Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Tsoukalos

é o unico que tem tomates mas mesmo assim abusa das faltas desnecessárias.

Ramiro Lopes

É do contra. Quanto todos estavam bem, andava numa forma terrível. Hoje foi o melhorzinho.

GiiB_10

Citação de: SeventyOne em 06 de Maio de 2013, 22:42
O Maxi é cepo, é fraco, é não sei o quê, mas nos momentos em que é preciso garra, ambição e tomates para jogar, ele nunca desilude.

Obrigado pelo golo.
Roubaste-me as palavras.

Faltam mais "burros" destes.

SousaLB

Podes fazer alguns jogos muito maus mas...

Obrigado. És grande.

Sequel

Gostei.

Dos poucos com eles no sítio. No Dragão, será importantíssimo.

BenficaCAMPEAO

Citação de: pablogringo em 06 de Maio de 2013, 22:45
Mau de mais para ser verdade ??!?!?
Bom Jogo do Maxi.... para mim terá mesmo sido dos melhores...
Foi o que mais se esforçou... e claro... na segunda parte já não tinha pernas para acompanhar um jogador rápido fresco acabado de entrar.

Sim o Maxi é o maior...só não levámos não sei quantos golos pelo lado dele porque o destino não quis, porque ele basicamente não estava lá. Para o Maxi não foi um mau jogo, sem dúvida...mas para o que se lhe exige...epa falhou um golo de baliza aberta. Um escolinha sabia o que fazer com aquela bola.

jamelsky1

Maxi disse que íamos ganhar ao Dragay e assim carimbar la titulo, eu acredito no Maxi!

Carlos88

Ai se todos tivessem a tua garra....fodasse pa!

Schweisen Tiger

Tivessem todos os teus cojones, hombre...e hoje já estava 90% feito.

vincitore

Maxi Pereira é isto.

Quando é a equipa a puxar por ele parece que não dá mais, mas quando é ele a puxar pela equipa não desilude.

pcslb

Tivessem os craques metade da garra e dedicação do Maxi e hoje seria um grande dia.  :bow2:

SimpSLB

Merece marcar no Ladrão um golo como fez contra o Milan...

BENFIKA

Caralho, passa essa mensagem á equipa ate sabado.

Desconfio que em toda a estrutura e plantel é o unico com este tipo de garra e vontade.

20Nico Gaitan20

es mau e fraco dizem eles....es um HEROI  Maxi fosse hoje 11 Maxis em campo e era o Benfica campeao a esta hora ... OBRIGADO MAXI :bow2:

PedroOliveira93

Espero que sim amigo, espero que sim