Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Omertá

Tenho pena que tenha sido insultado , mas é demasiado limitado para jogar a certos niveis .

nightcrowler

a culpa não é dele. sinceramente é o que penso.

Benfiquismo

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::que merda é esta? chega  :tickedoff:

Ritinha

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2009, 09:31
Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 09:07
Onde estão os defensores deste rapazito??? Estive ansiosamente à espera deste momento. Afinal... Eu era mais uma que não sabia ver bem as coisas.... O rapaz nem compromete a equipa nem nada!!!

E quem diz que é jogador com categoria para jogar no Benfica ou é burro ou então não sei...

Por amor de deus. É mau demais.

Sim, ontem perdemos por culpa dele...
Não perdemos por causa dele. Mas se acham que tem categoria para jogar no Benfica, devemos ter conceitos diferentes de Benfica à Benfica.

rkc

Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 09:34
Onde estão os defensores deste rapazito??? Estive ansiosamente à espera deste momento. Afinal... Eu era mais uma que não sabia ver bem as coisas.... O rapaz nem compromete a equipa nem nada!!!

E quem diz que é jogador com categoria para jogar no Benfica ou é burro ou então não sei...

Não perdemos por causa dele. Mas se acham que tem categoria para jogar no Benfica, devemos ter conceitos diferentes de Benfica à Benfica.

eu sou do tempo do Benfica em Benfica e sempre houve um destruidor.

Elvis the Pelvis

Sempre houve destruidores, mas com alguma qualidade tecnica, o Thern, Paulo Sousa, Schwartz, Kulkov etc(e só para falar nos últimos 15/20 anos). O Bynia é um destruidor na onda de um Fernando Aguiar ou de um Beto.

Lord_of_Tuborg

vermelhao_33

Não vi o jogo mas não percebo como é que vem para aqui para bater no ceguinho. As responsabilidades de cada um devem ser proporcionais ao ordenado. Imagino que este seja o que ganha menos dai que não se pode exigir que seja o melhor jogador do Benfica. Se é para bater comecem por cima e depois já muito cansados venham bater neste.

Omertá

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2009, 10:50
Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 09:34

eu sou do tempo do Benfica em Benfica e sempre houve um destruidor.

Concordo que é sempre preciso um destruidor , ás vezes até mais . Mas um bom destruidor , alguem que saiba destruir jogo BEM . Não o Binya .

Deus Ex-Machina

tal como referei várias vezes, é um jogador util para os ultimos 10 a 15 minutos.

Agora para ser titular, é muito curto. Agora não o irei insultar pois isso é de uma baixeza tal que revela um racismo emcapotado.

Elvis the Pelvis

LOL

Insultar-se o Bynia é sinal de racismo encapotado? LOL

O Eusébio, o Coluna, o Valdo, o Luisão, o Aldaír, entre muitos outros, são mitos do Benfica e são negros. Esse argumento é ridículo.

red side

jogador perfeitamente banal para um Benfica tb ele banal

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2009, 11:10
LOL

Insultar-se o Bynia é sinal de racismo encapotado? LOL

O Eusébio, o Coluna, o Valdo, o Luisão, o Aldaír, entre muitos outros, são mitos do Benfica e são negros. Esse argumento é ridículo.

anda umas páginas para trás e vês algumas insinuações KKK style.

Mas a maior parte apenas se limitam a dizer que se trata de um jogador banal.

Andrew86

como é que era!?....."tem de ficar muitos anos no Benfica"?....fds!!!

ScorpiO

A epoca do Benfica é o espelho deste rapaz...
eu passo a explicar: O Binya é QUASE parecido com um jogador de futebol, assim como o Benfica está a fazer uma epoca QUASE boa...