Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

slbenfica_croft

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2013, 23:29
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2013, 23:18
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 23:18
O Cancelo tem tudo para ser um grande lateral direito. Precisa é de oportunidades.
defender tá quieto.

e é mesmo um problema de mentalidade.

muito tique de vedeta.

O Di Maria e o Coentrão também tinham esses tiques de vedeta e vê lá por onde andam agora. Perfeitamente natural, tendo em conta a idade deles.
tem que mudar de postura.

P.S: O Di nem teve manias de vedeta em puto. O Coentrão sim e muitas, ao ponto de a dada altura lhe ter praticamente lixado a carreira.

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:57
Vai à secção "Mercado".

P.S. Espero que não seja verdade.

Yawn...

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:57
Vai à secção "Mercado".

P.S. Espero que não seja verdade.
Far, os tempos são de contenção e o Salino não sendo um grande jogador é muito competente, perfeitamente adaptado à realidade europeia, rotativo e técnica q.b. Médio centro de origem e capaz de jogar como lateral.

Não é de modo algum chocante.

Far(away)

Preferia a aposta no Cancelo.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 02:02
Preferia a aposta no Cancelo.
Não sei o que vai dar o Cancelo.

Talento tem aos molhos, mas não sei. Nem sei se este é o timing certo ou não. Se calhar até é.

Não sei honestamente.

Blitzer

Actualmente o Maxi é um perigo...





















para a própria equipa !  :-X

mramalhadas

Actualmente é o elo mais fraco,o emerson e o roberto deste ano.
:bah2:

subLiminar

Este Maxi actual pode custar-nos muito caro, para muita pena minha!

Scorpion8

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2013, 02:00
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:57
Vai à secção "Mercado".

P.S. Espero que não seja verdade.
Far, os tempos são de contenção e o Salino não sendo um grande jogador é muito competente, perfeitamente adaptado à realidade europeia, rotativo e técnica q.b. Médio centro de origem e capaz de jogar como lateral.

Não é de modo algum chocante.
acabaste de descrever o A Almeida, logo não faz sentido a vinda do salino

tnlemos

Para defesa direito, nem contratar, nem vender, não precisamos urgentemente de nada... Se falarmos da outra lateral, a esquerda, é outra coisa...
Maxi não é por um ano menos conseguido que passou a mau jogador... Para mim continua a ser um jogador para esta posição muito bom, senão do melhor que poderemos contratar, anda lá perto!
O Benfica teve os dois melhores laterais do ultimo mundial, Maxi e Coentrão... Um está no Real Madrid, e queremos dar-nos ao luxo de despachar outro? Que ainda por cima é um exemplo de entrega e raça com a nossa camisola?
Para mais, o André Almeida tem feito muito bem a posição, coisa que não tem conseguido no meio campo, na sua posição natural...
Cancelo (não o conheço, nunca o vi jogar) se é bom, em breve terá a sua oportunidade...
Não é a despachar Maxis, Luisões e Cardozos que vamos lá...! São titulares e com muitos anos de casa... Isto não é o CM...
Que alguém lhe ganhe o lugar...
Para mim, claramente para ficar, é dos nossos!

Johnny1904

es o elo mais fraco, adeus.

Xinas

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2013, 02:08
Este Maxi actual pode custar-nos muito caro, para muita pena minha!

msm fdx....passo me com merdas que as vezes faz, n pensa na equipa.... já deu muito ao benfica e agradeço a sua entrega ao clube, mas acabou o seu tempo, n tá a jogar um caralho e queima muito a equipa ....

vinho

para mim o mal do maxi foi não ter um concorrente a altura,penso que devido a isso andou para trás,mas eu não despachava,dava lhe concorrência

SLBCARLOS

agora o maxi nao presta    lol 

agora acho que ja vi tudo

Indy Jones

O Maxi certamente que presta, mas não é a jogar assim.

Ele que vá desanuviar para o banco, pois as suas exibições têm sido completamente ridículas.