Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vincitore

Eu acho que o André Almeida ainda não é suficiente consistente para ser titular.

Por mim vendia-se o Maxi enquanto ainda vale algum dinheiro e depois ía-se ao mercado

Manpaz1904

Houvesse boa proposta e por mim podia sair. Contratava-se um DD de qualidade ficando o André como alternativa.

JPSilva

Triste vê-lo partir por aqueles momentos em que parece que mantem a equipa ligada à ficha quando ela mais precisa (veja-se Estoril) mas claramente está esgotado no clube.

ELITE

Sois uns ingratos

O Máxi é um símbolo

Para suplente é bom e tem a mística e o querer

Não exagerem

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:54
Que se despeça do Benfica no Marquês.

este ano a equipa já lá não vai

Nenad25

Citação de: ELITE em 20 de Maio de 2013, 22:56
Sois uns ingratos

O Máxi é um símbolo

Para suplente é bom e tem a mística e o querer

Não exagerem

Isto. E pode ajudar a desbloquear alguns jogos.
Mas o pessoal gosta é de cromos novos.

Again

Por mim, Maxi não sai. Se não e titular, pode ser um bom suplente.

SLB1986

É um jogador com raça e farta-se de correr, mas para mim isso não chega, ele a defender é zero.
Precisa-se de um DD com urgência, André Almeida, fica de reserva para quando faltar esse tal.

MAS OBRIGADO, MAXI,  POR TUDO O QUE DESTE AO BENFICA :clap1:

Manpaz1904

Se é um símbolo ou não, pouco me interessa.

Se acho o Almeida superior mas insuficiente para titular, óbvio que, partindo dessa lógica, seria um DD titular a chegar e Maxi a sair.

Tacuara1992

Deu muito ao Benfica com a sua entrega.. A verdade é que o Benfica cresceu a nivel futebolistico desde a sua chegada ( Jorge Jesus ) e actualmente não tem qualidade para nosso jogador.. Merece uma despedida digna pelo grande profissional que é

Tacuara7

Não é a questão de cromos novos ou não...é questão de reconhecer que não dá garantias necessárias de um titular do Benfica, esta época ficou bem visível. É fundamental um reforço nesta e na outra ala da defesa.

paulomaia1972

Renovava contrato, é a alma do Benfica em campo. Merece continuar, talvez com novas funções na equipa fazendo uma função mais central no meio campo, ou alternativa na ala.

Echoes

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2013, 00:03
Renovava contrato, é a alma do Benfica em campo. Merece continuar, talvez com novas funções na equipa fazendo uma função mais central no meio campo, ou alternativa na ala.

Concordo mais com isso do que ele ter novamente a titularidade a LD.
Já não dá a consistência defensiva que o SLBENFICA precisa.
Renda alguém noutra posição.

De outro modo, é analisar uma boa proposta e libertar o jogador.

iSLBenfica

Apesar de achar que o Maxi já deu o que tinha a dar, por mim deve ficar.
Maxi, A. Almeida e Cancelo. Ir alternando entre estes 3.

Far(away)

Cancelo tem que ter uma oportunidade a séria o mais rapidamente possível. A meu entender, já poderia ter tido essa oportunidade. A permanência de Maxi e a afirmação de André Almeida tira espaço a essa oportunidade. Porque percebe-se que para Jesus, Maxi é um jogador que lhe cai no goto. Gosto muito dele, mas esta época foi completamente para esquecer. A pensar no que fazer.