Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Bzzoiro

Citação de: rkc em 15 de Julho de 2009, 12:07
Desculpem, mas já o disse umas 10 vezes. Andem 10 páginas para trás, que eu já expliquei.

Dizes que houve atrito, mas não mostras o link onde se pode ler isso

rkc

Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:10
Desculpem, mas já o disse umas 10 vezes. Andem 10 páginas para trás, que eu já expliquei.

Não mostro, porque me cheira que jornais online nos camarões deve haver pouco...

Bzzoiro

Citação de: rkc em 15 de Julho de 2009, 12:14

Não mostro, porque me cheira que jornais online nos camarões deve haver pouco...

Então o que ele disse?

bruno_

Sera que alguem pega nele?

hmrkz

x2

GamaUno

Citação de: bruno_ em 15 de Julho de 2009, 12:53
Sera que alguem pega nele?

Não tenhas duvidas.

Zitro19

Citação de: Esbutenado em 15 de Julho de 2009, 12:09

A sério que já fui até à página 920 e não consegui encontrar.
Resume aí o mais importante rkc.  :drunk:
x2
Nem consegui, saber se realmente tinha sido dispensado. Porque uma coisa é ser dispensado, outra é o caso do Makukula e Zoro, jogadores que não contam para este ano, mas que não foram dispensados.
Portanto alguém de forma resumida me pode dizer o que aconteceu com este jogador.

MALU15

Mas afinal que se passa com o BYNIA? É do foro extra-futebol?

JPG

Parece que deu uma entrevista ao um jornal dos camarões a contar alguns podres:

- Alguns jogadores não se esforçavam, outros só queriam era galhofa (Suazo e Reyes), treinador era racista, apareceu uma vez ou outra a cheirar a alcool, etc...

tirando a parte do racismo é capaz de ter dito umas valentes verdades

46Rossi

Citação de: jpg em 16 de Julho de 2009, 00:35

- Alguns jogadores não se esforçavam, outros só queriam era galhofa (Suazo e Reyes), treinador era racista, apareceu uma vez ou outra a cheirar a alcool, etc...

Fdx o Binya não tem papas na língua  :police:

Céptico

Pelos vistos alem de ser um enorme tosco é chibo!
Prevejo-lhe um grande futuro futebolisto, na 2ª divisão Cipriota!

Adeus!

Nuno_SLB

a ser verdade essas declarações, revela mesmo que não tem nada naquela cabecinha...

draconic

Eu não sei o que se passava no balneário do benfica, mas se tal fosse verdade, o mais correcto seria informar os dirigentes das ocorrencias, agora vir para a praça publica degrenir o benfica, sim pode estar a falar de uns casos em individual, mas a má imagem passa sempre para fora.
Achei muito feio a atitude do Bynia,até pensei que fosse humilde, bom rapaz, etc mas enganei me.
Que tenha boa sorte, vai precisar muito

Ricardo Teixeira

Citação de: jpg em 16 de Julho de 2009, 00:35

Sendo assim foi bem castigado...e se tinha algum respeito por ele...perdeu-o neste momento...
Espero que nunca mais volte...podia ter falado e tratado disso em privado com os responsáveis...era escusado vir falar disso cá para fora...ainda por cima estando ainda a jogar no Benfica...

insan

Estou farto de procurar neste topico e no google e nada. Acho estranho a nossa CS não ter divulgado nada