Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ilgiocobp

José Marinho E quem lhe garante que o Maxi não aceita essa proposta? E quando é que as pessoas percebem que o problema não é quem dá mais a Maxi mas sim quem dá mais ao seu empresario?
Like · 4 · 21 mins

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 11:15
Então e Luisao por ter 34 anos nao merece ser o topo salarial? Epa nao me lixem...
Claro que merece. Independentemente do baixar as calças (aquela entrevista é inaceitável), não sei com que moral se vai para um reunião ter com um titular de 5-6-7-8 anos seguidos apresentar uma redução salarial devido ao BI. Ainda bem que alguma malta daqui não é o meu patrão.
Não podes fazer essa comparação.

Manu.el

O Benfica apresenta-lhe a proposta dentro do orçamento aceitável.
E ele aceita ou não.

Do lado do Benfica, nada a apontar. Não se pode ultrapassar os limites do razoável. Senão íamos buscar o Messi.

O Maxi se tem outro clube que lhe oferece muito mais. Também nada a apontar, será o seu último contrato, quer ganhar uns cobres.

Pedro Nunes 28

Citação de: Manu.el em 18 de Junho de 2015, 11:22
O Benfica apresenta-lhe a proposta dentro do orçamento aceitável.
E ele aceita ou não.

Do lado do Benfica, nada a apontar. Não se pode ultrapassar os limites do razoável. Senão íamos buscar o Messi.

O Maxi se tem outro clube que lhe oferece muito mais. Também nada a apontar, será o seu último contrato, quer ganhar uns cobres.
Os cobres eles têm que ganhar no auge da carreira...não na fase descendente....pois nessa fase apenas o podem fazer nos EUA ou Catar, etc...nunca na Europa !

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:21
Então e Luisao por ter 34 anos nao merece ser o topo salarial? Epa nao me lixem...
Claro que merece. Independentemente do baixar as calças (aquela entrevista é inaceitável), não sei com que moral se vai para um reunião ter com um titular de 5-6-7-8 anos seguidos apresentar uma redução salarial devido ao BI. Ainda bem que alguma malta daqui não é o meu patrão.
desenvolve

JoséTorres

Como nao? Ate parece que 31 e velho! So malta do fm aqui. Mais de 25 e vai pa rua. Ha milhies de exemplos de jogadores que mantiveram o nivel ate aos 37. Renovar ate aos 34 anos que faz todo o sentido e ser sos mais bem pagos tb. Quem acha o contrario bem que merece a sua saida. Gostava de ver se fossem voces...

KBMASTER

Deixá-lo seguir a sua vida.

Jerominho

Citação de: Chalana84 em 18 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Jerominho em 18 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:45
Nem de proposito. Loool

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555396
Dar 1,5M/ano a um gajo com 31 anos... Um ano ok, agora 3 com este nível salarial é de malucos. O gajo a ganhar 1,5M com 33 ou 34 anos. E depois o LFV diz que não temos dinheiro. Mais valia dar uns 5-6M pelo Mayke (se é realmente bom ou então outro).

LOLOLOL

"não vamos renovar com maxi pererira, vamos comprar Mayke" - "o que? LFV para a rua em vez de renovar com um jogador que já conhece a realidade do clube, um sub capitao bla bla bla por não ter dinheiro, vai se gastar num reforço"

"vamos fazer um esforço para segurar maxi e dar o tecto salarial com contrato de 3 anos para n andarmos para o ano na mm novela" - O que? LFV para a rua, gastar dinheiro desta forma num gajo com 31 anos em vez de comprar um novo?!?!

P.S. o Mayke so viria por 10 M
Desculpa lá mas para mim dar 4.5M a um gajo de 32, 33, 34 anos é uma asneira do caraças. Conhece bem o clube pois tão bem que diz que não se pode dizer nunca à pergunta se podia ir para o porto ou sporting. 8 anos de Benfica para dizer que podia para os rivais.

E foi incontestável este ano e sobretudo no ano passado? as suas exibições foram perfeitas? não me parece.

peter_slb

Citação de: Pablo_8 em 18 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:45
Nem de proposito. Loool

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555396

aos anos que tem de casa e ao que ele já fez no Benfica já devia estar no topo salarial a muito...

o Maxi não faz parte do lote de melhores jogadores do Benfica, por isso não deve fazer parte do topo salarial. Este ano fez uma boa época, mas vinha de épocas bastante fracas em que era um dos piores jogadores do 11, não vejo porque deve receber tanto como um Luisão, um Jonas, um Gaitán ou um Salvio.

Eu não lhe pagava 3 milhões por época, pelos 10 milhões em 3 anos que isso nos custaria, acredito que fosse possível encontrar um substituto tão bom ou melhor que no futuro pudesse além do retorno desportivo dar também retorno financeiro. Apesar do défice de laterais de qualidade que existe no futebol mundial, o défice não é tão gritante para o lado direito, pelo que a probabilidade de arranjarmos algum realmente bom e de não andarmos todos os anos a ter de mudar como na esquerda, parece-me elevada.

VALEBEM

Posições diferentes no campo (nos centrais e nos GR a idade não se faz sentir tanto), e apesar de tudo estatutos diferentes na equipa, e História diferente no Clube.

TheApopis

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 09:55
Não percebo isto sinceramente.

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

Espero que se confirme a sua renovação.

É normal que se diga que deve sair.

Não é todos os dias que se ouve um jogador, com 8 anos de casa, a dizer que é possível jogar nos rivais. E ainda para mais é um sub-capitão...

Mesmo que fique, imagina lá como é que será visto agora por maioria dos adeptos? Já não será o Super Maxi, é aquele que não fechou a porta aos rivais.

Infelizmente, tenho quase a certeza que renovará. E entristece-me que tenhamos que baixar as calças a um gajo que há pouco disse que o problema não era o dinheiro, mas que depois já disse que tem que pensar na família...

Estou entristecido e magoado. O Maxi era daqueles gajos que eu pensava que via cor verde e azul e nutria um ódio por dentro...

PS: Olhos no Bernardo. Nunca foi sub-capitão, não teve a oportunidade, foi desprezado pelo treinador e........ Nunca vestiria a camisola dos rivais. És um menino à beira deste, Maxi.

VALEBEM

Redução salarial não defendo, como é óbvio.
Para mim, o grande risco está na duração do contrato.
Se fossem 2 anos, com bom salário, tudo bem.
Se forem 3 ou 4 anos de contrato, o salário terá que ser mais baixo, pois ele já tem 31 anos.

hassana yebda

Pedro Nunes 28

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 11:25

Como nao? Ate parece que 31 e velho! So malta do fm aqui. Mais de 25 e vai pa rua. Ha milhies de exemplos de jogadores que mantiveram o nivel ate aos 37. Renovar ate aos 34 anos que faz todo o sentido e ser sos mais bem pagos tb. Quem acha o contrario bem que merece a sua saida. Gostava de ver se fossem voces...
Portanto faz sentido serem mais bem pagos depois de começarem a render menos pela capacidade fisica, etc...que não será a mesma é isso ? Aos 31 não é velho obviamente, mas a probabilidade de ter lesões, do rendimento ser menor, etc...é bem maior do que se tiver 20/30 anos oiu não ? Por isso grande parte das estrelas, quando entram nos 32/33 anos preferem optar por campeonatos menos competitivos e onde podem ganhar ainda muito dinheiro como nos EUA, Catar, etc....
Renovar com o Maxi pelos valores mencionados é absurdo! É a minha opinião ! Manter o Maxi nas mesmas condições OK !

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 11:25

Portanto faz sentido serem mais bem pagos depois de começarem a render menos pela capacidade fisica, etc...que não será a mesma é isso ? Aos 31 não é velho obviamente, mas a probabilidade de ter lesões, do rendimento ser menor, etc...é bem maior do que se tiver 20/30 anos oiu não ? Por isso grande parte das estrelas, quando entram nos 32/33 anos preferem optar por campeonatos menos competitivos e onde podem ganhar ainda muito dinheiro como nos EUA, Catar, etc....
Renovar com o Maxi pelos valores mencionados é absurdo! É a minha opinião ! Manter o Maxi nas mesmas condições OK !
Nem mais, existe sempre a possibilidade dum Carlos Marins v2.0
Tenho algumas dúvidas que consiga continuar a ser a locomotiva que é nas próximas 3 épocas, mas nunca se sabe