Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ChEsTeR

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 02:18
Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2007, 02:17
ja agora tambem e de salientar que e notaria a subida de rendimento do luis filipe de jogo para jogo...

Não concordo. Anda (continua) a falhar passes inacreditaveis.

desculpa la pode nao estar ainda a um nivel altissimo mas dizer que ele nao tem evoluido nos ultimos jogos mais parecer que nao tens visto o benfica...

kramxel²

ja agora tambem e de salientar que e notaria a subida de rendimento do luis filipe de jogo para jogo...

Mesmo assim continua sem me convencer.

Já tenho opinião formada à vários anos, por isso não vai ser com exibições como esta que me vai fazer mudar.

Apesar de ter estado geralmente bem no auxílio ao ataque, a defender tem sempre algumas exitações que lhe ficam mal.

Já para não falar daqueles passes ridículos na defesa.
Só por muita sorte não sofremos nenhum contra-ataque derivado desses erros.

ChEsTeR

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 02:21

Já tenho opinião formada à vários anos, por isso não vai ser com exibições como esta que me vai fazer mudar.

Apesar de ter estado geralmente bem no auxílio ao ataque, a defender tem sempre algumas exitações que lhe ficam mal.

eu nao disse que esta a jgar muito,mas se virmos os ultimos 2 jogos comparativamente ao jogo com o copenhaga e leixoes,melhorou bastante

kramxel²

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2007, 02:23
Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 02:21

eu nao disse que esta a jgar muito,mas se virmos os ultimos 2 jogos comparativamente ao jogo com o copenhaga e leixoes,melhorou bastante

Melhorar tem melhorado, especialmente em relação ao último jogo com o Nacional.

netking

Citação de: farturas em 16 de Setembro de 2007, 02:04
Citação de: luisferreira em 16 de Setembro de 2007, 01:58
Citação de: netking em 16 de Setembro de 2007, 01:56
deste jogador espero que faça 30 ou 40 bons jogos esta época, regularidade e sobriedade.

Nota: não se parece nada com o Geovani na atitude. Talvez mais Paneira (mas menos virtuoso)

PANEIRA?    parece mais o GARY CHARLES  ;D

E tu és o quê? uma doninha do Mondego?

KATAMARAN

Este rapaz está-me a sair uma coisa 'faz favor', uma autêntica ratazana. Que assim continue.

aquilles

Citação de: KATAMARAN em 16 de Setembro de 2007, 02:52
Este rapaz está-me a sair uma coisa 'faz favor', uma autêntica ratazana. Que assim continue.

sem duvida
alem de ele ja ser importante, estou em crer q ele ainda se vai "soltar" mais

JoMi¹¹

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 02:08
Citação de: Redondinho em 16 de Setembro de 2007, 02:02
Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 00:58
Acho que apresenta algumas limitações em termos tácticos na fase de ataque.

Muitas vezes foge para o meio e deixa o flanco vazio, quando se pede que dê profundidade pelas faixas.

Em termos técnicos é evoluído, apesar de ter dificuldades na finta.

Como está em fase de adaptação e ainda é relativamente jovem, tenho confiança que consiga evoluir.

Isso provoca que o lateral o acompanhe e deixe a ala desprotegida onde pode aparecer Dí María como aconteceu hoje e deixar caminho livre para a subida do lateral...

Geovanni fazia-o e Miguel subia que nem doido...

Simão fazia-o embora de outra forma e Léo subia até pisar a Linha e perceber que para ali não vale a pena...

É uma boa maneira de analisar a situação.

O problema é que o Luís Filipe não tem a capacidade do Miguel para driblar adversários.
Ele precisa de alguém mais perto para fazer uma tabelinha.

Talvez as coisas funcionem melhor nesse sentido quando o Nelson voltar, visto que tem um potencial ofensivo muito superior, e um leque de truques mais alargado quando comparado com o Luís Filipe.

esta na altura de nelson voltar, temos que o motivar, mas motivar mesmo, mas tambem so com a força de vontade dele é que ele pode voltar ao nelson de antigamente, ele é novo, tem que aproveitar o dom que ele tem para jogar a bola, sinceramente tem que ganhar mais inteligencia para omar as decisoes certas durante o jogo, ele nao tem capacidade para cruzar em arco, entao sai um tenso como ele sabe fazer e bem, isto é falta de motivaçao, e empanho, as qualidades estao la!

BennficaSupporter

o luis filipe podia sair em dezembro,é o pior jogador do benfica,e pa piorar a situaçao os adeptos ja nao vao com a cara dele

Marrokinoum

Medio direito puro. Uma formiguinha incrivel, grande capacidade de passe.

crazybutcool5

acham boa ideia jogar no lugar do petit em milao?

assim mantinha-se o katsouranis a central, que está lá bastante bem

JoMi¹¹

exatamente ele nao é medio ofensivo direito, ele é medio direito puro como disseram ai... nem mais!

JoMi¹¹

Citação de: crazybutcool5 em 16 de Setembro de 2007, 03:08
acham boa ideia jogar no lugar do petit em milao?

assim mantinha-se o katsouranis a central, que está lá bastante bem

hmm... desculpa desiludir te mas o petit nao vai jogar em milao  :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 16 de Setembro de 2007, 03:08
exatamente ele nao é medio ofensivo direito, ele é medio direito puro como disseram ai... nem mais!

Quais as diferenças de um "medio ofensivo direito" de um "medio direito puro" ?

Marrokinoum

Nao e extremo a antiga, um gajo que que tenha grande velocidade, va a linha cruzar, e tenha muita, mesmo muito boa tecnica...