Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Mikaeil

Citação de: SAL. em 18 de Junho de 2015, 10:02
A inserção na programação da BTV da entrevista do Max, neste timing, tem um duplo efeito (e só no fim da novela é q se vai perceber qual o q será produzido):

- se ele vier a ficar, esta entrevista mostra q é um dos nossos (basta pegar nas partes q interessam e esquecer as q n interessam assim tanto...), há oito anos cá, "ele mostrou q em PT só jogava no SLB", etc...

- se não ficar, a entrevista serve para "Estão a ver o q ele disse e q fez? Traídor, gajos destes querem-se longe... mercenário..."...

Poderá ter sido com base mais ou menos isto q decidiram colocar agora no ar a entrevista...

Ou então não é nada disto e eu estou só a exercitar os neurónios, o q é bom, mas por uma causa infértil...

Aconteça o q acontecer, será uma questão de ouvir o Pedro Guerra para ficar mega otimista e até orgulhoso com o rumo q as coisas tomarem!  :confused:

Alinho pelo mesmo diapasão.

ff77

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 09:55
Não percebo isto sinceramente.

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

Espero que se confirme a sua renovação.

Da minha parte, mesmo que renove perdi muita consideração por ele.
Epico? Imortal? Menos sff.

O que nao faltou foram filmes com o Luisao em renovacoes. Se renovar ninguem se vai lembrar disso depois.

Luisão, NUNCA ameçou ir para um rival ainda para mais em entrevista a um jornal. NUNCA!
A entrevista do Maxi deixou muito claro o tipo de pessoa que ele é.

Eu nao vejo a coisa assim, mas pronto  Claro que se o Maxi vier a sair para um rival e terrivel, mas foi como disseram atras. Nos continuamos e bem.

So acho que deviamos fazer grande esforco para o manter  Este e o tipo de jogador que merece ver o esforco merecido. Agora acho, que nao deve receber mais que o Luisao. Nenhum jogador.

São opiniões, e respeito apesar de discordar.
O esforço o Benfica já fez ao propor-lhe um aumento salarial e 3/4 anos de contrato.

JoséTorres

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:14

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

O que nao faltou foram filmes com o Luisao em renovacoes. Se renovar ninguem se vai lembrar disso depois.

Luisão, NUNCA ameçou ir para um rival ainda para mais em entrevista a um jornal. NUNCA!

Eu nao vejo a coisa assim, mas pronto  Claro que se o Maxi vier a sair para um rival e terrivel, mas foi como disseram atras. Nos continuamos e bem.

So acho que deviamos fazer grande esforco para o manter  Este e o tipo de jogador que merece ver o esforco merecido. Agora acho, que nao deve receber mais que o Luisao. Nenhum jogador.

O esforço o Benfica já fez ao propor-lhe um aumento salarial e 3/4 anos de contrato.

Que ingenuidade. Era so o que faltava oferecem 2 anos com reducao salarial. Era de rir.

Pablo_8

Citação de: VirtualKing em 18 de Junho de 2015, 08:35
Neste caso, sei que o clube não pode fazer mais nada. Ofereceu o tecto salarial, agora é com o jogador...

ai já discordo, claro que uma ou ambas as partes têm que ser flexíveis para se concretizar o negocio, e como e que tens a certeza que foi oferecido o teto salarial? um gajo sabe la o que se passa entre aquelas quatro paredes, mas acho que o clube pode sempre fazer algo mais, não se pode deixar sair um líder de balneário, um capitão, ainda por cima com o maior rival ai a perna, andamos a manter um lagarto durante anos com um salario inadmissível e agora um dos maiores nomes do Benfica não se pode esticar o dinheiro? não me fodam.

shermancrespo

Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:08
É um dos nossos capitães! Tem de ficar, faz parte da mística.

Mística? Tá bem. Pode até ficar, mas nunca mais o vou ver da mesma forma.

Ele já foi a algum lado? Fez algo que tu não farias no lugar dele?
Podes ter a tua opinião e respeito-a. Mas não há muitos jogadores a defender o símbolo do Benfica em campo como ele.

ff77

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:14

Que ingenuidade. Era so o que faltava oferecem 2 anos com reducao salarial. Era de rir.
:buck2:
Eu falei alguma vez numa redução salarial??????

SCunha11

Epá vamos é acabar com a depressão!!!  ::bater::

1º Sabe-se que esta a ser encetado um esforço para o manter por parte da direção.

2º Sabe-se que está na Copa América e que só assinará por nós ou por outro clube quando a competição terminar.

3º Sabe-se que se ficar "Afinal sempre é um dos nossos e vai continuar a deixar a pele em campo como sempre deixou".

4º Se assinar por um rival " É um traidor, que não merece o respeito de ninguém".

5º Se for para o estrangeiro "Compreende-se, deu tudo pelo clube agora merece o contrato da sua vida!.

Se decidir ficar, recebo-o de braços abertos e vou continuar a vibrar com a sua entrega e determinação em campo, se não ficar, ADEUS!
Venha um reforço com qualidade indesmentível e não um projecto de jogador e muito menos uma contratação daquelas típicas do vamos ver se pega ou não! Tem que ser para pegar de estaca!!!
E por mim já chega de novelas Uruguaias!

slutsky

Ontem ouvi qualquer coisa como isto:

O otário do Paco Casal tem a receber 1,5 milhões do FCP. Uma das formas de receber esse dinheiro é desviar o Maxi Pereira para lá!
Se Maxi Pereira for para o Sporting imaginem com quanto o Bruninho ou o angolano têm de desembolsar.
O Maxi Pereira com a idade que tem, já devia ter 2 dedos de testa para tomar decisões por ele próprio.

Vamos ver como acaba! 

Red Men

3 M € - F*Dasssssssssssss

San Lucas

VALEBEM

Há clubes e treinadores prestigiados por esse mundo fora, que têm a filosofia de apenas oferecer 1 ou 2 anos de contratos aos jogadores com mais de 30 anos... Na minha opinião, dar 3 anos ao Maxi, com um salário alto, já não é bom do ponto de vista do Benfica, que é o que me interessa! Se forem 4 anos, é um absurdo, na minha opinião.
Só com um salário comportável é que daria 3 ou 4 anos de contrato a um jogador com 31 anos.

Olos

Citação de: slutsky em 18 de Junho de 2015, 10:25
Ontem ouvi qualquer coisa como isto:

O otário do Paco Casal tem a receber 1,5 milhões do FCP. Uma das formas de receber esse dinheiro é desviar o Maxi Pereira para lá!
Se Maxi Pereira for para o Sporting imaginem com quanto o Bruninho ou o angolano têm de desembolsar.
O Maxi Pereira com a idade que tem, já devia ter 2 dedos de testa para tomar decisões por ele próprio.

Vamos ver como acaba!
Mas se tem já a receber porque é que tem que fazer alguma coisa?

Tem que pedir e quanto muito po los em tribunal... para mim isso não faz sentido

cernache1

Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:08
É um dos nossos capitães! Tem de ficar, faz parte da mística.

Mística? Tá bem. Pode até ficar, mas nunca mais o vou ver da mesma forma.

Ele já foi a algum lado? Fez algo que tu não farias no lugar dele?
Podes ter a tua opinião e respeito-a. Mas não há muitos jogadores a defender o símbolo do Benfica em campo como ele.

Tanto defende este ou aquele.  Como funcionário. Com mística nenhuma. Depois do que ele próprio disse.

minimix

Se ficar, deveria fazer uma cirurgia estética e tirar a verruga, seria visto de outra forma e pintar o cabelo estilo Abel Xavier, esse também um DD muito "acarinhado" pelos adeptos.

JMedeiros

Maxi, não queres ficar, vai com Deus....pó crl