Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

desertfox

Citação de: Miguelito22 em 08 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: desertfox em 08 de Junho de 2015, 23:11
Olhem lá o faneca também mandou informar o seguinte:

JJ leva consultor do Benfica para o Sporting. Leões pagam 250 mil€/ano mais prémio em igual valor em caso de vitória da Liga

Evandro Mota vai acompanhar Jorge Jesus na mudança para o Sporting, por indicação do próprio treinador. Segundo o jornal Record o consultor motivacional das águias desde 2012/13, assinou um vínculo que lhe pode render 250 mil euros líquidos/ano, mais prémio em igual valor caso os leões vençam a Liga.
Brasileiro, de 60 anos, engenheiro metalúrgico de formação, mas especializado em consultoria motivacional, Evandro Mota chegou a Portugal pela mão de... Luís Filipe Vieira, aconselhado pelo "scouting" das águias, para liderar o Gabinete de Excelência Competitiva criado pelo clube, mas, sobretudo, para acompanhar Jesus, sensiblizando o treinador para a necessidade de trabalhar em equipa. "O cirurgião tem anestesista, cardiologista, enfermeiro. O treinador é igual. Importa é saber escolher os melhores,", explicou Jesus, em janeiro de 2014, sobre a influência de Mota. A relação entre ambos aprofundou-se com os anos, ao ponto de Jesus agora o convidar a continuar a acompanhá-lo.
Pensas que tens alguma piada?
Figuras de parvo já fazes e depois mais respeito para um dos melhores users que temos no SB.

Olha lá acho que Secalhar é melhor ver a minha data de entrada aqui, porque se ele é um dos melhores users eu que aqui estou desde 2004 ou seja á cerca de 11 anos merecço mais respeito pelo menos pela tua pessoa. Põem-te milhas que ainda estás a dar aqui os teus primeiros passinhos...

desertfox

Á aqui indivíduos que por serem Eusébio ou algo parecido devem pensar que são mais que os outros, atiram bocas fazem piadas e mandam calar os outros. Têm é azar assim com quem não quer nada acabam por ir bater á porta errada. Além de não ter idade já para aturar palermas, também já não tenho idade para aturar garotada.
Além da idade ser um um posto, a antiguidade também o é e se alguém se sente no direito de puxar pelos galões porque é Eusébio e se julga o dono da verdade, também eu me sinto no direito de reclamar a minha posição uma vez que ao longo destes meus 11 anos de permanência por aqui já arrastei para aqui muitos users, fazendo parte da história desta página. Espero que tenha sido bem claro.

Vianense

Se o faneca disse, tá dito.

Zak

Ai o crlh, tao mas agora já nao assinou ??
Epah esta CS tuga é do pior nojo k existe fdx.

Se for preciso até mandam cá prá fora esse rumor da renovacao para ver se o SLB se avria com a verdade.... resultou em pleno.

Tapion

Tiago_Patatas

Agora já posso dizer que o nosso Maxi tornou-se um imortal.

Existem uns que preferem sair pela porta pequena, depois existem outros que preferem ficar para se tornarem uma referencia no clube.

O Maxi e o Jesus são o belo exemplo de gratidão e ingratidão.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2015, 18:58
:)

3 Anos.
Neste momento esta com 358 likes.......fdx!! Somos grandes!!!  :metal: :metal: :metal:

BlankFile

glorioso41

The_Riggs

Citação de: desertfox em 09 de Junho de 2015, 00:09

JJ leva consultor do Benfica para o Sporting. Leões pagam 250 mil€/ano mais prémio em igual valor em caso de vitória da Liga

Evandro Mota vai acompanhar Jorge Jesus na mudança para o Sporting, por indicação do próprio treinador. Segundo o jornal Record o consultor motivacional das águias desde 2012/13, assinou um vínculo que lhe pode render 250 mil euros líquidos/ano, mais prémio em igual valor caso os leões vençam a Liga.
Brasileiro, de 60 anos, engenheiro metalúrgico de formação, mas especializado em consultoria motivacional, Evandro Mota chegou a Portugal pela mão de... Luís Filipe Vieira, aconselhado pelo "scouting" das águias, para liderar o Gabinete de Excelência Competitiva criado pelo clube, mas, sobretudo, para acompanhar Jesus, sensiblizando o treinador para a necessidade de trabalhar em equipa. "O cirurgião tem anestesista, cardiologista, enfermeiro. O treinador é igual. Importa é saber escolher os melhores,", explicou Jesus, em janeiro de 2014, sobre a influência de Mota. A relação entre ambos aprofundou-se com os anos, ao ponto de Jesus agora o convidar a continuar a acompanhá-lo.
Figuras de parvo já fazes e depois mais respeito para um dos melhores users que temos no SB.

Olha lá acho que Secalhar é melhor ver a minha data de entrada aqui, porque se ele é um dos melhores users eu que aqui estou desde 2004 ou seja á cerca de 11 anos merecço mais respeito pelo menos pela tua pessoa. Põem-te milhas que ainda estás a dar aqui os teus primeiros passinhos...

Se queres ter respeito, respeita os outros.

Até podias estar aqui há 30, não é assim que se ganha respeito.

Muito menos a gozar com um dos melhores colaboradores do fórum, que já provou ao longo dos anos que quando diz uma coisa, não é para ter atenção, que foi o que tu fizeste.

klik

O Seara confirmou ele a 90% no Benfica... e 100% devido a Familia!!

O Empresário quer o colocar no Liverpool quer o dinheiro!! Mas o Maxi não quer isso..

Só se o Empresário tenha tal capacidade de mudar cenários..

klik

Só tenho uma coisa que aponto ao Maxi...

Quem já tem este peso no clube, quem já está em Portugal há 8 anos.. sinceramente para mim já devia falar publicamente em Português!!!

Para mais sendo a sua primeira língua o Espanhol.. o que facilita aprendizagem de quem vive em Portugal.. como seria um Português em Espanha!!!

Não sei se com colegas Portugueses, fala em Português... mas publicamente já deveria de ter essa capacidade!! Acho isso estranho e deixa-me triste, como Português.

marcosantos

Miguelito22

Citação de: desertfox em 09 de Junho de 2015, 00:09

Sim sou um babe killer mas já tenho uns belos anos de casa mas isso pouco interessa para a questão.
Estás a fazer pouco de um dos melhores users do SB sem razão nenhuma a não ser por pura parvoice.

ForçadoBloqueio

Eu ainda não vou fazer a festa. Mas se ficar será um bálsamo para mim nestes dias dolorosos! Quem o viu agarrar naquela Taça da Liga em Coimbra e levá-la aos adeptos com aquela raça do caralho que mostra em campo!!!! :drool: Ainda hoje me passa pela cabeça esse momento em looping várias vezes ao dia!