Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

VitorPaneira7

Gostei da sua exibição hoje e demosntrou ser muito importante nas manobras da equipa.É bom ter artistas como Rodriguez, Rui Costa, Di Maria a jogarem mas é com operários como Pereira, Katsouranis e  Petit que estes se libertam.

luisferreira

LuigiSLB83

É um jogador muito útil, mas continuo a dizer que ele não é um médio ala direito. Rende muito mais no centro. Mas atendendo ao facto de não existir um extremo direito...

netking

deste jogador espero que faça 30 ou 40 bons jogos esta época, regularidade e sobriedade.

Nota: não se parece nada com o Geovani na atitude. Talvez mais Paneira (mas menos virtuoso)

luisferreira

Citação de: netking em 16 de Setembro de 2007, 01:56
deste jogador espero que faça 30 ou 40 bons jogos esta época, regularidade e sobriedade.

Nota: não se parece nada com o Geovani na atitude. Talvez mais Paneira (mas menos virtuoso)

PANEIRA?

Redondo

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 00:58
Acho que apresenta algumas limitações em termos tácticos na fase de ataque.

Muitas vezes foge para o meio e deixa o flanco vazio, quando se pede que dê profundidade pelas faixas.

Em termos técnicos é evoluído, apesar de ter dificuldades na finta.

Como está em fase de adaptação e ainda é relativamente jovem, tenho confiança que consiga evoluir.

Isso provoca que o lateral o acompanhe e deixe a ala desprotegida onde pode aparecer Dí María como aconteceu hoje e deixar caminho livre para a subida do lateral...

Geovanni fazia-o e Miguel subia que nem doido...

Simão fazia-o embora de outra forma e Léo subia até pisar a Linha e perceber que para ali não vale a pena...

kramxel²

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2007, 01:01

Muitas vezes foge para o meio e deixa o flanco vazio, quando se pede que dê profundidade pelas faixas.

Como está em fase de adaptação e ainda é relativamente jovem, tenho confiança que consiga evoluir.

Não. Ele simplesmente não da tanto apoio ao lateral quando ele ataca como um ala dá.  Nunca deixou a ala sozinha , sempre que não estava la ele estava o Luis Filipe. É muito intelegente e jogador tipico de Europa, e estas tb podem ser as instruções e objectivo que o camacho quer dele durante a epoca.

Vi vários lances em que o Luís Filipe tinha a bola e tinha que jogar para trás, porque o Maxi estava muito chegado à zona central. Logo não era possível fazer um passe paralelo à linha para abrir o flanco.

Acredito que tenha instruções para fechar no meio, mas quando a equipa não tem a bola, agora em posse acho difícil que seja uma instrução do Camacho.

farturas

Citação de: luisferreira em 16 de Setembro de 2007, 01:58
Citação de: netking em 16 de Setembro de 2007, 01:56

PANEIRA?    parece mais o GARY CHARLES  ;D

ChEsTeR

estou a gostar muito dele,nao o conhecia mas tou a gostar,muito certinho e eficaz,e bom taticamente,e apesar de ser discreto esta a jgar muito bem,da equilibrio à equipa ;)

LuigiSLB83

Continuo a dizer que ele não é extremo. Pode ser um excelente lateral direito. Atendendo ao facto de não existir nenhum extremo direito, compreende-se.

kramxel²

Citação de: Redondinho em 16 de Setembro de 2007, 02:02

Isso provoca que o lateral o acompanhe e deixe a ala desprotegida onde pode aparecer Dí María como aconteceu hoje e deixar caminho livre para a subida do lateral...

Simão fazia-o embora de outra forma e Léo subia até pisar a Linha e perceber que para ali não vale a pena...

É uma boa maneira de analisar a situação.

O problema é que o Luís Filipe não tem a capacidade do Miguel para driblar adversários.
Ele precisa de alguém mais perto para fazer uma tabelinha.

Talvez as coisas funcionem melhor nesse sentido quando o Nelson voltar, visto que tem um potencial ofensivo muito superior, e um leque de truques mais alargado quando comparado com o Luís Filipe.

Redondo

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 02:08
Citação de: Redondinho em 16 de Setembro de 2007, 02:02

É uma boa maneira de analisar a situação.

O problema é que o Luís Filipe não tem a capacidade do Miguel para driblar adversários.
Ele precisa de alguém mais perto para fazer uma tabelinha.

Talvez as coisas funcionem melhor nesse sentido quando o Nelson voltar, visto que tem um potencial ofensivo muito superior, e um leque de truques mais alargado quando comparado com o Luís Filipe.

Sim, nisso tens razão, o Luís não tem a capacidade ofensiva do Miguel mas com Nélson que sabe ir para cima do adversário e cruza bem não só na linha de fundo mas também a 3/4 do campo isso pode ser muito proveituoso...

ChEsTeR

ja agora tambem e de salientar que e notaria a subida de rendimento do luis filipe de jogo para jogo...

LuigiSLB83

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2007, 02:17
ja agora tambem e de salientar que e notaria a subida de rendimento do luis filipe de jogo para jogo...

Não concordo. Anda (continua) a falhar passes inacreditaveis.

Redondo

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2007, 02:17

Então quando erra e não é assobiado deve servir para essa subida...

FORÇA LUÍS... FORÇA "MONO"...

:slb2: