Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Marafado

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2009, 10:58
Sempre houve destruidores, mas com alguma qualidade tecnica, o Thern, Paulo Sousa, Schwartz, Kulkov etc(e só para falar nos últimos 15/20 anos). O Bynia é um destruidor na onda de um Fernando Aguiar ou de um Beto.
Comparar Thern, Paulo Sousa, Kulkov e afins a este jogador de V divisão é um crime.

Elvis the Pelvis

Eu insultei o Bynia, mas não ligo à raça.
Também insulto o Aimar ou o Nuno Gomes quando jogam mal, e são brancos que eu saiba.

Elvis the Pelvis

Citação de: Louco por ti em 05 de Janeiro de 2009, 11:17
Sempre houve destruidores, mas com alguma qualidade tecnica, o Thern, Paulo Sousa, Schwartz, Kulkov etc(e só para falar nos últimos 15/20 anos). O Bynia é um destruidor na onda de um Fernando Aguiar ou de um Beto.
Comparar Thern, Paulo Sousa, Kulkov e afins a este jogador de V divisão é um crime.

Eu não comparei.
Alguém atrás disse que o Benfica sempre teve destruidores. Eu limitei-me a responder. Disse que era verdade, mas que antigamente tinhamos destruidores com qualidade técnica. Foi isso que disse percebes? O0

Red skin

Citação de: Louco por ti em 05 de Janeiro de 2009, 11:17

N percebo o q é q algumas pessoas vêem no Bynia... é da mesma massa que o Beto e o Fernando Aguiar!

Lá por correrem muito n quer dizer q corram bem...

Andrew86

é sempre o racismo á baila!!!, agora cada vez que se critica um negro é logo racismo!.....se for um branco não é nada!.

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2009, 11:18
Também insulto o Aimar ou o Nuno Gomes quando jogam mal, e são brancos que eu saiba.

vê o meu post acima...  :amigo: :drunk:

LibetiNNe

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 11:00
tal como referei várias vezes, é um jogador util para os ultimos 10 a 15 minutos.

Agora para ser titular, é muito curto. Agora não o irei insultar pois isso é de uma baixeza tal que revela um racismo emcapotado.

é muito curto?! Continuo a dizer que é a melhor opção do Benfica e da liga para aquela posição...
Já estava a espera que este tivesse sido o bode...

A palavra que melhor encontro para descrever este jogo é infantilidade...
-O morreira não defendeu aquilo infantilmente, e o quique continuou a "castigar"  o quim.
-O Quique infantilmente insistem em dar as primeiras partes.
-O Binya infantilmente insistiu em nadar correndo atrás dos adversários, sendo que se fosse só uma até se poderia considerar 3, começou a azedar. E depois infantilmente faz aquela mão.
-O Cardozo infantilmente podia ter levado um vermelho directo.
-O Di maria é infantilidade pura.
-O Benfica por infantilidade colectiva e individuais perdeu 3 pontos e já não é lider.

Agora, continuo a achar que temos equipa para ser campeã. E que não serão precisas mexidas no mercado de inverno, mas este mau resultado pode ter feito com que a direcção tenha necessidade de re-encher o ego aos adeptos, e contratar alguns jogadores, o que também não é mau de todo, apesar de ter uma opinião contraria.
PS: ACREDITO FIRMEMENTE COMO EM NENHUM DOS ULTIMOS 10 ANOS QUE O BENFICA IRÁ SER CAMPEÃO!

Elvis the Pelvis

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 11:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2009, 11:18

vê o meu post acima...  :amigo: :drunk:

Caro balentone, não acredito que alguém no serbenfiquista faça críticas a um jogador tendo por base o racismo. Não quero acreditar!

Deus Ex-Machina

as minhas opiniões em relação ao Bynia não flutuam em função dos resultados ou dos jogos.

e não, ontem não foi o principal responsável pela derrota. Raramente é ou nunca o foi.

Agora uns querem torná-lo no Makelele, outros no trinco do Rebordosa. Nem 8 nem oitenta. Jogador útil no plantel, mas raramente a titular.

Respeito outras opiniões como é obvio.

ScorpiO

Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 11:29
as minhas opiniões em relação ao Bynia não flutuam em função dos resultados ou dos jogos.

e não, ontem não foi o principal responsável pela derrota. Raramente é ou nunca o foi.

Agora uns querem torná-lo no Makelele, outros no trinco do Rebordosa. Nem 8 nem oitenta. Jogador útil no plantel, mas raramente a titular.

Detesto Jogadores ÚTEIS , em vez de uteis o Benfica podia contratar jogadores BONS , mas isto digo eu que sou parvo :buck2:

Red skin

Citação de: Scorpio_86 em 05 de Janeiro de 2009, 11:31

Detesto Jogadores ÚTEIS , em vez de uteis o Benfica podia contratar jogadores BONS , mas isto digo eu que sou parvo :buck2:

o problema é que um jogador que falha metade dos passes q faz durante o jogo, que está sp em risco de expulsão... n pode ser considerado útil... penso eu...

Speaker

Uma coisa é ser limitado técnica e tacticamente...outra coisa é ser Burro!!! parece um jogador infantil....irrita...eu fui lhe dando tempo para se adaptar,pa evoluir...
mas sao corridas loucas sem nexo, faltas infantis á entrada da área, aqueles agarros irritantes, não ocupa bem o espaço, aqueles passes falhados sendo o último jogador do meio campo....

com yebda, r.amorim, katso, c.martins e até ( como se fala que pode ser um bom "trinco" d. luis....não entendo a sua titularidade!!

abraco a todos....
e força benfica !!! :slb2:

GamaUno

Subscrevo e reforço a ideia de não termos melhor 6 que o Binya.......aliás, parece-me a mim que é o unico 6 no plantel.

Omertá

Citação de: LibetiNNe em 05 de Janeiro de 2009, 11:23
Citação de: balentone em 05 de Janeiro de 2009, 11:00
tal como referei várias vezes, é um jogador util para os ultimos 10 a 15 minutos.

Agora para ser titular, é muito curto. Agora não o irei insultar pois isso é de uma baixeza tal que revela um racismo emcapotado.

é muito curto?! Continuo a dizer que é a melhor opção do Benfica e da liga para aquela posição...
Já estava a espera que este tivesse sido o bode...

A palavra que melhor encontro para descrever este jogo é infantilidade...
-O morreira não defendeu aquilo infantilmente, e o quique continuou a "castigar"  o quim.
-O Quique infantilmente insistem em dar as primeiras partes.
-O Binya infantilmente insistiu em nadar correndo atrás dos adversários, sendo que se fosse só uma até se poderia considerar 3, começou a azedar. E depois infantilmente faz aquela mão.
-O Cardozo infantilmente podia ter levado um vermelho directo.
-O Di maria é infantilidade pura.
-O Benfica por infantilidade colectiva e individuais perdeu 3 pontos e já não é lider.

Agora, continuo a achar que temos equipa para ser campeã. E que não serão precisas mexidas no mercado de inverno, mas este mau resultado pode ter feito com que a direcção tenha necessidade de re-encher o ego aos adeptos, e contratar alguns jogadores, o que também não é mau de todo, apesar de ter uma opinião contraria.
PS: ACREDITO FIRMEMENTE COMO EM NENHUM DOS ULTIMOS 10 ANOS QUE O BENFICA IRÁ SER CAMPEÃO!

Binya melhor opção da Liga e do Benfica ? Foda se que Liga e que Benfica fracos .

ScorpiO

Citação de: Red skin em 05 de Janeiro de 2009, 11:34
Citação de: Scorpio_86 em 05 de Janeiro de 2009, 11:31

o problema é que um jogador que falha metade dos passes q faz durante o jogo, que está sp em risco de expulsão... n pode ser considerado útil... penso eu...
realmente nem isso é...