Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

cacete

Citação de: TM29 em 16 de Dezembro de 2008, 17:25
Será que a diferença de Gilles com P.Assunção é assim tão abismal?   :whistle2:

A comunicação social é que "faz" os jogadores... Se Hulk tivesse no SLB era o carmo e a trindade por custar 5 milhoes por 50% e não jogar um caralho

A diferença é na qualidade de passe. O Assunção não falhava passes, porque não inventava. Como o Costinha. MAs tinham a vantagem de jogar com dois médios à frente dele, apara atacar.

Denim

Citação de: cacete em 16 de Dezembro de 2008, 21:54
Citação de: TM29 em 16 de Dezembro de 2008, 17:25
Será que a diferença de Gilles com P.Assunção é assim tão abismal?   :whistle2:

A comunicação social é que "faz" os jogadores... Se Hulk tivesse no SLB era o carmo e a trindade por custar 5 milhoes por 50% e não jogar um caralho

A diferença é na qualidade de passe. O Assunção não falhava passes, porque não inventava. Como o Costinha. MAs tinham a vantagem de jogar com dois médios à frente dele, apara atacar.
LOL..mas quem me compara Gilles c\ Assunção... ;D mais tabaco p\ a mesa do canto, "faxabôr"!!!

ScorpiO

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2008, 20:32

e não lhe mostraram amarelo pela maneira de distribuir os sacos aos miudos :huh: ?

nightcrowler

bem..comparar binya com passunção...

Tacuary

depois la entrevista que li ao Jogo dele no ano passado.. ;)

bom homem, muito humilde

BC

Pela primeira vez vi o Binya falar.. é raro o homem falar.

Tacuary

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2008, 22:19

eu fiquei algo comovido com uma entrevista que ele deu ao OJOGO salvo erro, a quase 1 ano... a falar da familia em africa, que viviam da pesca, que tem la a esposa e filhos... ...gostava que alguem recuperasse a entrevista

BC

Citação de: Tacuary em 16 de Dezembro de 2008, 22:23

eu fiquei algo comovido com uma entrevista que ele deu ao OJOGO salvo erro, a quase 1 ano... a falar da familia em africa, que viviam da pesca, que tem la a esposa e filhos... ...gostava que alguem recuperasse a entrevista
Tem filhos Binya ??   :huh:

Bem podiam vir a catedral..

Tacuary

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2008, 22:25
Citação de: Tacuary em 16 de Dezembro de 2008, 22:23

Tem filhos Binya ??   :huh:

Bem podiam vir a catedral..

Vive com a família em Lisboa?

- Por enquanto estou só, a minha mulher continua nos Camarões. Mas vou aproveitar agora estas mini-férias e deslocar-me ao meu país para passar o Natal com a família.

nesta entrevista ao Correio da Manha vem mencionada a esposa, mas na do Jogo acho que veem os filhos

Dixi

Em quase todos os jogos ele fala:

Sr. árbitro eu nem fiz falta, porquê o amarelo?

BC

Citação de: Dixi em 16 de Dezembro de 2008, 22:30

Eu quase todos os jogos ele fala:

lool para a televisão nunca o tinha visto

rkc

Citação de: Dixi em 16 de Dezembro de 2008, 22:30

Em quase todos os jogos ele fala:

;D O0

_Petit_

Numa sondagem que tem no maisfutebol sobre se o Cardozo deveria jogar ou não, uma das opções para se escolher é: "Até o Binya fazia melhor!".

Mas que desrespeito por um jogador nosso! Isto não é admissível num site informativo destes! É inundar aquela merda com comentários e mails!!! ::bater::

fredo

Citação de: _Petit_ em 16 de Dezembro de 2008, 22:44
Numa sondagem que tem no maisfutebol sobre se o Cardozo deveria jogar ou não, uma das opções para se escolher é: "Até o Binya fazia melhor!".

Mas que desrespeito por um jogador nosso! Isto não é admissível num site informativo destes! É inundar aquela merda com comentários e mails!!! ::bater::
Isso é o que eles querem,mas o que devemos fazer é não lhes dar importãncia e boicotar aquele site de caca e para isso a melhor coisa que devemos fazer é não visitar.

O_Glorioso

Citação de: fredo em 16 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: _Petit_ em 16 de Dezembro de 2008, 22:44

Isso é o que eles querem,mas o que devemos fazer é não lhes dar importãncia e boicotar aquele site de caca e para isso a melhor coisa que devemos fazer é não visitar.

Tudo dito. Podem fechar o tópico.