Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Tanja

Gigante em atitude.

No ladrão vai ser muito visado, tudo farão para o expulsar. Dos que terá que ter maior poder de encaixe, maior sangue frio.

vincitore

«Vamos ao Dragão e vamos ser campeões»

Assim é que se fala crl

Woody

O único, o único. Pode fazer tudo mal, mas morre em campo.

isa_2013

o unico que eu vi a ganhar uma raiva do crlh quantos os gajos do estoril andavam a brincar com a bola ao pe da linha,pode ser burro as vezes,pode estar em baixo de forma por vezes,mas é um lutador que nao tem medo de nada,se fossem 11 maxis nc entramos borrados num campo!!

pcslb

Não é de estranhar que tenha sido o jogador com mais garra a marcar.
Já fez muita cagada mas é impossivel não gostar dele.
Acredito que não tenha o minimo medo de jogar para ganhar no dragay.

20Nico Gaitan20

Citação de: vincitore em 06 de Maio de 2013, 23:16
«Vamos ao Dragão e vamos ser campeões»

Assim é que se fala crl
espero que a derrota de hoje sim derrota,sirva de motivaçao extra para esse jogo,quero ver garra de CAMPEAO e mostrar que somos melhores que eles pois eu sei que somos

vermelhao_33

Batuta Vermelha

Não dá para não gostar dele, mas aquele corredor direito parecia uma avenida

TioPatinhas

Marcou o golo e minutos antes podia ter marcado.

É de fato o jogador com mais tomates para jogar em qualquer ambiente contra qualquer adversário. Pode estar num dia mau, mas ninguem se atreverá a dizer que é por estar borrado.

The_Devils_Advocate

Hoje finalmente posso dizer que gostei do Maxi, foi inclusivé para mim o melhor do Benfica.
É dos nossos!

vaisputo

Podes jogar mal muitas vezes, podes fazer merda na maioria dos jogos. Mas quando é preciso raça e crer tu estás sempre lá. Tu não desistes.

Obrigado Maxi. Mete juízo na cabeça dessa rapaziada e diz-lhes que está um país inteiro de lágrimas nos olhos à custa deste empate.

BlankFile

Não merecia este resultado. Fez grande golo, até podia ter feito outro e teve uma entrega ao jogo assinalável.
Se os outros o tivessem acompanhado em termos de atitude, tinhamos vencido este jogo.

Tsoukalos

acredito no que dizes mas não acredito que sejamos lá campeões, infelizmente não será este ano...

G10

és Benfica.. grande atitude de capitão..

vincitore

fode-me aqueles filhos da puta dos andrades, sff