Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Manpaz1904

Como ficou aquela cena dos 20 milhões?

Microwaves

Na retina ficou aquela entrada no jogo da CL em Glasgow contra o Celtic, que lenhador!

Foi também quem iniciou no Benfica os lançamentos - cruzamentos para a área

Guizinho

Que é feito dele?

Blitzer

Citação de: Guizinho em 27 de Julho de 2015, 23:58
Que é feito dele?

Assinou à poucos dias pelo Elazigspor (2a Liga Turca).

Guizinho

pguerreiro

Citação de: Microwaves em 26 de Julho de 2015, 00:35
Na retina ficou aquela entrada no jogo da CL em Glasgow contra o Celtic, que lenhador!

Foi também quem iniciou no Benfica os lançamentos - cruzamentos para a área

A CS também o queimou bem, não fosse a voz do dono.

RodrigoVivo

Sempre que chutava à baliza, saía um charutão para o 3º anel :P

faneca_slb4ever

Boa sorte na Turquia.

jonnyslb

Era um Fernando Aguiar dos Camarões, mas queimaram-no bem com aquela entrada contra o Celtic. Até esteve bem em alguns jogos e até tive pena que nunca marcasse um golo pelo Benfica.

Está longe de ser o cepo que muitos dizem, mas não tinha hipoteses contra as contratações que se fizeram para a posição dele

DB4700

um eterno queimado pela CS. pode parecer ridiculo, pois a maioria só se lembra do Binya, o parte pernas do Celtic, mas este foi dos meus jogadores favoritos no Benfica. é um jogador que já não se vê muito nos dias de hoje. tirando um ou outro pau, alguns até eram sem querer porque o gajo é um desengonçado de primeira, ele não era um caceteiro. caceteiro é o Maxi ou Slimani. O Binya era só muita rijo e agressivo. Tinha uma percentagem de bolas ganhas elevadissima. Ofensivamente era uma nulidade, mas defensivamente era muito bom. E humilde. Quem nos dera que o Talisca tivesse 1% da humildade deste gajos.

Tenho saudades de um gajo destes...

Endless

Bynia foi queimado pela CS...
Deu lenha...mas também levou com cada trancada do Caldwell, do Celtic.

Godescalco

Foi queimadíssimo pela CS após aquele lance contra o Celtic.

Ainda me lembro dele ser conhecido simplesmente como Gilles no início da época.

S.

Melhor que o Talisca.

afsantos

Citação de: DB4700 em 30 de Dezembro de 2015, 01:13
um eterno queimado pela CS. pode parecer ridiculo, pois a maioria só se lembra do Binya, o parte pernas do Celtic, mas este foi dos meus jogadores favoritos no Benfica. é um jogador que já não se vê muito nos dias de hoje. tirando um ou outro pau, alguns até eram sem querer porque o gajo é um desengonçado de primeira, ele não era um caceteiro. caceteiro é o Maxi ou Slimani. O Binya era só muita rijo e agressivo. Tinha uma percentagem de bolas ganhas elevadissima. Ofensivamente era uma nulidade, mas defensivamente era muito bom. E humilde. Quem nos dera que o Talisca tivesse 1% da humildade deste gajos.

Tenho saudades de um gajo destes...

Fernando Aguiar. ....Petit :)

Covenant

Lembro me que ia ser emprestado ao Estrela.