Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Shoky

Que se despeça do Benfica no Marquês.

zepsil

Maxi, pede agora, depois de teres renovado para ir embora!  Por mim, para o ano era apostar no André Almeida e no goleador dos juniores!

SLRocha

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:54
Que se despeça do Benfica no Marquês.

Era o mais merecido para um jogador como ele.

vincitore

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:22
É um autêntico buraco!!

Só os mais "cegos" é que não conseguem ver isso...só porque tem raça e corre muito!!


Vamos ser realistas...o Maxi é curto para o Benfica...o ter vontade não chega!!

Curtinho, curtinho

Sparrow

Espero que seja alternativa ao um bom lateral direito na próxima época...que poderá ser o André Almeida (e digo poderá porque, apesar das excelentes indicações, não posso ter a certeza)

Não desejo de maneira nenhuma a saída do maxi do nosso clube...desejo sim, que não seja primeira opção...

vincitore

Eu acho que o André Almeida ainda não é suficiente consistente para ser titular.

Por mim vendia-se o Maxi enquanto ainda vale algum dinheiro e depois ía-se ao mercado

Manpaz1904

Houvesse boa proposta e por mim podia sair. Contratava-se um DD de qualidade ficando o André como alternativa.

JPSilva

Triste vê-lo partir por aqueles momentos em que parece que mantem a equipa ligada à ficha quando ela mais precisa (veja-se Estoril) mas claramente está esgotado no clube.

ELITE

Sois uns ingratos

O Máxi é um símbolo

Para suplente é bom e tem a mística e o querer

Não exagerem

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:54
Que se despeça do Benfica no Marquês.

este ano a equipa já lá não vai

Nenad25

Citação de: ELITE em 20 de Maio de 2013, 22:56
Sois uns ingratos

O Máxi é um símbolo

Para suplente é bom e tem a mística e o querer

Não exagerem

Isto. E pode ajudar a desbloquear alguns jogos.
Mas o pessoal gosta é de cromos novos.

Again

Por mim, Maxi não sai. Se não e titular, pode ser um bom suplente.

SLB1986

É um jogador com raça e farta-se de correr, mas para mim isso não chega, ele a defender é zero.
Precisa-se de um DD com urgência, André Almeida, fica de reserva para quando faltar esse tal.

MAS OBRIGADO, MAXI,  POR TUDO O QUE DESTE AO BENFICA :clap1:

Manpaz1904

Se é um símbolo ou não, pouco me interessa.

Se acho o Almeida superior mas insuficiente para titular, óbvio que, partindo dessa lógica, seria um DD titular a chegar e Maxi a sair.

Tacuara1992

Deu muito ao Benfica com a sua entrega.. A verdade é que o Benfica cresceu a nivel futebolistico desde a sua chegada ( Jorge Jesus ) e actualmente não tem qualidade para nosso jogador.. Merece uma despedida digna pelo grande profissional que é