Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

luis___alex

o fucille é grande lateral.

digo-te mais, NA RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO É O MELHOR EM PORTUGAL.

não acham que 3 milhões por 70% do passe de um desconhecido é muito dinheiro???????????????????????????????????????

Ouriço

Era preferível falhar a contratação de jogadores pedidos pelo treinador?

A partir do momento em que se contrata um treinador novo com o propósito de relançar o Benfica acho bom que se criem condições para essa pessoa trabalhar e neste contexto faz todo o sentido um esforço extra, não? Ou vamos arriscar a que os jogadores apareçam num clube rival por estarmos a regatear o preço? Os tempos não estão para isso.

Para isso tinhamos o Santos que mamava tudo o que lhe punham à frente.

Chefe

Fucille o melhor? EStá tudo louco...

O Leo é muito melhor. O Fucille é competente, tanto na direita como na esquerda, mas daí a ser o melhor...

luis___alex

EU DISSE O MELHOR NA RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO. QUAL FOI A APRTE QUE NÃO PERCEBESTE??????????????????????????'

cmarg1971

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 12:08
EU DISSE O MELHOR NA RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO. QUAL FOI A APRTE QUE NÃO PERCEBESTE??????????????????????????'

Mas que eu saiba as oportunidades de negócio não são todas iguais.
E ainda para + se o Benfica vai buscar jogadores de 400 mil € todos desconfiam do seu valor

Preacher

A triste realidade do benfica..2 milhões ali, 3 milhões aqui, 4 milhões por ai em vez de contratar 2 ou 3 mesmo bons..

Chefe

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 12:08
EU DISSE O MELHOR NA RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO. QUAL FOI A APRTE QUE NÃO PERCEBESTE??????????????????????????'

O Leo veio a custo zero...  :buck2:

NN_arc

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:15
A triste realidade do benfica..2 milhões ali, 3 milhões aqui, 4 milhões por ai em vez de contratar 2 ou 3 mesmo bons..


O0

thysen

Então o léo continua a ser melhor... veio para nós a custo zero!!!

isaias

Temo que venham aí mais uns Buenos. Espero para ver e desejo que sejam craques. Continuo a considerar o plantel desequilibrado. Excesso de jogadores para as alas, falta de jogadores para o meio, falta de ponta-de-lança "explosivo", com características diferentes de NG e Cardozo. Luís Filipe até agora tem-me parecido uma aposta terrível. Ou tremem-lhe as pernas por ainda não ter arcaboiço para aguentar as exigências, o que se estranha, já esteve no sporting (ou talvez nem se estranhe muito e se justifique pela pressão generalizada, tanto de adeptos como da c. social, que exigem mais ao SLB que aos lagartos) ou é outro Paulo Jorge, para o ano dispensar.
Até agora tudo tem sido uma desilusão, á excepção do miúdo Miguel Vítor que esteve muito bem no jogo com o Guimarães.

MxPxFx

Citação de: Cardia em 26 de Agosto de 2007, 23:13
Citação de: Simanic em 26 de Agosto de 2007, 23:09
DEFE, te soy sincero cuando te digo que el mono Pereira no me convence.
No creo que tenga un espacio en esta seleccion.
Esperemos que me tape la boca y que la rompa, pero en este momento no me gusta, no lo veo ni con el futbol ni con la entrega necesarios.
Un abrazo y vamos celeste!!!

http://foro.futbolizados.com/index.php/topic,13.msg968.html#msg968

Promete...  :buck2:

Por essa ordem de ideias o JOÃO MOUTINHO e o MIGUEL VELOSO, assim como o NANI são jogadores banais... vamos ter calma está bem??? Para os que falam do FUCILE também.... lembrem-se de quanto pagamos pelo DAVID LUÍZ, LÉO, KATSOURANIS, entre outros. E lembrem-se de quanto custaram LUÍS FABIANO, DIEGO...etc. etc.!

MxPxFx

Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 09:56
fdx já há gajos a falar mal

vem o pereira dizem logo que n vale nda que os extremos carecas n sabem jogar!!!!Já chateia.
vem o rodriguez e dizem este n deve valer nda porque n era titullar no psg,alem disso chamam lhe cebola n é pelas suas fintas é pelas sua cara linda,inda por cima os canhotos com o cabelo grande n sabem jogar,por favor

exige se calma vamos esperar e ver

:bow2:

É bom saber que ainda há adeptos aqui no fórum que são sensatos...

estou a pensar em fazer uma contagem neste tópico hoje a tarde para ver nas páginas todas... os comentários e contabilizar os neutros (esperar para ver o jogador), os que já duvidam (ahhh e tal, fomos mamados etc. etc.) e os que conhecem um pouco e apoiam esta contratação. Se puder faço-a!

Cumprimentos

Preacher

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2007, 12:58
Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 09:56
fdx já há gajos a falar mal

vem o pereira dizem logo que n vale nda que os extremos carecas n sabem jogar!!!!Já chateia.
vem o rodriguez e dizem este n deve valer nda porque n era titullar no psg,alem disso chamam lhe cebola n é pelas suas fintas é pelas sua cara linda,inda por cima os canhotos com o cabelo grande n sabem jogar,por favor

exige se calma vamos esperar e ver

:bow2:

É bom saber que ainda há adeptos aqui no fórum que são sensatos...

estou a pensar em fazer uma contagem neste tópico hoje a tarde para ver nas páginas todas... os comentários e contabilizar os neutros (esperar para ver o jogador), os que já duvidam (ahhh e tal, fomos mamados etc. etc.) e os que conhecem um pouco e apoiam esta contratação. Se puder faço-a!

Cumprimentos

e depois faz as contas e diz-me a quantos pontos estamos do 1º lugar no campeonato..

REDPLAKA

E depois acusam o LFV de demagogia...

Rikhart

CitaçãoExcesso de jogadores para as alas

;D :2funny: ;D :2funny: