Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

AnotherDoom

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Pablo_8 em 18 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:45
Nem de proposito. Loool

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555396

aos anos que tem de casa e ao que ele já fez no Benfica já devia estar no topo salarial a muito...

o Maxi não faz parte do lote de melhores jogadores do Benfica, por isso não deve fazer parte do topo salarial. Este ano fez uma boa época, mas vinha de épocas bastante fracas em que era um dos piores jogadores do 11, não vejo porque deve receber tanto como um Luisão, um Jonas, um Gaitán ou um Salvio.

Eu não lhe pagava 3 milhões por época, pelos 10 milhões em 3 anos que isso nos custaria, acredito que fosse possível encontrar um substituto tão bom ou melhor que no futuro pudesse além do retorno desportivo dar também retorno financeiro. Apesar do défice de laterais de qualidade que existe no futebol mundial, o défice não é tão gritante para o lado direito, pelo que a probabilidade de arranjarmos algum realmente bom e de não andarmos todos os anos a ter de mudar como na esquerda, parece-me elevada.

Discordo totalmente.

Maxi deve sim, receber a par de Luisão.

Há coisas mais importantes que apenas o talento natural, a dedicação, a entrega, os anos de casa, o que representa em campo, o profissionalismo, o que representa para os outros jogadores e para os novos que chegam.

Por muito que goste do Jonas, um jogador acabado de chegar não pode estar num mesmo patamar com jogadores da casa, que já deram tudo pelo clube e que representam a vontade e garra dos Benfica e dos benfiquistas em campo.

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 11:15
Então e Luisao por ter 34 anos nao merece ser o topo salarial? Epa nao me lixem...
Claro que merece. Independentemente do baixar as calças (aquela entrevista é inaceitável), não sei com que moral se vai para um reunião ter com um titular de 5-6-7-8 anos seguidos apresentar uma redução salarial devido ao BI. Ainda bem que alguma malta daqui não é o meu patrão.
Não podes fazer essa comparação.
desenvolve
Por o futebol é uma profissão diferente do que se apelida de "normal", onde aos 20/25 anos podes estar a ganhar uma fortuna (estando no inicio de uma carreira) ...quando numa profissão "normal" no inicio da carreira é quando claramente tens um vencimento menor. Depois podiamos falar das pessoas que com 60 anos conseguem melhorias salariais.....nas suas empresas !

poorportuguese

Mas o Maxi tem alguma dívida de vida para com o Paco Cabrão? Épa, eu na minha ingenuidade pensava que os agente estavam lá para garantir os interesses do jogador.

Manuel_apt

Se eu mandasse a ser verdade estas merdas, ja nao punha mais ca o cu.

Foda-se "pensar na familia e crl"

Havia de ganhar o que eu ganho para ver o que ele dizia.

Fda estes jogadores ja metem nojo

Maneta

Citação de: poorportuguese em 18 de Junho de 2015, 11:39
Mas o Maxi tem alguma dívida de vida para com o Paco Cabrão? Épa, eu na minha ingenuidade pensava que os agente estavam lá para garantir os interesses do jogador.
Pro Paco o interesse é o dinheiro.

peter_slb

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 11:37
Nem de proposito. Loool

aos anos que tem de casa e ao que ele já fez no Benfica já devia estar no topo salarial a muito...

o Maxi não faz parte do lote de melhores jogadores do Benfica, por isso não deve fazer parte do topo salarial. Este ano fez uma boa época, mas vinha de épocas bastante fracas em que era um dos piores jogadores do 11, não vejo porque deve receber tanto como um Luisão, um Jonas, um Gaitán ou um Salvio.

Eu não lhe pagava 3 milhões por época, pelos 10 milhões em 3 anos que isso nos custaria, acredito que fosse possível encontrar um substituto tão bom ou melhor que no futuro pudesse além do retorno desportivo dar também retorno financeiro. Apesar do défice de laterais de qualidade que existe no futebol mundial, o défice não é tão gritante para o lado direito, pelo que a probabilidade de arranjarmos algum realmente bom e de não andarmos todos os anos a ter de mudar como na esquerda, parece-me elevada.

Discordo totalmente.

Há coisas mais importantes que apenas o talento natural, a dedicação, a entrega, os anos de casa, o que representa em campo, o profissionalismo, o que representa para os outros jogadores e para os novos que chegam.

Por muito que goste do Jonas, um jogador acabado de chegar não pode estar num mesmo patamar com jogadores da casa, que já deram tudo pelo clube e que representam a vontade e garra dos Benfica e dos benfiquistas em campo.

o Maxi a partir do momento em que não fecha a porta aos rivais do Benfica, deixa de ser um bom exemplo para os novos que chegam, deixa de representar alguma coisa dentro de campo e mostrou que os anos de casa para ele nada valem por isso também não têm de valer para nós. Quanto à dedicação, entrega e profissionalismo, senão fossem essas características o Maxi não tinha qualidade para jogar no Benfica, logo não deve receber mais por ter essas características, se assim fosse, metam já o Jardel no topo salarial e esse sempre seria um melhor exemplo para os que entram.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 11:37
Nem de proposito. Loool

Discordo totalmente.

Depois do que disse a respeito de poder jogar num dos rivais, tudo o que dizes acaba por perder o sentido !

Workaluk

O Benfica tem um tecto salarial, o Maxi tem 31 anos e quererá fazer o contrato da vida dele, aceita-se e é compreensivel.

Como tal, é oferecer-lhe o máximo que pudermos, por um contrato de 2/3 anos máximo, se quiser aceitar, muito bem, se vier com contra propostas ou ultimatos, é cortar com as negociações e seguir caminho.

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2015, 11:31
Então e Luisao por ter 34 anos nao merece ser o topo salarial? Epa nao me lixem...
Claro que merece. Independentemente do baixar as calças (aquela entrevista é inaceitável), não sei com que moral se vai para um reunião ter com um titular de 5-6-7-8 anos seguidos apresentar uma redução salarial devido ao BI. Ainda bem que alguma malta daqui não é o meu patrão.

Redução salarial não defendo, como é óbvio.
Para mim, o grande risco está na duração do contrato.
Se fossem 2 anos, com bom salário, tudo bem.
Se forem 3 ou 4 anos de contrato, o salário terá que ser mais baixo, pois ele já tem 31 anos.
4 anos é um exagero, mas 3 anos é perfeitamente aceitável para um titularissimo de longa data. O contexto SLB não é o mesmo de um Real ou Bayern em que o jogador com 31 anos não vai receber mais do que o que recebe em mais lado nenhum.

No Benfica é o contrário, perder o Luisão ou Maxi por motivos de ordenado é duro golpe. E o Luisão e Maxi serem topos salariais só motivam os restantes jogadores a ser fieis ao clube. Mal vai o clube quando o 2º jogador mais bem pago era o Aimar. Isso sim. anos e anos sem ser titular.

Mas como disse: A entrevista é inaceitável. E isto era para se o Maxi se tivesse comportado de outra forma. Assim não sei até que ponto vale algum esforço.

ferragud

Que o Maxi ganhe o máximo da tabela na próxima época, vá lá, é aceitável. Estar mais dois anos a receber a esse nível e com grandes possibilidades de passar muito tempo no banco, que o vá fazer para a concorrência. 
As características do Maxi que fazem dele uma peça importante junto à lateral não são compatíveis com provectas idades.

MisterPJD

Salário igual ao  do Luisão, se quer fica se não quiser, hasta!

Se ficar, como desejo, apoio total.

... mas a nódoa da sua camisola já não sai.

da_silva

Quem fala que o Maxi aos 34 anos pode passar grande maioria dos jogos no banco, lembram-se do Cafu?

Miguelito22

"Por isso grande parte das estrelas, quando entram nos 32/33 anos preferem optar por campeonatos menos competitivos e onde podem ganhar ainda muito dinheiro como nos EUA, Catar, etc...."

Essa é das maiores tretas que alguma vez ouvi....diria que nem 50% das estrelas vão para esses campeonatos $$$$$ porque não precisam nem querem e depois quem vai já vai com os seus 35/36 anos.

Pedro Nunes 28

Citação de: da_silva em 18 de Junho de 2015, 11:55
Quem fala que o Maxi aos 34 anos pode passar grande maioria dos jogos no banco, lembram-se do Cafu?
E do Zaneti e depois existem os outros todos....portanto a excepção passa a ser regra, é isso ?

nuno666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:21
Não podes fazer essa comparação.

Como nao? Ate parece que 31 e velho! So malta do fm aqui. Mais de 25 e vai pa rua. Ha milhies de exemplos de jogadores que mantiveram o nivel ate aos 37. Renovar ate aos 34 anos que faz todo o sentido e ser sos mais bem pagos tb. Quem acha o contrario bem que merece a sua saida. Gostava de ver se fossem voces...
Portanto faz sentido serem mais bem pagos depois de começarem a render menos pela capacidade fisica, etc...que não será a mesma é isso ? Aos 31 não é velho obviamente, mas a probabilidade de ter lesões, do rendimento ser menor, etc...é bem maior do que se tiver 20/30 anos oiu não ? Por isso grande parte das estrelas, quando entram nos 32/33 anos preferem optar por campeonatos menos competitivos e onde podem ganhar ainda muito dinheiro como nos EUA, Catar, etc....
Renovar com o Maxi pelos valores mencionados é absurdo! É a minha opinião ! Manter o Maxi nas mesmas condições OK !

tens mts jogadores novos que tem mais lesoes do que jogadores de idade, e esses de idade as vezes ainda rendem muito, por exemplo o silvio e até um salvio tem mais lesoes os dois do que o Lima,Luisao, eliseu e o maxi todos juntos em varios anos, para mim maxi merece que renovem com ele por tudo e acima de tudo que moral das aos jogadores mais novos para dizerem para dar tudo pelo o clube e depois sao escorraçados a pontape para fora do clube quando forem mais "velhos" ? temos de ser grandes temos de ser benfica