver quando a dinamica da nossa equipa der para se aplicar e nao para advinhar como o e agora. Sinceramente, gostaria muito de o ver emprestado ao Jaime Pacheco, ele sabe muito bem como lapidar estes jogadores.  :flagglorioso: