Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Fly 13

Este foi o Eurico Gomes que  recomendou... enfim.

T1n0_SLB

Boa sorte rapaz, que sejas feliz na suiça!

nspumpkin

Binya et Gelabert signent pour 3 ans à Xamax !

Gilles Augustin Binya (photo) a signé un nouveau contrat avec Neuchâtel Xamax pour les 3 prochaines saisons.

L'international camerounais s'est libéré de son contrat avec Benfica et a décidé de poursuivre sa carrière à Neuchâtel.

Menos 1, confirma-se de borla!

Miguelito22

Citação de: winteste em 16 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 13:17
Menos um coxo :metal:
Respeito caralho. Respeita quem sempre respeitou e deu tudo o que tinha ao clube.
Deves pensar que faço parte dos teus amigos ou da tua familia para falares assim,controla-te sff.
Nunca faltei ao respeito ao binya,chamar de coxo ou cepo ou manco é igual ao dizer fraco,nem nunca falei na pessoa em si que não conheco...so falei na sua qualidade como jogador.

winteste

Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: winteste em 16 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 13:17
Menos um coxo :metal:
Respeito caralho. Respeita quem sempre respeitou e deu tudo o que tinha ao clube.
Deves pensar que faço parte dos teus amigos ou da tua familia para falares assim,controla-te sff.
Nunca faltei ao respeito ao binya,chamar de coxo ou cepo ou manco é igual ao dizer fraco,nem nunca falei na pessoa em si que não conheco...so falei na sua qualidade como jogador.
Há maneiras mais "bonitas" de dizer as coisas. Também não te faltei ao respeito, ou ficas-te ofendido por dizer caralho?

jpereira

pronto ja podem apagar ou bloquear o topico este ja foi

Andy_CooL

é só mauzoes por aqui fsgass :X

Bekambol

parece-me que foi uma boa opção, penso que se está a dar bem lá e que no Benfica não tinha possibilidades...boa sorte....

fmb

Boa sorte para o rapaz... apesar de nunca ter sido do meu agrado, foi um jogador que sempre deu tudo o que tinha e ficou marcado pela imprensa e adeptos portugueses depois da entrada na Escócia.

O Porto, com este gajo que diziam ser seguido em França e que é internacional pelos Camarões, tinha conseguido algum dinheiro por ele.

Arhamiis

Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2010, 12:27
Este tronco apelidado de novo Essien foi despachado a custo zero !!! LOL

Devem haver benfiquistas a chorar baba e ranho...aonde andam aqueles users que o endeusavam?escondidos atras do computador?ou ainda estao a espera que este portento desenvolva o seu potencial?LOL...

Daqui a mais uns anos espero ca estar para comentar a sua evolucao, estagnacao ou regressao, aos que ainda acreditam numa evolucao so me resta lamentar a enorme falta de tacto para observar jogadores de alguns users neste caso concreto...

Cumprimentos benfiquistas...

´

Adivinha lá quem foi o modesto user com  tacto para observar futebol que punha em causa a credibilidade de Jesus para treinar o Benfica e que acreditava que tal não passava de um fetiche de alguns Benfiquistas?... 

Tendo em conta as circunstâncias, os meios disponíveis e a sua relação preço/qualidade, eu defendi o trabalho e entrega de BINYA, principalmente o mito de que só dava pau e que  não conseguia fazer passes.   
Posteriormente escrevi que tendo em conta a opinião pública, nomeadamente a dos adeptos Benfiquistas, o melhor seria ele sair porque dificilmente seria feliz na Luz.

Velazquez

Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2010, 13:24
Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2010, 12:27
Este tronco apelidado de novo Essien foi despachado a custo zero !!! LOL

Devem haver benfiquistas a chorar baba e ranho...aonde andam aqueles users que o endeusavam?escondidos atras do computador?ou ainda estao a espera que este portento desenvolva o seu potencial?LOL...

Daqui a mais uns anos espero ca estar para comentar a sua evolucao, estagnacao ou regressao, aos que ainda acreditam numa evolucao so me resta lamentar a enorme falta de tacto para observar jogadores de alguns users neste caso concreto...

Cumprimentos benfiquistas...

Eu lamento mais a enorme falta de tacto para observar jogadores dos responsáveis do Benfica, os erros dos users não custam nada ao clube.
Isso não me parece verdade,basta olhar para o nosso actual plantel

qwerty

Parece que há muitos users satisfeitos com esta saida a custo 0. Assim já podem mandar tudo à cara de toda a gente. Parabéns sois uns iluminados.

tiagocc

cacetadas

mais um para a cederneta de cromos dos ex funcionários